Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Zombie numa escola
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 10.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: gitana em 10 abril, 2012, 16:58
Ai caro sharkuel, nem me fale em zumbies, que morro do coração. Se visse um, acho que me dava um ataque cardiaco fulminante.  :o
Lamento gitana, mas não vais ver nenhum, excepto os portugueses com mais 2 anos deste governo.

Citação de: chacalnegro em 10 abril, 2012, 17:54
Lamento gitana, mas não vais ver nenhum, excepto os portugueses com mais 2 anos deste governo.

;D  ;D  ;D  ;D  ;D

2 anos ?? Ainda assim acho que és optimista !!!   ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Á uns anos atrás era o padre vampiro! Agora é o padre zombie! Amanhã tá na moda os mutantes deformados e... O padre é um mutante deformado!!!! Tentem mas é saber a história como deve ser e não iventem á toa.



São tópicos como este que deviam era ser bloqueados à nascença... Nem sei o que é que isto tem de validável francamente....  ::)

Esta historia é tão valida quanto as outras deste fórum!!

Estou farta de me rir com este tópico e comentários  :D

Essa história é verdadeira, o padre em S.Martinho sai da sepultura e anda por ai mocado,alcoolizado e viola as criancinhas, tenham cuidado ;D ;D.

Citação de: MystoganPt em 29 abril, 2012, 19:54
Essa história é verdadeira, o padre em S.Martinho sai da sepultura e anda por ai mocado,alcoolizado e viola as criancinhas, tenham cuidado ;D ;D.

::)
é por estas e por outras que já pouco participo no fórum...que cambada de anormalidades,enfim... :D :D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

essa  história tá fixe mas não acredito  ;D

"No dia de S. Martinho vai-se lá à noite e somos mortos pelo zombie dele"

Eheheheheheh, esta frase partiu tudo!

Eu só gostava que me explicassem uma coisa:

Se de facto toda a gente que vai lá na noite de S.Martinho é morta pelo tal Zombie, então como é que nasceu esta História?

Esta história é hilariante.

Zombie yea!

Isto, o padre dava-lhe a fominha no dia de S.Martinho e pronto, lá marchava uma estudantezinha aplicada.

;D ;D Valeu a pena ler.
Ri muito. Tá muito boa. Continua assim ;D.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Não quero duvidar, mas parece ser 90% de invenção.

Por acaso isto fez-me lembrar o Vodu. Quando tiver mais tempo vou pesquisar aqui no forum algo sobre isso (de certeza que alguém já se lembrou de falar sobre tal  :)) Sempre foi algo que me intrigou. Parece uma palhaçada falando desta forma, mas existem forças incompreensíveis nessa prática. No Haiti e em África tal prática é poderosa. Já li sobre o assunto e, sinceramente, os relatos despertaram a minha curiosidade. Vistos de uma forma fria e imparcial afiguram-se-me arrepiantes.
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: J.R.M em 12 abril, 2012, 00:43
Esta historia é tão valida quanto as outras deste fórum!!
se isto fosse a votos de quem teria mais razão, acho que não ías a lado nenhum mesmo...