Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Nasa avisa que prepara plano de emergência:10-06-2011
    Iniciado por Rusty
    Lido 5.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Sou novo por cá, mas gostaria de obter a V/ opinião relativamente a este vídeo que pode ser visualizado no site da oficial Nasa e que no mínimo acho muito estranho...
A versão que aqui deixo está legendada em PT.

http://www.youtube.com/watch?v=SGbbnCbQFiI#

Link para Operações de Emergência da NASA Headquarters
http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Bem! Penso que seja apenas uma preparação para planos de emergência, mas até parece que estão a avisar que vai acontecer algo, tipo: "Façam um plano de emergência porque não sabem o que vem aí" :)
ILYM

#2
Sim foi exactamente o meu pensamento, principalmente nesta altura em que parece que os OVNIS aparecem em todo o lado e se fala na chegada de 3 naves extraterrestres que apanharam boleia de um meteorito.

bem, plano de emergencia hum...será que o 2012 é sério...

Na ninha opinião julgo que este vídeo da Nasa terá algum objectivo, agora não estou certo qual será  :-\

Considero as válidas as seguintes situações:
- Obtenção de publicidade para a agência devido a cortes orçamentais impostos pelo governo americano;
- Será que estão a prever alguma ejecção de massa coronal solar que possa atingir a Terra com gravidade? Sabemos que o Sol está a atingir o período de maior actividade solar;
- Todos já sabemos que o risco do cometa Elenin embater na Terra foi afastado, mas terá alguma coisa a ver com o nosso planeta atravessar os detritos da cauda do cometa depois da passagem do mesmo?
- Chuva de meteoros prevista pela Nasa para Outubro de 2011;

Bem, só o tempo dirá...

A mim parece-me um vídeo que só é pena as autoridades portuguesas não fazerem. Um kit de emergência é um must, estarmos preparados para tremores de terra, Lisboa está só a espera de acontecer, e o que acontece aos nossos animais? e se tivermos familiares deficientes? e se estivermos todos fora de casa separados?
o vídeo levanta muitas questões nenhuma delas estranha...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 julho, 2011, 19:12
A mim parece-me um vídeo que só é pena as autoridades portuguesas não fazerem. Um kit de emergência é um must, estarmos preparados para tremores de terra, Lisboa está só a espera de acontecer, e o que acontece aos nossos animais? e se tivermos familiares deficientes? e se estivermos todos fora de casa separados?
o vídeo levanta muitas questões nenhuma delas estranha...

Não deixas de ter razão se for pelo ponto de vista puramente racional... mas sabes que com os Americanos há sempre uma segunda intenção  :-\ até pode não haver, mas há sempre motivos para desconfiar.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 08 julho, 2011, 12:14
Não deixas de ter razão se for pelo ponto de vista puramente racional... mas sabes que com os Americanos há sempre uma segunda intenção  :-\ até pode não haver, mas há sempre motivos para desconfiar.

Essa dos americanos andarem sempre a conquistar o mundo começa a cheirar mal já, é como a Maçonaria tb sempre a tentar conquistar o mundo... tenham paciência...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 julho, 2011, 14:11
Essa dos americanos andarem sempre a conquistar o mundo começa a cheirar mal já, é como a Maçonaria tb sempre a tentar conquistar o mundo... tenham paciência...

Pois, mas eles bem tentam ser o maiores em tudo!
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 08 julho, 2011, 14:41
Pois, mas eles bem tentam ser o maiores em tudo!

não vejo qual seja o país que não tente ser bom...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 julho, 2011, 14:42
não vejo qual seja o país que não tente ser bom...

Mas não vês nenhum passar por cima de ninguém para ser o melhor, ou vês?
ILYM

Não??? qual deles não tentou? só se não poderem...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#12
Citação de: akasha867 em 09 julho, 2011, 14:20
Não??? qual deles não tentou? só se não poderem...

Diz-me tu com exemplos...

Penso que os campeões disso são os EUA, e pelas guerras inúteis que têm feito... são a prova viva disso.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 10 julho, 2011, 12:32
Diz-me tu com exemplos...

Penso que os campeões disso são os EUA, e pelas guerras inúteis que têm feito... são a prova viva disso.

Portugal não tentou conquistar meio mundo? Agora não pode... O Brasil é exemplo, com o exterminio dos indios e outras atrocidades...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 10 julho, 2011, 14:16
Portugal não tentou conquistar meio mundo? Agora não pode... O Brasil é exemplo, com o exterminio dos indios e outras atrocidades...

Eu falo-te do presente e tu falas-me em situações de à não sei quantos anos..... argumentos fortes.  :-\
ILYM