Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiencia incrivel e assustadora
    Iniciado por Portal Paranormal
    Lido 5.826 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
fialves
#15
Concordo consigo, não devemos falar dessa forma sobre as crenças dos outros. Acredito, porém, que o pessoal não faz por mal.

Porém, que não existem vampiros todos sabemos. Tal como os conhecemos, são personagens criadas pela literatura de ficção e pelo cinema nos últimos 100 anos, baseadas na mitologia dos povos da Europa de Leste. Em minha opinião, os verdadeiros 'vampiros' são baseados em espíritos malignos que entraram para o folclore balcânico.

Não conheço uma única pessoa que tenha visto um vampiro. Mas espíritos conheço muita gente que tenha sentido, ouvido ou visto. Além de que na Europa Ocidental, em 2000 anos de cristianismo, não há registos dessas criaturas. Já de espíritos, de exorcismos, de demónios e afins não falta literatura e testemunhos, uns reais, outros nem por isso.:)




Citação de: RodrigoSilva em 14 julho, 2012, 18:22
Sendo isto uma comunidade ligada aos Fenómenos Paranormais e Sobrenaturais como é que é possivel alguém aqui dizer algo do género "este pessoal anda a ver muitos filmes"..??Como é que é possivel isto?muitos mediuns podem ser de facto desmentidos e discriminados por muita gente tanto amigos como familia,acabando por sentirem-se bastante sozinhos e como se nao fossem nada aqui...incrivel  o julgamento das pessoas..dai o caso que aconteceu de uma rapariga matar-se a ouvir Marilyn Manson...as pessoas nao são doentes nem veem filmes,as pessoas é que fazem delas malucas e lixo...


Catarina,acredito que mediundade tem influencia no gostos e no que vemos,ouvimos,no que somos...no inicio do filme Romasanta afirma-se que satanas poderá aparecer como animal..sim é verdade pois isso aconteceu me...agora espera,nao sou doente pois não?'é que vi o filme passado 5 meses,se o visse antes já era do filme na minha cabeça.