Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • o meu robe respira
    Iniciado por andrex)
    Lido 4.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda nao percebi a relaçao do telemovel com o robe......estas a tentar dizer que quando viste o robe a respirar, tentaste pegar no telemovel para fazer a gravaçao e acabou por partir????

eu visto-o quando estou a jantar só mas não sinto, vejo antes de dormir

Citação de: M.M em 08 abril, 2011, 14:35
Incrível como uma peça ainda "sobrevive" durante 24 anos. Mesmo que seja muito bem tratada.
Eis a dúvida.


Não sei porque se admira com uma peça de roupa que sobrevive 24 anos. Eu tenho peças de roupa que já sobreviveram mais tempo e têm aparência de novas. Quanto ao Andrex utilizar o robe do avô, não me parece estranho. Sabe, há duas décadas atrás, a roupa que se adquiria era em geral de boas marcas e de boas fibras naturais, provavelmente, hoje não compraria um robe melhor. Quanto a ter sido utilizado pelo o avô e agora pelo Andrex, só demonstra o amor e respeito que o neto tinha para com ele.
Para o Andrex, gostaria de perguntar:
- Há quanto tempo utiliza o robe?
- Foi só agora que notou essas alterações?
- No período em que essas alterações ocorreram, esse período tem algum significado no que diz respeito à vida do seu avô? exemplo: data de aniversário, de casamento, doença, morte...?

M.M
Oculto, não quis em momento algum afirmar que seja mentira os anos que a peça de roupa tem. Não percebo o porquê da sua abordagem em relação à minha admiração. Não tem cabimento nenhum e não fiz nenhuma crítica em relação à dita peça e aos anos em si.
Fiquei apenas admirada porque nos dias de hoje, uma peça por mais bem estimada que seja, passado um tempo, ou está cheia de buracos, ou está podre. Como referiu e muito bem :

"... há duas décadas atrás, a roupa que se adquiria era em geral de boas marcas e de boas fibras naturais, provavelmente, hoje não compraria um robe melhor."

Subscrevo na íntegra o seu comentário.
E por último, acho muito bem que o Andrex utilize uma peça de roupa de alguém por quem ele nutre um sentimento eterno. Peço desculpas se feri a sua susceptibilidade por causa da admiração.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Se o robe começar a respirar podias tentar gravar outra vez!
Mas desta vez se gravares grava com qualquer coisa que não interessa no caso de partir  :P
Zack