Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá meus amigos

Penso que o dia 13 de Novembro está já condenado.
Pela previsão meteorológica em Sintra estará a chover em força, embora a temperatura prevista seja entre os 11º e os 18º.
Mas por experiência própria e de mais alguns membros que já fizeram investigações anteriores em Sintra, as noites são gélidas e o vento extremamente agreste.

Creio que o melhor a fazer, seria adiar tal investigação, o que vos parece?

Além disso há um outro ponto que ninguém falou.

É tudo muito lindo, muito giro e engraçado, muita aventura mas.... (sou a tia dos mas...) e protecção?
Alguém vai preparado para o inesperado quer em segurança pessoal quem em "espiritual"?

Ah pois é!

As coisas ruins não acontecem só aos outros....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 08 novembro, 2010, 13:45
Olá meus amigos

Penso que o dia 13 de Novembro está já condenado.
Pela previsão meteorológica em Sintra estará a chover em força, embora a temperatura prevista seja entre os 11º e os 18º.
Mas por experiência própria e de mais alguns membros que já fizeram investigações anteriores em Sintra, as noites são gélidas e o vento extremamente agreste.

Creio que o melhor a fazer, seria adiar tal investigação, o que vos parece?

Além disso há um outro ponto que ninguém falou.

É tudo muito lindo, muito giro e engraçado, muita aventura mas.... (sou a tia dos mas...) e protecção?
Alguém vai preparado para o inesperado quer em segurança pessoal quem em "espiritual"?

Ah pois é!

As coisas ruins não acontecem só aos outros....


Pois , tens toda a razão!
Eu não vou.

Já tinha decidido não ir , antes mesmo da previsão meteorologica!

Fica para uma próxima oportunidade.

Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Estou aberto a sugestoes...

Já estava a prever isto, se um não vai, o pessoal começa a cortar-se tambem, mas como até são questoes metereológicas, eu deixo passar ao lado, se bem que eu tinha previsto inicialmente, mas, segundo opiniões de terceiros, foi alterado para o dia 13 de novembro, mesmo eu frizando a possibilidade de mau tempo, mas... (estou notavelmente ressabiado, é um facto)

... se o pessoal quiser mesmo fazer isto acontecer, então coloquem alternativas...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sharkuel, não fiques ressabiado meu lindo

Eu expliquei os meus motivos, estou à espera a qualquer momento que me chamem para uma cirurgia, além disso agora pesquisei o tempo e como deves perceber pelo dia de hoje a coisa está negra, chuva, vento, desagradável.

Não quero cair novamente em sugerir novas datas até mesmo pelo que te disse acima.

Eu gostaria muito de participar, mas como deves calcular eu não posso obrigar os outros a esperarem por mim para que entre na investigação já recuperadinha da Silva.

Farás como entenderes, mas se alguém devia estar mais que ressabiada era eu, mas enfim são coisas que acontecem.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É assim por mim fazse em qualquer altura secalhar o melhor era adiar nao sei... So no sentido em que assim escolhiamos um dia pa irmos todos e o grupo sempre era maior e melhor  ;)

Mas por mim é igual
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

pois estou a ver que sim, mas adiar existe a questão de aumentar a probabilidade de o mau tempo voltar, uma vez que nos embrenhamos cada vez mais no inverno, mas não temos outra opção...

A data está em aberto a sugestões
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Tam mas afinal fika para este sabado na mesma se o tempo permitir. certo?

é que eu to a ver se organizo-me para conseguir este sabado. =\


certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Pah por mim é me indiferente ser este ou o proximo fim de semana...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Pois entao é melhor se ver se é este ou nao ...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Oi povo!!!
Faz tempo que cá não vinha!

Acho que este tópico devia ficar para todas as saídas que estejam relacionadas a Sintra, é uns a combinar em cada tópico e tal... Neim Senhor! Todo o mundo para aqui!  8) ;D


Eu também não vou poder porque tenho saída de campo a Beira Interior Sul (Castelo Branco e Belmonte!)
Mas lá para Dezembro vou estar acampado com uns amigos... 8)

********************************* INFO UPDATE ************************************

Bem tendo em conta as devidas circunstancias (pessoal a cortar-se todo, e o tempo todo maluco) a data do encontro de momento encontra-se em aberto.

A Margdy sugeriu o próximo fim de semana, por mim tudo bem, mas o que realmente aguardo é a reacção de vós mediante respectiva disponibilidade.

O destino mantem-se o mesmo, tal como as caracteristicas do encontro em si, agora só me resta a data confirmada, e como vamos em equipa,como equipa nós pensaremos.

No aguardo de resposta por parte dos membros integrantes do forum que estejam interessados.

Cumps
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Sou gajo para ir Sábado, mas só estou com vocês até ás 18h ok?

Alguém vem do concelho de Lisboa para Sintra? Já não passava pelo Cacém sósinho... E também não era roubado na Scotturb! ;D

finalmente vou conhecer-vos pessoalmente! ;D

Sim eu por exemplo venho da Povoa de Santa Iria. Mas Jack, existe uma pequeníssima questão: tipo se formos este sábado, segundo as minhas contas (e tendo em consideração a matemática envolvida no caso) só iriam 3 pessoas: eu, tu, e a margdy. Não estou a por em causa a excelência da sua companhia senhor gordon ;) mas eu no mínimo gostaria que fossem 5 pessoas.

Como tu mencionaste e bem, aqueles lados são lados marados, e acho que quantas mais pessoas forem (e que revelem cabedal e um look alternativo, para que pensem que somos satânicos sedentos de sangue ;D "vantagens de se ser gótico/metaleiro") melhor para a nossa integridade física e para o respectivo convívio ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 11 novembro, 2010, 10:59
Sim eu por exemplo venho da Povoa de Santa Iria. Mas Jack, existe uma pequeníssima questão: tipo se formos este sábado, segundo as minhas contas (e tendo em consideração a matemática envolvida no caso) só iriam 3 pessoas: eu, tu, e a margdy. Não estou a por em causa a excelência da sua companhia senhor gordon ;) mas eu no mínimo gostaria que fossem 5 pessoas.

Como tu mencionaste e bem, aqueles lados são lados marados, e acho que quantas mais pessoas forem (e que revelem cabedal e um look alternativo, para que pensem que somos satânicos sedentos de sangue ;D "vantagens de se ser gótico/metaleiro") melhor para a nossa integridade física e para o respectivo convívio ;D


eu disse Sábado dia 20, encontramos-nos na estação de comboios da estação de Roma??


Eu não sou gótico, mas integro-me bem. Vou com um look à Dean Winchester!! ;D