Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho a sensação de ser observada e tocada
    Iniciado por AnaP
    Lido 11.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Raedon em 17 setembro, 2010, 13:11
Nem todas as pessoas são iguais! Não desistas!
Estou de acordo, a vida é longa, pessoas á muitas.
Sai, diverte te, vive a vida como se não houvesse amanha.. :)

Quanto ao que sentes, já passei coisas semelhantes, mas se pensares nisso negativamente será pior, evita pensar..
Pode até ser um simples aviso para refazeres a tua vida.
Cumprimentos e desejo te tudo de bom na vida.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

A experiência que descreves parece-me bem real e não uma paranóia tua. Talvez uma entidade queira contactar-te ou chamar a tua atenção. Teria interesse que clarificasses melhor as tuas experiências no campo do paranormal e que aludisses à casa em que habitas de forma mais detalhada. Já tiveste experiências similares noutros sitios que não em tua casa?

daymond
olá ana, na minha opiniao eu penso que é o psicologico a funcionar, mas isto é apenas a minha opiniao.

O medo é o que os alimenta, eu sei que é dificil não ter, às x eu própria não controlo o meu, mas dizem que o medo é uma das coisas que os alimentam se é  verdade ou não, não sei, não sou muito entendida no assunto!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#34

Eu penso exactamente o mesmo. Se o intuito é assustar, pois devemos manter-nos tranquilos. Aí a intenção saí gorada e acabam por desistir. Digo eu! :)

talvez fale assim porque não tenho grandes receios... Também vivo sozinha, também me sinto acompanhada... mas sem qualquer tipo de receio. Tenho bem mais medo dos vivos, que dos mortos! :)

Mas, aproveitando a ocasião, alguém me explica porque não aconselham fazer um EVP?
Presumindo que se trata de uma tentativa de captar algo "sobrenatural", através de audio ou imagens.

Citação de: smaiza em 28 janeiro, 2016, 19:32
talvez fale assim porque não tenho grandes receios... Também vivo sozinha, também me sinto acompanhada... mas sem qualquer tipo de receio. Tenho bem mais medo dos vivos, que dos mortos! :)

Mas, aproveitando a ocasião, alguém me explica porque não aconselham fazer um EVP?
Presumindo que se trata de uma tentativa de captar algo "sobrenatural", através de audio ou imagens.
Realmente os ha muitos vivos que são piores que os mortos, quanto aos Evp também ainda não percebi porque dizem que não se deve fazer, mas honestamente não tenho lá muita curiosidade de fazer,.já me basta o que às x sinto quanto mais ainda ver alguma coisa esquesita, nahhh..
.
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 28 janeiro, 2016, 19:42

Realmente os ha muitos vivos que são piores que os mortos, quanto aos Evp também ainda não percebi porque dizem que não se deve fazer, mas honestamente não tenho lá muita curiosidade de fazer,.já me basta o que às x sinto quanto mais ainda ver alguma coisa esquesita, nahhh..
.

:) Mas eu queria fazer... Vou colocar o tlm a gravar de noite até a bateria terminar. Depois, logo vejo.

É como te digo, eu não tenho grandes receios e também me parece descabido tentar ignorar o óbvio.

Vou tentar colocar um tópico sobre EVPs e ver se respondem :)

Boa noite,primeiramente sei que é dificil mais tente não fixar muito,você pode acabar apavorando muito,segundo se quiser posso lhe passar algumas orações de limpeza e proteção
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!