Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho a sensação de ser observada e tocada
    Iniciado por AnaP
    Lido 11.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá AnaP...
Sei bem o que isso é..também muitas vezes me sinto assim...principalmente na porte dos toques e ultimamente tenho sentido mais.
Só que ás vezes são toques tão leves que penso que é um cabelo, ou o vento, e olho e nem cabelo e muito menos vento...mas tento pensar que é isso...
No teu caso, ou te habituas à ideia ou tenta descobrir o que é...
E sinceramente também acho que deves fazer amizades, nem toda a gente é igual e não faz nada bem estar sozinha  ;)
Aqui no PP vais encontrar pessoal muito porreiro!!!!
kiss  :-*
I belive....

vou ver se continuo a sentir tudo isto e se continuar faço o que me disseram,um evp!
Beijinho :*

Sim..se não conseguires à primeira, vai tentando  ;) e depois publicas aqui  ;)
I belive....

Desculpa nao ter respondido mais cedo tenho andado ausente no forum  :-\


Tumba feitiços é um produto que se compra nas lojas exotericas é tipo um frasco de vidro com uma mistura de ervas para limpar a casa... Misturas com a agua quando fores lavar o chao e limpas o chao nunca te virando de costas para o piso molhado.

Nao faças EVP!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

gabriellus
Citação de: Margdy em 21 setembro, 2010, 19:10
Desculpa nao ter respondido mais cedo tenho andado ausente no forum  :-\


Tumba feitiços é um produto que se compra nas lojas exotericas é tipo um frasco de vidro com uma mistura de ervas para limpar a casa... Misturas com a agua quando fores lavar o chao e limpas o chao nunca te virando de costas para o piso molhado.

Nao faças EVP!
Já vi que investigas as coisas.. calma contigo. ne, tudo o que parece é...
Muito inteligente da tua parte certas obsevaçoes que tenh vindo  a  ler...
Mas... quem te guia, pode ensinar mais.
nao te iludas com tudo o que ves
:laugh: ;)

Vou tratar de comprar isso !
Margdy, obrigado e um beijinho *

De nada!

O que queres dizer que quem te guia pode ensinar mais??


Nao sou nenhuma expert nisto tenho alguns conhecimentos só isso.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

gabriellus
Citação de: Margdy em 22 setembro, 2010, 19:53
De nada!

O que queres dizer que quem te guia pode ensinar mais??


Nao sou nenhuma expert nisto tenho alguns conhecimentos só isso.
penso que tem de ensinar mais profundamente a espiritualidade de algumas coisas,
mas o tempo é amigo e vai fazer de ti um bom espirita. :)

Sim claro gabriellus  :) nunca podemos saber tudo ah smepre algo a aprender  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Um dos sintomas mais frequentes na para normalidade é a sensação de se estar a ser observado :!

Mantem a cabeça fria, e se continuares a sentir isso não te assustes, leva como uma coisa natural... porque o que não falta aí são "alminhas" a vaguiar :)
ILYM

Sim, acho que já me habituei a isto :s
Mas a noite é pior ...
*

gabriellus

Muitas pessoas que passam por experiências desse tipo, começa a se questionar se estao ficando loucas, ou se algo esta realmente acontecendo.

FAZ UM TESTE: Pegue uma filmadora e ponha onde ocorre mais aparições e tente registrar algo. Sei que muita gente acredita q fantasmas n aparecem nos videos, mas n custa nada tentar.

Caso n consiga achar nada, e continuar as aparições, eu recomendo uma medium, para abençoar a casa e espulsar o mal.

Citação de: AnaP em 17 setembro, 2010, 12:00
Margdy, sou pouco ou nada entendida no assunto, podes explicar-me o que é isso ? (tumba feitiços)
Desculpa a minha ignorância mas não faço mesmo a mínima do que é !!!
Obrigado e um beijinho
ola  :) diz-me uma coisa,nao tinhas nenhuma janela aberta?
tv vento,nao sei,também nao vou dizer coisas que nem sei :/
animo,nao estas doida nao :) ,sao coisas que podem acontecer,ou nao  :-\ ,nao te preocupes ;)
bjx