Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Dicas para uma projecção astral
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 17.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom a técnica que uso é a seguinte:

Sentado em uma cadeira, costas retas, local com iluminação bem fraca, nem escuro, nem claro, música ambiente, preferencialmente New Age.

Começo a mentalizar que minhas pernas estão se tornando como raízes e prendendo meu corpo físico ao chão, enquanto isso vou respirando fundo e ficando relaxado.

Após estar bem relaxado, começo a mentalizar que estou vendo o meu corpo de cima, como se estivesse flutuando, vou subindo, vejo o teto de minha casa, subindo vendo as ruas ao redor, subindo cada vez mais.

Então me imagino em uma estrada no meio de muitas árvores, vou caminhando por ela e chego a uma casa de madeira, quando chego a este nível já posso fazer o que quiser pois estou "fora" do corpo, geralmente encontro pessoas nessa casa com quem tenho muitas conversas sobre diversos assuntos.

Todas as técnicas são válidas em mim a que funciona é essa, depende da pessoa...

Tem pessoas que se utilizam dessa mesma técnica só que se imaginam em outros lugares, como castelos, igrejas, etc, vai do gosto pessoal !  :)
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...


Se não estiver se sentindo bem, mal humorado, doente, não faça  ;)
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Sosai Wakasaki
Interessante... Tenho que experimentar as técnicas aqui descritas para induzir a projecção... Nunca tive uma, mas é uma coisa que gostaria de ter... A curiosidade é grande ::)

Foxglove
Também nunca tive nenhuma mas acho que esse tipo de coisas deve acontecer naturalmente e não tentar induzir  ;)
No entanto é só a minha opinão! Para quem quiser tentar acho que está um post muito bom! Parabens  :)

eu sou duro como pedra eu nem se tentar induzir dá : SS
GRRR

#21
ola a todos.

tenho lido muito sobre viagem astral mas não consigo realizar... sigo todos os passos mas sao dificeis...alguem sabe uma maneira mas facil ou mais comum?

obrigado.



Pedro, juntei o teu tópico a este, uma vez que não faz sentido abrir novos tópicos para discutir assuntos que já estão a ser discutidos noutros tópicos.
Sempre que puderes colocar as tuas questões em tópicos já abertos sobre o mesmo assunto, evita por favor a abertura de novos tópicos, para que não haja dispersão de informação.
Obrigado.



#22
A projecção astral fazem-me de um certo modo recordar os Lucid Dreams! Não sei se conhecem? Mas claro que é completamente diferente! Mas os métodos para conseguir atingir a projecção astral faz de um certo modo recordar os LD's!

Cumps para todos!  ;D
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Há alguns anos atrás tive essa experiência de sair do corpo. Aconteceu quando acordei, estava deitado, virado para cima, quando comecei a flutuar. Quando estava quase a atravessar o tecto, olhei para baixo e vi o meu corpo deitado e imóvel. Tive receio de continuar e no mesmo instante voltei ao corpo. Quando estava a flutuar eram 7:15 da manhã, vi no mostrador luminoso do despertador, quando voltei ao corpo virei-me para o despertador e vi 7:16, era a prova. Nunca mais esqueci essa experiência, porque senti uma sensação de muita calma e paz como nuca tinha sentido antes.

Olha eu não sei se isso pode ser considerado como experiencia fora do corpo, mas eu consigo, em qualquer lugar, ter a sensação de sair do corpo, ou quase isso. É o seguinte, eu sento ou deito, pode ser enquanto eu respondo este tópico, me concentro e dai a pouco tenho a sensação de levantar, girar. Confesso que é muito legal e faço isso desde pequena!
Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Olá à todos!

Como já foi dito aqui antes e o Phlamell explicou bem isso, existem um tipo de 'ritual'. Acho que a pessoa tem que saber realmente a necessidade de uma EFC. Eu contava para minha família e amigos que sonhava muito. E todos os sonhos dava detalhes muito específicos do determinado sonho. Aí passados anos vim perceber que 'aqueles sonhos' poderiam ser experiências fora do corpo ou simplesmente uma viagem astral.
Tendo agora o conhecimento e a ciência da questão inclusive sabendo e aprendendo os propósitos de uma EFC posso relatar aqui que comigo já funcionou em dois meios:
1-A primeira é inconsciente (involuntáriamente): durmo normalmente minha mente trabalha com alguns problemas do dia e penso em uma música, lembro de algo que eu gosto e às vezes tenho sonho que lembro outros não, mas em algum momento sei que estou dormindo e sei que posso sair do quarto e ir para outros lugares. Passeio na minha antiga casa; no antigo trabalho; existe alguns dialogos com algumas pessoas na maioria das vezes pessoas desconhecidas; consigo ir em lugares nunca imagináveis... enfim tudo de forma sem um tipo 'script'.
2-a segunda é a consciente ou por invocação: é o meio que os amigos deste fórum já enviaram. É um meio muito importante e de total consciência. Porque esta saída do corpo você está protegido com seu 'anjo guardião' ou com um 'amigo' espiritual. O processo que faço é de ficar deitado, normalmente quando não estou com sono que funciona. Uma musica bem baixinho faz com que a mente fica mais firme em seus pensamentos. Utilizo um walkman. Tenho certeza que não precisarei ir ao banheiro. Os dias agitados com diálogos hostil e presença de situações desgastantes não são bem vindas. Tem que ser um dia bom com as primeiras horas focado em tudo que fazemos e sentirmos. Voltando à música, relaxo bem meus músculos e faço uma respiração bem forte. Duas ou três vezes para que o corpo fique 'light'. O processo é de desligamento parcial do corpo e sempre a ultima coisa que ouço é a música. Um zumbido no ouvido fica alto, como se fosse um 'piiii' e depois um estalo. Já ouço alguns gritos sussurro e parece que preciso respirar mais fundo, mas à essa altura o seu 'espírito' já esta fora do corpo interligado apenas pelo 'perispírito' ou 'Cordão de Prata' . Deste ponto adiante pode acontecer várias coisas. Mas isso já faz parte de outro tópico do fórum...
Basicamente é isto, mas creio que somente funciona quando temos algum propósito para este fim. Sempre que tentei fazer EFC sem motivo ou triste aborrecido nunca funcionou e mesmo querendo sentindo que está pronto as vezes não funciona ou não consigo lembrar, pois devo estar totalmente inconsciente.

abraço à todos...


#26
Veja o curso gratuitamente: acesse no youtube "Curso de Projeção Astral - parte I" por Moises Esagui

Eu so hoje é que me registei e so hoje é que soube o que era uma projecçao astral .
Eu vou contar as vezes o que se passa comigo , nao sei se tem haver com a projecçao astral , mas ca vai : Eu muitas vezes quando estou a dormir , eu começo a voar pela casa , tipo se tivesse  a nadar , acham que isso tem alguma coisa haver com a prolecçao astral ?
Comprimentos .


Citação de: Phlamell em 24 outubro, 2009, 20:49
Ola pessoal,

Existem várias técnicas para se obter uma projeção da consciencia (viagem astral) com sucesso.

Vou compartilhar com os colegas algumas delas.

1ª) controle/evitação do medo - fundamental para o êxito da experiencia.

2ª) vontade - QUERER REALMENTE o experimento

3ª) postura física. A mais adequada é a decúbito dorsal (barriga para cima)

4ª) massagem nos tornozelos - auxila no relaxamento.

5ª) relaxamento psicofisico. Dê comandos mentais para que, gradativamente, cada um dos grupos de musculos vá relaxando, começe pelos musculos da mão, braço, antebraço, primeiro de um lado depois do outro; siga pelos musculos do alto da cabeça, face, ombros, costas, toxax, abdomêm, região genital, perna, joelho, panturrilha, pés, dedos dos pés, primeiro de um lado, depois do outro

6ª) EV - realize o exercicio para atingir o Estado Vibracional. Concentre sua atenção no alto da cabeça e acumule ai toda a sua energia, faça com que essa energia desca por todo o seu soma até chegar aos pés; chegando aos pés, faça com a energia percorra de volta o caminho: dos pés à cabeça e da cabeça aos pés, passando assim a realizar a circulação da energia em circuito fechado. Vá aumentando gradativamente a velocidade da circulação das energias de forma cada vez mais vigorosa até chegar ao EV - estado de vibração maxima da sua energia.

7ª) Continuidade. O ideal é realizar essas práticas vários dias seguidos até atingir o objetivo: ter uma EFC.

Abrçs

Phlamell
esta e a mais eficaz,para iniciantes//contudo depois de adquirida a tenica,,poderao faze-lo em qualquer altura,ou lugar..///basta ter a mente limpa de tudo o que nos rodeia e uma fe (força espiritual),de que a vida e mais do que nos rodeia

workout your own salvation with fear and tremble