Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Dicas para uma projecção astral
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 17.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a-n-m
ninguém tem mais dicas para ter um efc?

Ontem consegui ter um sonho consciente  ;D Encontrava-me numa cidade em ruínas, junto ao mar. Comecei então a explorar o local, até que me cruzei com uma criança que me perseguia há algum tempo, mas que ignorei. Quando me olhou nos olhos senti uma energia muito pesada e negativa. Tinha a pele escurecida, suja de carvão; tinha uns olhos de réptil, com um azul marinho muito intenso. Ficou a olhar para mim fixamente, mas a questão dos olhos reptilianos e a energia negativa que senti assustou-me de tal forma que comecei a fugir entre as ruínas dos edifícios abandonados. Foi então que à minha volta surgiram outras crianças, de pele escura, vestidas com roupas rasgadas e sujas, uma espécie de batas castanhas com uma corda à cintura, pareciam trajes de classe baixa da Idade Média. Foi então que surgiu uma entidade muito luminosa. Não conseguia ver o seu rosto por causa da luz que emanava do seu corpo. Pegou na minha mão e começámos a subir no céu e a ver cada vez mais longe a cidade em ruínas. Foi aí que não resisti e fiz uma pergunta sobre o meu futuro... resultado: a entidade largou a minha mão e imediatamente acordei.

Foi uma experiência fantástica  ;D
C'est dans l'air.

Ontem consegui ter um sonho consciente  ;D Encontrava-me numa cidade em ruínas, junto ao mar. Comecei então a explorar o local, até que me cruzei com uma criança que me perseguia há algum tempo, mas que ignorei. Quando me olhou nos olhos senti uma energia muito pesada e negativa. Tinha a pele escurecida, suja de carvão; tinha uns olhos de réptil, com um azul marinho muito intenso. Ficou a olhar para mim fixamente, mas a questão dos olhos reptilianos e a energia negativa que senti assustou-me de tal forma que comecei a fugir entre as ruínas dos edifícios abandonados. Foi então que à minha volta surgiram outras crianças, de pele escura, vestidas com roupas rasgadas e sujas, uma espécie de batas castanhas com uma corda à cintura, pareciam trajes de classe baixa da Idade Média. Entretanto surgiu uma entidade muito luminosa. Não conseguia ver o seu rosto por causa da luz que emanava do seu corpo. Pegou na minha mão e começámos a subir no céu e a ver cada vez mais longe a cidade em ruínas. Foi aí que não resisti e fiz uma pergunta sobre o meu futuro... resultado: a entidade largou a minha mão e imediatamente acordei.

Foi uma experiência fantástica  ;D
C'est dans l'air.

#33
Hoje voltei a conseguir ter um sonho consciente. Acordei a meio da noite, e depois voltei a tentar adormecer, evocando então a ajuda da entidade com quem contactara no meu último sonho lúcido. Quando dei por mim, já estava no plano astral. Tomando consciência de tal, voltei a evocar a entidade. Subitamente, alguém agarrou a minha mão com força, e comecei a elevar-me no céu. Entrei num plano em que havia um oceano imenso, e no céu, um luz muito clara, muito forte. Voava a grande velocidade; nalguns momentos, a entidade largava a minha mão, e quando estava prestes a entrar no dito oceano, voltava a elevar-me. O dito oceano tinha um fundo escuro, e emanava uma energia algo negativa. Entretanto surgiu outra entidade, à qual vi o rosto por breves momentos. Iniciámos uma ascensão. Uma das entidades abraça-me e começamos a subir. Contudo, a certo momento, as entidades comunicam, mas mal consigo ouvir o que dizem, nem percebo. A entidade que me abraçara larga-me e eu acordo imediatamente!

Já é a segunda vez que isto sucede! Inicio uma ascensão, a entidade desiste e eu acordo de repente!

Porquê? Qual o significado?
C'est dans l'air.

Sonho consciente nao e Astral. astral e quando nao ha mesmo pensamento nenhum e o estado de compreensia total das coisas.

Citação de: bylas em 03 agosto, 2010, 18:24
Um zumbido no ouvido fica alto, como se fosse um 'piiii' e depois um estalo.

'perispírito' ou 'Cordão de Prata'


Eu tenho memória de quando era míudo de ter frequentemente esses zúmbidos e de voar muito naquilo que eu pelos vistos pensava serem sonhos... Mas pelo que tenho visto aqui estava bem consciente, pois lembro-me que argumentava com pessoas com boa lúcidez, mas acho que já desde  os meus 8 anos que lhe devo estar a perder o jeito, mas queria recupera-lo... =(

O que é isso peri-espírito ou cordão de prata???

Cordão de prata ou fio de Ariadne é o que une o teu corpo astral ao teu corpo físico. Quando morres, o fio de Ariadne é irremediavelmente cortado, mas enquanto fazes viagem astral ele tem um comprimento infinito e é impossível que alguma entidade o corte. Vem referido na Bíblia, e noutras culturas, e alguns praticantes de viagem astral afirmam que já o viram.
C'est dans l'air.

Já agora... O que é isso paralisía do sono? e como me defendo já agora??
Pensei que nada me pudesse fazer mal... =/

#38
Citação de: Jack Gordon em 03 junho, 2011, 17:03
Já agora... O que é isso paralisía do sono? e como me defendo já agora??
Pensei que nada me pudesse fazer mal... =/

Paralisia de sono é algo como quereres acordar mas não conseguires mexer o corpo. Fazes um esforço enorme mas estás paralisado. Hoje por coincidência aconteceu-me. Acordei no astral. Dei o salto para comprovar e comecei a voar. Tentei controlar o meu corpo astral para voltar ao chão, fiz um esforço enorme pois não conseguia. Devo antes dizer que estava a viajar sobre uma carrinha, acompanhado por várias pessoas. Eu vinha super alegre agarrado a uma mulher toda jeitosa  ;D o cenário era uma espécie de área suburbana num país com paisagem árida. Diria que estava talvez no deserto de Las Vegas, ou no Sul da Califórnia, devido ao tipo de construções e à paisagem. Quando ascendi ao dar o salto a carrinha desapareceu, não consegui voltar ao chão e comecei a ver tudo cinzento à minha volta. Bem, achei que ia acordar então quando dei por mim estava na minha cama. Resultado, levantei-me, fui acender o candeeiro e pegar nos livros na faculdade, mas o candeeiro não acendia, e os livros não saíam do sítio. Voltei para trás, e já não me recordo de entrar no corpo e do que sucedeu depois. Sei que mais tarde acordei. Ainda sou muito novato, portanto não sei entrar bem no corpo nem controlar a consciência no mundo astral. Mas hoje foi estranho, quando tentei voltar ao solo senti falta de energia, como se o meu corpo astral estivesse «cansado»... e eu que queria tanto voltar para o lado da minha companheira de viagem   :(
C'est dans l'air.


Hoje pela noite treinei a saída consciente. Deitei-me com a cabeça voltada para Norte, em decúbito dorsal, disse o mantra, concentrei-me e tentei adormecer «consciente». Pouco tempo depois estava numa sala de entrada de um edifício. Não reconheci o local. Ao meu lado tinha várias malas. Percebo que estou no plano astral e começo a olhar para todos os pormenores. Mas do outro lado da porta estava uma criatura estranhíssima, ao fundo, na estrada. Um ser alto, coberto de vestes brancas, sem rosto. Na cabeça tinha um capuz enorme que a cobria por completo. As vestes pareciam uma espécie de lençóis brancos enrolados. Estranhíssimo. Senti uma força enorme. Tentei mover-me mas fiquei paralisado. Como que por telepetia, percebi que ele não permitia que eu continuasse. De repente o meu corpo astral voltou a acordei de imediato.

Quem seria aquele ser?

Por que não permitiu que eu continuasse?

Ah, um pormenor. Ao meu lado, nessa tal entrada de prédio, surgiu uma espécie de portal muito escuro, difuso. Confesso que fiquei muito curioso e fui espreitar, mas fui detido pela «força psíquica» da  criatura de branco, que entretanto apareceu. Depois quando tentei ir em direcção à rua em sentido contrário às escadas do prédio e ao portal negro fui detido e reenviado para  o meu quarto!

Mas a noite continuou estranha.

Voltei a adormecer, dormi durante várias horas normalmente, e acordo de novo no astral.

Vejo ao meu lado uma pessoa... que morreu. Uma colega da faculdade que morrera o ano passado. Ela começa a falar comigo de coisas do primeiro ano e do segundo ano, até  que eu lhe pergunto se sabe o que é o «plano astral», se sabe onde está. Ela cala-se e demonstra que não percebeu nada do que disse. De imediato, ela  desaparece, e depois, sem que tenha sido minha vontade, vou parar a uma vinha rodeado de sobreiros, a um local onde nunca tinha estado, pela paisagem algures  no Alentejo. Andei por lá a passear, tocaram na campainha do apartamento e acordei.


Opiniões?
C'est dans l'air.

joaoqwse
eu ja tentei tive muito tempo e nao consegui e fiquei cheiu de dores de cabeca isso e normal?

para a viagem astral aconselho o livro " A 3ª Visão " de Lobsang Rampa.
mas dou uma dica.
Quem quase a adormecer tiver a sensação de estar a cair num abismo e desperta assustado? pois é o início da viagem não se assustem façam controlo e deixem-se ir, escolham o destino .
isto não me acontece quando quero, tem de haver algumas condições ainda por descobrir.
não usem para actos contrários á boa moral.

Citação de: Templa em 24 outubro, 2009, 22:31
Engraçado eu massajo os tornozelos e as pernas para conseguir dormir. Com uma perna massajo a outra.

hehehe, eu tb... chego a ficar com a perna a doer, e só depois me apercebo do que estou a fazer... :D
:::Verinha Mágica:::

ariel223
Eu já tentei sair do corpo inúmeras vezes, mas quando penso, espontaneamente, na respiração fico ansioso e com falta de ar.

Já me aconteceu ter que lutar para acordar. Nessas alturas há momentos em que sinto que estou realmente a cair num abismo, mas poucos segundos depois caio em mim e fico paralisado até despertar totalmente.