Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Dicas para uma projecção astral
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 17.164 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem este tópico vai ser para comentarmos as melhores formas de realizar uma projecção astral com sucesso!  ;D

Aqui vão umas dicas da minha parte das mais básicas, antes da fase de relaxamento :

- Quarto escuro e silencioso ( Pode-se usar uma musica leve e com o volume baixo para ajudar a relaxar )

- Não ter comido coisas muito pesadas nas ultimas 3 horas

- Retirar todos os objectos que possam incomodar, como colares, relógios, pulseiras, e também objectos que possam despertar o corpo fisico, como telemóveis, telefones, etc

- Superficíe em que deve ser realizada: Num sitio que não seja muito duro nem muito mole, por exemplo, uma cama é um bom exemplo, e uma almofada por baixo da cabeça é conveniente

- Posição: Deitado de barriga para cima, com os braços paralelos ao tronco

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Também não pode haver som exterior(carros a passar,cães a ladrar,etc)
Believe to see...

Pois o que se torna dificil aqui na minha zona  :laugh:
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 23 agosto, 2009, 19:16
Pois o que se torna dificil aqui na minha zona  :laugh:

Pois por aqui é a mesma coisa  :-X
Believe to see...

migiplayer - Talves você tenha encontrada esta pessoa, mas, como o "sonho/realidade" ainda não  terminou, apesar de ter passado mais de 20 anos.

Quem sabe poderemos achar algum meio de você ficar sabendo (personagem vivo, personagem morto, mentiras, complô, etc.)  Tudo revelado nesta "saida" do corpo.

drawzerRB
Uma dica para todos vos que tentam fazer EFC's: Procurem um musica que vos faça arrepiarem-se e experimentem toca-la baixinho enquanto meditam.

Eu uso esta: Lux Aeterna By Clint Mansell

vi isto e achei indicado para acrescentar aqui.

Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado, relaxe completamente o seu corpo.
Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração.
Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração.
Acalme a respiração, respire lentamente.
Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.
Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").
Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer.
Imagine-se flutuando pelo seu quarto.
Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa.
Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.
Evite toda emoção quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado.
Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.
Afirmações para induzir um estado predisponente a viagem astral:
É fácil para mim fazer viagens astrais;
Tenho agora numerosas viagens astrais, todos os meses (ou semanas);
Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço;
Viagens astrais são completamente seguras.
Elimine todo o medo.
Crie uma atmosfera positiva.
Leia e estude sobre projeção.
Sature a mente com idéias sobre projeção.
Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
Não desista com poucas tentativas.
Seja persistente.
fonte http://www.verdor.org/texto/wagner_borges/comorealizarumaviagemastral.htm
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Continuação...

RECONHECENDO E RESPONDENDO AO ESTADO VIBRATÓRIO:
Sinais iniciais associados à uma experiência extra-corpórea:

Zumbidos, sussurros ou bramidos;
Sensações incomuns de formigamento ou energéticas;
Vozes, risos ou ouvir seu nome sendo gritado;
Opressão ou abatimento;
Torpor ou paralisia em qualquer parte do corpo;
Ausência de peso ou leveza crescente;
Qualquer vibração interna fora do normal;
Sensação de energia semelhante à eletricidade;
Ruído de passos ou outros sons delatando a presença de uma pessoa;
Balanço, rotação ou movimento interno de qualquer tipo;
Braços ou pernas que se levantam enquanto você dorme;
Ondas de energia percorrendo o seu corpo;
Qualquer barulho fora do normal: vento, motor, música, sinos ou coisas assim;

Mesma fonte.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Phlamell
Ola pessoal,

Existem várias técnicas para se obter uma projeção da consciencia (viagem astral) com sucesso.

Vou compartilhar com os colegas algumas delas.

1ª) controle/evitação do medo - fundamental para o êxito da experiencia.

2ª) vontade - QUERER REALMENTE o experimento

3ª) postura física. A mais adequada é a decúbito dorsal (barriga para cima)

4ª) massagem nos tornozelos - auxila no relaxamento.

5ª) relaxamento psicofisico. Dê comandos mentais para que, gradativamente, cada um dos grupos de musculos vá relaxando, começe pelos musculos da mão, braço, antebraço, primeiro de um lado depois do outro; siga pelos musculos do alto da cabeça, face, ombros, costas, toxax, abdomêm, região genital, perna, joelho, panturrilha, pés, dedos dos pés, primeiro de um lado, depois do outro

6ª) EV - realize o exercicio para atingir o Estado Vibracional. Concentre sua atenção no alto da cabeça e acumule ai toda a sua energia, faça com que essa energia desca por todo o seu soma até chegar aos pés; chegando aos pés, faça com a energia percorra de volta o caminho: dos pés à cabeça e da cabeça aos pés, passando assim a realizar a circulação da energia em circuito fechado. Vá aumentando gradativamente a velocidade da circulação das energias de forma cada vez mais vigorosa até chegar ao EV - estado de vibração maxima da sua energia.

7ª) Continuidade. O ideal é realizar essas práticas vários dias seguidos até atingir o objetivo: ter uma EFC.

Abrçs

Phlamell

#9
Engraçado eu massajo os tornozelos e as pernas para conseguir dormir. Com uma perna massajo a outra.
Templa - Membro nº 708

Alguém já conseguiu fazer? (dos presentes no fórum!)

Phlamell
Oi Sleepinginmind,

tenho projeções desde os 15 anos de idade.

Algumas espontâneas, outras provocadas (com a utilização de técnicas).

Existem vários livros que ensinam várias técnicas. Te digo que todas são boas desde que utilizadas de forma continua.

Outro detalhe: como não somos todos iguais, uma técnica pode funcionar para alguém e não para outrem.

Costumo, além de otimizar a base física (quarto de dormir) fazer uma combinação de técnicas: postura decubito dorsal, relaxação psicofisiologica, mobilização de energia em circuito fechado visando atingir o EV, imagens projeciocênicas e alvo mental (o que se quer atingir quando projetado). Tenho obtido relativo sucesso.

Abrç

Phlamell

reliveliness
Fonte?
Relativamente ás técnicas aqui mencionadas, devo dizer que não é á primeira que conseguem realizar uma viagem astral. Pessoalmente, a maneira mais "fácil" de como tenho viagens astrais, é ir-me deitar ao fim de um dia longooo de estudo e trabalho.

é normal esquecermo-nos das nossas viagens? ou seja dos promenores?

reliveliness