Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia incrivel e assustadora
    Iniciado por Portal Paranormal
    Lido 5.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivia numa casinha pequena, num pequeno bairro.
Com 21 anos estava pronta a casar, já tinha arranjado uma casa para mim e para o meu marido.
Um dia... eu estava a arrumar as minhas coisas em minha outra casa (eu já vivia sozinha), estava a fazer as malas no meu quarto, quando passei perto do espelho, pareceu-me um vulto, olhei para todos os lados mas não vi nada, pensei que fosse apenas ilusão, continuei a arrumar minhas coisas. Uns dias mais tarde, de dia, estava a arranjar-me para sair, ia maquilhar-me, quando me estava a maquilhar, voltei a ver o vulto, um vulto tão rápido que não deu para ver o que era, parecia tipo um vampiro mas mais rápido, as janelas estavam fechadas mas as cortinas mexeram-se a seguir do vulto. Como estava sozinha em casa fiquei muito assustada. Nem me mexia. Mas não vi absolutamente nada. Depois, ouvi pratos a partir, fui encostada á parede para a porta, tive medo de a abrir, tinha medo do que poderia ver. Mas depois de a abrir, nada, não vi absolutamente nada, nem tive coragem de ir á cozinha, fui logo a correr para a rua, sem mala... sem nada. Como a casa do meu noivo era perto da minha fui a pé. Contei-lhe tudo o que me tinha acontecido mas ele pensou que eu estava maluquinha. Não lhe disse mais nada para nao se zangarmos. Não passei mais dias nenhuns naquela casa, fui buscar as minhas coisas com o meu namorado e fui logo embora, dormi na casa dele. Dias mais tarde, voltei aquela misteriosa casa, e levei policias comigo, e surpreendentemente nada, pensei que fosse só maluqueira minha, voltei lá outra vez sozinha, e repetiu-se tudo mas desta vez não se partiu apenas um prato, também 1 espelho eu que não quis levar, as coisas que levei daquela casa foram apenas as coisas que mais precisava. Deixei tudo o resto. Ouvi uma voz que dizia:
- Cátia, cátia.... é o meu nome, e não parava de me chamar. Fui me embora. Vendi a casa, e tudo se resolveu, fiquei traumatizada,  nunca mais voltei a morar sozinha. Alguma vez vos aconteceu?

Tenho algumas dúvidas:
Qual foi a justificação que deste para os polícias irem contigo a tua casa?
Quando lá chegaste estavam lá os pratos partidos no chão ou não estava nada?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

eu tenho um professor muito estranho,ele fica me encarando,ele é muito bonito chega a ser assustador...ele é muito palido,alto..eu tambem sou muito palida,odeio sol,ñ consigo almoçar direito mais,e estou muito forte. ñ de gorda mais de força oq é isso?
O professor quando eu olho pra ele ele olha pra mim na hora,consegue ver q to olhando tem algum problema isso O_O?

hum...está me a parecer que é mais uma historia de vampiros...

mas como assim,vampiros ñ existem

não existem..isso sei eu!mas o que te parece a tua historia?

EH,parece mesmo,mas é verdade..ele é esquisito

ele é esquisito...mas assim tu tambem és n?? ;)

ILYM

Ui! Esta gente já anda a ver muitos filmes  :laugh:


Citação de: alinemaia em 28 novembro, 2010, 14:28
eu tenho um professor muito estranho,ele fica me encarando,ele é muito bonito chega a ser assustador...ele é muito palido,alto..eu tambem sou muito palida,odeio sol,ñ consigo almoçar direito mais,e estou muito forte. ñ de gorda mais de força oq é isso?
O professor quando eu olho pra ele ele olha pra mim na hora,consegue ver q to olhando tem algum problema isso O_O?
não me parece que haja problemas...nada de anormal ;)

hmm nao ha nenhum problema com isso ;D simplesmente andas a ver muitos filmes mas á normal hoje em dia o pessoal por verem o crepusculo e filmes desse tipo querem muito viver uma experiencia daquelas tal como tu penso eu

#13
Sendo isto uma comunidade ligada aos Fenómenos Paranormais e Sobrenaturais como é que é possivel alguém aqui dizer algo do género "este pessoal anda a ver muitos filmes"..??Como é que é possivel isto?muitos mediuns podem ser de facto desmentidos e discriminados por muita gente tanto amigos como familia,acabando por sentirem-se bastante sozinhos e como se nao fossem nada aqui...incrivel  o julgamento das pessoas..dai o caso que aconteceu de uma rapariga matar-se a ouvir Marilyn Manson...as pessoas nao são doentes nem veem filmes,as pessoas é que fazem delas malucas e lixo...


Catarina,acredito que mediundade tem influencia no gostos e no que vemos,ouvimos,no que somos...no inicio do filme Romasanta afirma-se que satanas poderá aparecer como animal..sim é verdade pois isso aconteceu me...agora espera,nao sou doente pois não?'é que vi o filme passado 5 meses,se o visse antes já era do filme na minha cabeça.

#14
RodrigoSilva, atenção ao duplo post, neste fórum não é permitido. (Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 20)

Obrigado.