Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
#30
Apesar de ser do clube que hoje deu mais uma alegria ao futebol nacional, também simpatizo com a Académica  :) Não sei porquê, mas simpatizo  :D

Henutmire, pensava que tinhas mais bom gosto no que diz respeito à escolha de clube  :D Mas deixa lá... ninguém é perfeito  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 17 fevereiro, 2010, 22:39
Biba o FCP, Carago  :blob9:

Ora aqui está uma pessoa com bom gosto!!  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu sou do Benfica, o gato é da Académica !

:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

espero nao ofender ninguem, nao gosto nada de futebol, acho que é preciso ser-se doente para se gostar ver homens atras das bolas...XDDD, mas é assim ser benfiquista, por favor isso é uma doença muito grave e é preciso internamento rapido para tentar encontrar a cura:)....ser sportinguista é muito duloroso, é uma doença que nao é preciso internamento rapido, mas é doloroso ter problemas intestinais....como eles:)...por ultimo, prontos é azul, a cor do ceu, a cor que nos faz olhar para cima e dizer, como é lindo ;D, por isso é pah, perdo-o xDDDD, mas ver uma canvada de cromos que ganham balurdios. que acho super injusto, por correr atras das bolas???? por favor xDDDD é doença:)(deu-me para um momento de gozo xDD)

Citação de: luistorres em 20 fevereiro, 2010, 13:03
espero nao ofender ninguem, nao gosto nada de futebol, acho que é preciso ser-se doente para se gostar ver homens atras das bolas...XDDD,
Eheh, eu não vejo para ver os homens a correr atrás da bola, eu simplesmente gosto de ver a estratégia em campo (um pouco como no xadrez). E também gosto das pernas dos jogadores.

Agora se acho o futebol sobrevalorizado na nossa sociedade...? Sem dúvida! Há outros desportos que gosto bem mais e que não têm nem 1/10 da importância. :)

;D, considero o mesmo, btt, tiro ao alvo, sao desportos que gosto muito, infelizmente n tenho é muito tempo para os praticar, mas nao se ouve falar deles como do futebol..

E pronto, o melhor clube do Mundo está neste momento a ganhar 4-0 ao Braga!  :boogie:

Mas ainda falta marcar mais um...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 21:49
E pronto, o melhor clube do Mundo está neste momento a ganhar 4-0 ao Braga!  :boogie:

Mas ainda falta marcar mais um...

Ah pois é  >:D  :wav: :wav:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 17 fevereiro, 2010, 22:38
Apesar de ser do clube que hoje deu mais uma alegria ao futebol nacional, também simpatizo com a Académica  :) Não sei porquê, mas simpatizo  :D

Henutmire, pensava que tinhas mais bom gosto no que diz respeito à escolha de clube  :D Mas deixa lá... ninguém é perfeito  :laugh:

Tcha tcha... Está a perder a sua defensora não tarda nada!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

#42
Estás-me a tratar por você?  :o Espero bem que seja na brincadeira, senão vou ter que dizer à Margarida para acrescentar um nome à votação  :P ;D
Fazes o favor de me tratar por tu, senão começo a tratar-te por Dona Mire  :laugh:  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bom parece que "O Maior de Portugal" vai continuar à frente que é o seu devido lugar  ;D
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 21 fevereiro, 2010, 22:15
Bom parece que "O Maior de Portugal" vai continuar à frente que é o seu devido lugar  ;D
:laugh:

Está lá por mérito, por isso acho bem que lá esteja. Mas toda a gente sabe que só um clube é que ganha campeonatos em Portugal, portanto, em Maio lá estaremos em 1º  :P ;D
Estamos a jogar muito! Se jogarmos assim na Liga dos Campeões, não sei não...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein