Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Nasa avisa que prepara plano de emergência:10-06-2011
    Iniciado por Rusty
    Lido 5.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
os EUA estão porque podem o que estou a dizer é que não são diferentes de todos os outros que falam mal mas se pudessem eram iguais ou piores... Ver só o presente é não ver a global picture... é ver só o que interessa... Os EUA são maus pk são mais fortes agora num curto espaço de tempo comparado com tudo o resto... enfim cada um vê o que quer claro está...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
Olhar para o presente é somente uma maneira de avaliar os "factos" actuais, enquanto que olhar para o passado é para tentar fazer a lógica/comparação da situação...


Bem, os americanos são sempre mais dramáticos em tudo e altamente interesseiros, sem olhar ao civismo e respeito pelo próximo... atenção, eu gosto do país dos EUA, mas são demasiado orgulhosos, pensam que são mais do que aquilo que são.... tal como todos, têm coisas boas e coisas más... mas, por vezes, destacam-se pela negativa.

Mas já estamos off-topic... em relação ao vídeo.

ILYM

Basicamente o que o filme faz é uma campanha de sensibiliação tal como as nossas da Protecção Civil.

Kit emergência?
Tenho o meu. Á muito tempo. Ração de combate, e todos os objectos que acho que farão falta em caso de Terramoto ou conflito de alguma razão.

Lembrem-se só que ter em casa não é ter num roupeiro.
É ter à mão. Simples de localizar e transportar.
Uma mochila é o ideal.
A Protecção civil diz um trolley, mas... se te cair o tecto em cima, não consegues rolar o trolley no chão.

Comida MRE (ração de combate desidratada que se cozinha instantaneamente, purificador de água, pilhas, rádio fm dos antigos. Esqueçam tudo o que é eléctrico. Lanterna de dínamo, faca, pederneira, elásticos etc etc