Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tam sabado dia 20 contem quase de certeza cmg.
Este sabado  afinal não posso.

abraço
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 11 novembro, 2010, 22:47

Tam sabado dia 20 contem quase de certeza cmg.
Este sabado  afinal não posso.

abraço

primeiro sim e depois não? Oh homem bastava modificares a mensagem apagando a frase de cima.  :D :D

LOOOOL voçes sao doidos é assim são zonas maradas mas tendo em conta a hora que vamos penso que nao havera problemas é porque eu não tenho estilo de metal nem roqueira nem nada disso mas pronto ;D

É assim o sharkuel pediu para dizer que esta sem net e que o encontro fica então adiado para outro dia.

Fica então sabado dia 20?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mephisto
Boa tarde pessoal.
Estive a verificar este tópico e acho fantástico a ideia de reunirem um grupo de pesquisa. Passei largos anos da minha juventude e presentemente, sempre que posso, na Serra de Sintra, pois sempre fomos (grupo de amigos) mais dados aos copos no meio da natureza do que no meio de gente chanfrada como se continua a ver na noite.
Conheço a Serra como me conheço a mim, não me estou a colar, até porque não tenho possibilidades de comparecer. Com isto gostaria apenas de vos alertar que a melhor forma de andarem à vontade pela Serra é deixarem os carros na vila, subirem pela fonte, passarem esse aglomerado de casas e embrenharem-se pelo mato até à pousada. Evitem as imediações do Castelo dos Mouros e Palácio da Pena que estão fortemente vigiados por CCTV se bem que, os vigilantes têm mais medo do que todos os que andam por lá. Roupa bem quente e impermiável é sagrado. Não se separem dois metros nem que o mundo abane porque no mato toda a árvore é igual. Para quem foi à tropa sabe do que falo e é extraordináriamente fácil entrar em pânico.
E esta é a maior verdade de todas, uma vez na Serra esqueçam a policia porque não a há. Em anos de boémia e noites passadas na Serra nunca vi um policia nem de jipe nem a pé! É um alerta.
Como último pedido, por amor de Deus, não façam fogueiras e certifiquem-se, para quem fuma, que apagam muito bem o cigarro. Essa Serra tem alma.
Divirtam-se!

Muito obrigado Mephisto era bom que pudesses aparecer assim sempre estavamos mais seguros ;D

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mephisto
lol.
Espero não ter sido mal interpretado :D, mas sou tão adicto a essa serra e sei que é um optimo local para conseguirem material. O que me levou a comentar foi só o facto de me ter parecido haver alguns "colegas" que não a conhecem ou foram lá pouquissimas vezes. Sim tenho muita pena de não poder mas, também não era por isso que ficariam mais seguros.

Peço desculpa pela ausencia, mas ando sem net =P

Estou neste momento a aceder do PC do trabalho (se o coordenador me apanhar saca-me o premio lol)

Mephisto, seria muito bom que viesses connosco =) um guia seria bom, e com os teus conhecimentos poderiamos explorar imensos locais e recolher imenso material para estudo :D

Eu vou numa de recolher material tanto sobrenatural, como biologico (tenho a mania que gosto de estudar tudo o que me rodeia ;D ) e até talvez recolher ideias para outras coisas... =)

Eu entendo esse teu vicio da serra, aquilo é tão misterioso e unico que se pudesse abdicava de tudo e ia para la viver (isto se pudesse viver sem net, agua canalizada, etc) pois acho aquilo maravilhoso =) (eu sorrio imenso ;D lol)

Mas se alguma vez tiveres com vagar, organizamos um encontro para um fim de semana de intensivo estudo e contemplação da serra de sintra ;)

Que dizeis sotor mephisto?
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
lol Sotor? Quanto a viver na serra somos dois, quanto ao convite aceito e quando tiver disponibilidade dir-te-ei pois tenho todo o prazer em lá ir. Quanto aos teus registos biológicos não posso ajudar porque não é o meu forte. No que toca aos outros registos és capaz de ter muita sorte na capela que fica junto à grande cruz de pedra acima da pousada indo pelo mato.
Garanto-te, porque para além de mim foram mais 14 pessoas a ver o que eu vi sem que alguém conseguisse abrir a boca. E nunca mais lá pusemos os pés lol. Atenção! Junto dessa capela.

Acabaste de espicaçar a minha curiosidade ;)

Talvez um dia la va (ou leves o pessoal la) para registar la algo =)

Sotor estava a brincar quando te chamei sotor :P lol eh eh eh =D

A parte biologa só sou mesmo eu que faço =P lol por isso não ha crise ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
#114
Na minha humilde opinião creio que, se vires aquilo que nós vimos nessa noite, terás a mesma reacção que nós lol. Acho que só paras na vila ou quando te faltar o fôlego eheheh. Por acaso nessa noite levamos os carros para a serra o que de todo, não era hábito porque os estacionavamos sempre na vila. Graças a Deus!  ;D

Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 14:49
Na minha humilde opinião creio que, se vires aquilo que nós vimos nessa noite, terás a mesma reacção que nós lol. Acho que só paras na vila ou quando te faltar o fôlego eheheh. Por acaso nessa noite levamos os carros para a serra o que de todo, não era hábito porque os estacionavamos sempre na vila. Graças a Deus!  ;D

Mephisto... o que tu foste fazer!!
Agora estou curiosa... essa tal cruz nao é a de homenagem aos bombeiros?
já percorri a serra de lés a lés mas de jeep ;) e, como já relatei num outro topico, era sempre altamente mas muito estranho. Coisas do tipo, numa noite seguiamos por um caminho e encontravamos determinadas coisas como casas e portoes de quintas... noutra noite seguiamos pelo mesmo caminho mas já nos deparavamos com coisas diferentes que nao tinham nada a ver com o cenario anterior. Era como se entrassemos num buraco negro com varios destinos possiveis ;)

hoopsy

AHHHHHHHHHHHH voces estão a deixar-me irrequieto!! =P

lol poderias tu ser a nossa guia hoopsy =P lol seria giro =)

Apre voces estão mesmo a provocar o meu sentido de aventura e reconhecimento =P lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Quando eu não posso é que vem falar dessas coisinhas todas né?

Caramba, vou fartar-me de vos chinelar vão ver.... ou então faço uma viagem astral para vos ir assustar.... Maus!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Mephisto
Sintra tem desses encantos à noite quando todos os gatos são pardos. Já dei mil e uma voltas na net e não encontro qualquer tipo de informação acerca dessa capela. Sei que vive lá uma familia na casa anexa porque era um sitio onde atestavamos sempre o "depósito" para subir a peninha antes de acontecer esse episódio. Estava sempre um carro estacionado ao lado da capela e como nunca chateamos os velhos eles também não. Pelo satélite acima da pousada vês uma construçao numa clareira que me é familiar. Parece-me ser isso! No entanto ver de cima não é como ver em baixo. A pé da vila vou lá dar certinho e a cruz que te falo é nas traseiras da capela depois de passares um tunél de árvores. Tem uma vista espectacular. O problema é não ser um local turistico e como tal, informação é 0. Gabo a coragem daqueles senhores viverem ali no meio do nada. Deve ter um arsenal em casa ;D

Mephisto, relembra me só a que igreja te referes? ::)
"só se desilude, quem se ilude"