Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Menino de 4 anos morre, vai ao céu e volta para contar o que viu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro


chacalnegro


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


O que se faz para vender um livro.... a ser verdade, os pais celebram este "milagre" a vender o filho. Que coisa tão bonita.

Eu li o livro e adorei :D Coisas que ele viu que se relacionam com o que a bíblia descreve ;D é muito interessante :D

Citação de: Commendatore em 05 julho, 2012, 04:28
O que se faz para vender um livro.... a ser verdade, os pais celebram este "milagre" a vender o filho. Que coisa tão bonita.

Pois é ...  ;D há gente para tudo, e se fazem pior, não vejo a dificuldade neste caso.  ;)

Ainda há-de sair o próximo livro, que serão os supostos milagres do miúdo, do género ...

Aqueles que ninguém vê, feitos a alguém que ninguém conhece, provados por uma entidade recém-criada
especialmente para o efeito ...

Admiro a capacidade "Terabytica", do prodígio ...
Admiro a capacidade de expressão, e a nitidez de imagem das descrições muito superiores ao comum,
Plasma, Cristais Líquidos, 3D, e afins ...
Admiro muita coisa, e admiro-me como podem acreditar nesta farsa ...

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Citação de: Ze9 em 20 julho, 2012, 20:54
eu tenho o livro  :)

Também eu.. prenda de natal :D Digam o que disserem.. adorei ler...

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

anaferreira
Relatos de uma criança de 4 anos que chegam para escrever um livro  ::)
pois sim ::) pois sim ::)

pode ser que sim  ::)

não acredito  ;D

Boas, ou talvez não ...  :-\

Citação de: cisnemania em 10 maio, 2012, 23:21

Não totalmente verdade....a Linguagem permite um desenvolvimento mais rápido do pensamento...mas não invalida outra forma de pensar.....veja o caso dos animais...macacos e gorilas por exemplo.....isso é óbvio.


Como é que é ? ? E isso tem haver com o que , concretamente ?  :o

Citação de: RomeoSantos em 04 julho, 2012, 21:37
Pelo que sei no céu ou no mundo espiritual a gente pode tomar a forma que quiser,velho,bebe,adulto,criança...etc entendes?

Como é que é ? ? E tira-se numa rifa, ou faz-se uma requisição ? É uma espécie de Carnaval então .. escolhe-se a fantasia ? :o

Arre !!  >:(

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
#74
Surpreende-me que se fale tanto em experiências que nunca se tiveram... Eu sou um anjo, com asas e tudo, alguém acredita? Pois, penso que não. E se eu escrevesse um livro a explicar porque sou um anjo e tenho asas e, a seguir, o lançasse no mercado, alguém acreditava? Talvez un quantos...