Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Zombie numa escola
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 10.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um colega meu que andava na EB1 nrº 1 Do Feijó conhecia uma lenda de lá . Dizia-se que
na escola que ele andava , muito tempo atraz ,aquilo era uma capela . Lá vivia um padre que se matou . No dia de S. Martinho vai-se lá à noite e somos mortos pelo zombie dele ... mas o mais esquesito é que uma colega dele foi lá à noite buscar um trabalho que se tinha esquecido e nunca mais apareceu... nunca...
PS:ele contou-me enquanto eu escrevia portanto não falta nada na historia

Brutal.....Uma colega dele foi lá à noite. Também gostava de entrar nas escolas à noite. Ela tem alguma chave mestra para entrar onde quer?

Desculpa lá a ironia, mas esta história não tem pés nem cabeça.

#2
Zombie numa escola, adorei, so o titulo é epico ;D

Bem, se fosse um fantasma era uma daquelas historias costumeiras, mas que se lixem os fantasmas, zombies é que é hardcore, já que para ir lá matar alunos aplicados o zombie do padre têm que se levantar do tumulo, ir á escola, matar, e comer o cerebro desse suposto aluno, (tão aplicado e cheio de recursos era que até conseguiu entrar nessa mesma escola para ir buscar "um trabalho que se tinha esqueçido" ;D )...

Não há espaço para espectros ou assombrações residuais, ser zombie é que é á homem...
Depois de tudo isso o zombie tem que voltar para o tumulo, entrar nele, voltar a sela-lo etc etc etc...  que raio de trabalheira, ainda bem que já está morto, senão morria de cansaço :P

Suponho que podia ser pior, podia ser um padre zombie pedofilo, isso ainda era mais assustador, e se fosse esse o caso não era só o cerebro que ele procuraria comer  :o

enfim, viva os zombies, para alem de serem assustadores são inerentemente hilariantes
Fueled by Satan

tipo ate fiquei..... enojado com essa historia

irakaya
Citação de: Aizen em 06 novembro, 2010, 16:57
Zombie numa escola, adorei, so o titulo é epico ;D

Bem, se fosse um fantasma era uma daquelas historias costumeiras, mas que se lixem os fantasmas, zombies é que é hardcore, já que para ir lá matar alunos aplicados o zombie do padre têm que se levantar do tumulo, ir á escola, matar, e comer o cerebro desse suposto aluno, (tão aplicado e cheio de recursos era que até conseguiu entrar nessa mesma escola para ir buscar "um trabalho que se tinha esqueçido" ;D )...

Não há espaço para espectros ou assombrações residuais, ser zombie é que é á homem...
Depois de tudo isso o zombie tem que voltar para o tumulo, entrar nele, voltar a sela-lo etc etc etc...  que raio de trabalheira, ainda bem que já está morto, senão morria de cansaço :P

Suponho que podia ser pior, podia ser um padre zombie pedofilo, isso ainda era mais assustador, e se fosse esse o caso não era só o cerebro que ele procuraria comer  :o

enfim, viva os zombies, para alem de serem assustadores são inerentemente hilariantes

Adorei o comentário! E deve estar de dieta, só no Dia de São Martinho é que como, a colega do colega foi apenas um aperitivo ou guloseima? Ou por "acaso dos acasos das coincidências" ela foi buscar o trabalho esquecido, logo na noite de São Martinho?

Como está a chegar à noite de S. Martinho, então é na noite de S. Martinha que o Zombie mata as pessoas que lá vão. Caso já tivesse passado o S. Martinho, seria na noite de Natal, caso também já tivesse passado, seria outra coisa qualquer.
Foi só para ver se alguém tenta ir lá agora próximo.......eheheh

#6
Citação de: Claudius em 06 novembro, 2010, 02:08
Brutal.....Uma colega dele foi lá à noite. Também gostava de entrar nas escolas à noite. Ela tem alguma chave mestra para entrar onde quer?

Desculpa lá a ironia, mas esta história não tem pés nem cabeça.
Não mas como ele sabia subir grades subia aquilo em pouco tempo

Citação de: homemmestirioso em 10 dezembro, 2010, 19:51
Não mas como ele sabia sobir grades sobia aquilo em poco tempo

AH? Como ele sabia subir grades, subia aquilo em pouco tempo?
Que é que isso tem que ver com a chave para ela entrar na escola?

acho q a unica coisa morta aqui é o teu portugues sinceramente!

Eu sou do Laranjeiro, que é perto do Feijó e acreditem ou não... Lembro-me de ouvir esta história, agora não me lembro se aquela era escola na história que me contaram...

Para mim é um mito urbano...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

hugofcunha
Qual a verdadeira definição de zombie? é um morto-vivo?

É apenas uma lenda ...

eu gostei,história legal
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

#13
Lol!

Zombies...

Até é facil criar um, basta levar um ser humano a um extremo tal que esqueca a sua humanidade, e tornar-se canibal sem senso comum sequer... ;D lol

Lol mas vi que, e tendo em conta que o tema zombie normalmente esta associado a uma infecção pos-mortem, pode ser credivel que exista alguma bacteria que reactive os impulsos electricos no cerebro e que façam o corpo mover, e somente complementar a necessidade basica de sobrevivencia: comer.

É interessante, e alguns exercitos poderiam agarrar em tal coisa e adapta-la num ataque biologico... Medo O.o

Nevertheless, não deixa der ser uma historia engraçada ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ai caro sharkuel, nem me fale em zumbies, que morro do coração. Se visse um, acho que me dava um ataque cardiaco fulminante.  :o