Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Menino de 4 anos morre, vai ao céu e volta para contar o que viu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.273 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
ariel223
#30
Eu já li o livro "O Céu Existe Mesmo" e houveram trechos que me intrigaram, nomeadamente um em que, após a morte de um homem, o miúdo disse que o falecido tinha que ter Jesus no coração para ir para o Céu. E eu questionei: e se o senhor, em vez de Jesus, tivesse Buda ou Alá no coração? E se o senhor não fosse religioso e não tivesse nenhuma figura religiosa no coração? E todos aqueles que morreram antes do nascimento de Jesus e, até, antes do aparecimento do catolicismo e de qualquer outro credo? Foram queimados na grande fogueira do Inferno? Onde ficam os valores morais, como o amor, o carinho e o respeito pelo próximo? Não interessam? Não são, sequer, o principal?

Quando soube da história deste menino achei-a muito interessante e considerei a hipótese de ser verdadeira, mas à medida que fui lendo o livro senti-me cada vez mais manipulado pelos valores católicos nele implícitos. Não sei e o Colton teve, ou não, uma experiência fora do corpo, mas acredito que, pelo menos, muitos pontos foram acrescentados a esta história. Há coisas muito mal contadas.

Eu não li nem tenho o livro mas tenho certas dúvidas sobre o assunto porque o rapaz tinha 4 anos

4 anos e catedrático em assuntos pró-catolicismo,  ::)

Memoria extraordinária acima dos Terabytes, pois deu para escrever um livro ... :o

Maquina financeira de alto gabarito para a promoção Mundial televisiva ... ;D


tudo verdadinha ....
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 07 outubro, 2011, 08:42
4 anos e catedrático em assuntos pró-catolicismo,  ::)

Memoria extraordinária acima dos Terabytes, pois deu para escrever um livro ... :o

Maquina financeira de alto gabarito para a promoção Mundial televisiva ... ;D


tudo verdadinha ....


Mesmo que não houvesse gente por detrás o puto podia mesmo assim ter engolido muita informação de uma educação católica.... logo nada estranho que diga que é preciso ter jesus no coração...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 16 outubro, 2011, 00:45

Mesmo que não houvesse gente por detrás o puto podia mesmo assim ter engolido muita informação de uma educação católica.... logo nada estranho que diga que é preciso ter jesus no coração...

É claro, que isto não passa de uma tentativa frustrada, de angariação de "tolos" medievais ....  ;D

Muito me admira, que no Séc. XXI, se continue a "engolir", coisas deste tipo ...   :-\
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 18 outubro, 2011, 08:43
É claro, que isto não passa de uma tentativa frustrada, de angariação de "tolos" medievais ....  ;D

Muito me admira, que no Séc. XXI, se continue a "engolir", coisas deste tipo ...   :-\

Agora é que é bom que estamos em crise...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Come to the Dark Side...

#37
o menino até pode ter visto mesmo isso, só que "quem conta um conto acrescenta um ponto".....

e pode também ter sido acrescentado muita coisa....

e claro que vai fazer mesmo muito dinheiro com o livro.....



entrevista com o menino......

http://youtu.be/QdUGoFTfP7w
Don´t be afraid

Eu acredito que ele bem possa ter ido ao Céu e etc...
Mas agora não me venham dizer que Jesus tem olhos azuis. Eu não sei as características físicas de Jesus nem de Deus e se há algo que me "enerva" é a maneira como Eles são representados nas imagens... Além disso sempre achei bastante estúpido (desculpem a linguagem) Deus ser sempre representado como um homem caucasiano e com grandes barbas.
  Para mim podem ser de várias maneiras e formas e sinceramente isso não me interessa, o que importa é o simples facto de termos a fé sempre em nós, não sei se me fiz perceber  ;)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

JoanneLopez
hellow!!! gente, o livro ja foi lançado em portugal à buéééééés --'
se tivessem com mais atenção sabiam disso, capicce? ;)

os olhos de Jesus são azuis? Na região onde Jesus nasceu as pessoas não tem olhos azuis nem pele branca. Essa teoria se que Jesus era branco,louro e de olhos azuis veio do cinema. Acho mesmo que em nenhuma escritura (original, pois a bíblia tem sido deturpada ao longo dos anos e isto está provado) descreve Jesus assim
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Acredito até à parte que se viu deitado na cama do hospital e que viu os pais, a partir daí é demasiada ficção... Tanto quanto sei o miúdo pode estar sob a influência dos ideais do pai.

Citação de: ScaredyCat em 13 janeiro, 2012, 10:47
Acredito até à parte que se viu deitado na cama do hospital e que viu os pais, a partir daí é demasiada ficção... Tanto quanto sei o miúdo pode estar sob a influência dos ideais do pai.

Concordo plenamente
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Citação de: jodigal em 13 janeiro, 2012, 10:28
os olhos de Jesus são azuis? Na região onde Jesus nasceu as pessoas não tem olhos azuis nem pele branca. Essa teoria se que Jesus era branco,louro e de olhos azuis veio do cinema. Acho mesmo que em nenhuma escritura (original, pois a bíblia tem sido deturpada ao longo dos anos e isto está provado) descreve Jesus assim

Concordo plenamente  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

anderson4657
eu tambem acho que isso dae é mentira...

Pois com apenas 4 anos eu tambem sonhava muita coisa  ;D ;D ;D ;D
eu acho porque nao me lembro :D ;D