Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • o meu robe respira
    Iniciado por andrex)
    Lido 4.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom, tenho algo aqui para dizer que já vivi a 2 meses até encontrar este site. eu costumo ter experiências paranormais desde pequeno mas esta foi um pouco mais sinistra. eu estava numa festa dum amigo meu e quando cheguei eram por volta da meia noite, vesti o pijama e tal e quando ia apagar a luz para dormir olhei para o meu robe ( o que não é normal) e vi-o e ouvi-o a respirar. já agora o robe era do meu avo que morreu a uns 24 anos.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

o telemóvel partiu quando ia gravar, a única coisa que posso postar é uma foto do telemóvel partido.


Viste-o e ouviste-o, respirar como ??

Explica isso mais detalhadamente ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Amigo, é corajoso da sua parte vestir algo de alguém que faleceu, que ainda por cima deveria ser muito utilizado.... poderá, sem dúvida, ter alguma entidade e nesse caso será o seu avô..... mas se ninguém lhe fez mal, relaxe, é uma visita :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 07 abril, 2011, 10:05
Amigo, é corajoso da sua parte vestir algo de alguém que faleceu, que ainda por cima deveria ser muito utilizado....

Porquê? Qual o problema disso? Quando alguém da minha família morre, temos por hábito dar as roupas, até a parentes chegados.

Eu não consigo...... principalmente se for algo utilizado com regularidade.... falo em vestuário, e somente isso....
ILYM

Que situacao curiosa...tanto a do robe como a do telemovel....sera possivel tudo mais detalhado??? principalmente a historia do telemovel....qual a relaçao?

E o telemóvel partiu assim do nada?   :o
Zack

o screen do telemovel rachou, o robe via-o a respirar tipo inspirar e expirar via-se a aumentar e diminuir na parte do tórax e ouvia tipo quando respiramos fundo

n m parece q seja real, tipo, fala-se em videos e há logo " ah partiu-se" tipo, deve ter telemovel agora, ou pedir câmera a um amigo para filmar.... digo eu
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#12
Mas o telemóvel caíu e rachou ou partiu nas tuas mãos? Que estranho...

partiu nas minhas maos ate que tenho uma cicatriz no dedo agora

M.M
Voltaste a sentir o respirar no robe? Ou seja, voltaste a vesti-lo?
Incrível como uma peça ainda "sobrevive" durante 24 anos. Mesmo que seja muito bem tratada.
Eis a dúvida.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)