Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ovni, Cascais
    Iniciado por Seth
    Lido 9.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos, no passado dia 4 de Setembro de 2010, ia eu no meu carro pelas 23h, mais coisa menos coisa, quando deparei com umas luzes estranhas no céu .. a principio nao dei logo grande importançia, mas até pensei que seria alguma ilusão de óptica, mas acontece que ao olhar de forma mais concreta, vi que o que presenciava não era algo de normal.
Parei o carro, e sai e pus-me a olhar o céu e o que vi passo a tentar explicar ...
Eram umas largas dezenas , senão mais, de objectos com luzes brancas e azuladas (turquesa), e alguns não muitos por vezes alaranjadas , e voavam fazendo movimentos para cima e para baixo e lateralmente, sempre seguindo uma luz branca, que ia mais a frente, tentei perceber o que era aquilo e até passar essa primeira quantidade, não consegui apesar de por vezes me aperceber que a forma seria oval ou circular, e a cor que aparecia no reflexo das luzes seria acinzentado.
Ao acabar de ver, segui para casa atónito, e contei á minha mulher e filha mais velha, que logo quis ir ao local para tentar ver, ao que acedi, apesar de não acreditar que iria voltar a ver semelhante coisa ..
Dei uma volta maior que a anterior e nada vi, mas por questão de consciençia voltei ao local onde tinha visto para mostrar a minha filha, e nada, mas passados uns 10m enquanto falavamos, avistei um objecto idêntico ..
Em cerca de 20m, avistamos 4 objectos em diferentes altitudes mas o sentido da deslocação era o mesmo que os anteriores, depois disto fui a casa para que a minha mulher viesse observar também este fenómeno.
Ao fim de algum tempo também ela, assim como nós, viu mais 4 objectos. Refiro ainda, que um deles se desviou de um avião que passava, e isso foi nítido, o ultimo que vimos, foi o que passou mais baixo, por detrás de uma copas de árvores da zona, e de repente subiu ao céu e desapareceu. Ao todo foram quase 2 horasem que presenciamos os objectos.Isto passou-se em Cascais, Murches, na data que indiquei em cima .. mas ainda não soube que mais alguém tivesse visto apesar da enorme quantidade de objectos que avistei da 1ª vez...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

tirou algumas fotos dos objectos, filmou?
Será que não houve alguma festa na zona?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Olá.. por acaso não filmei nem fotografei, por 3 razoes , a 1ª estava a sair do trabalho,e a uma hora daquelas, nem pensava em ver algo fora do normal, a 2ª assim que pude fui buscar rapidamente alguém, para que vissem o que eu vi, e nem me ocorreu a fotografia ou vídeo, embora depois tivesse pensado que deveria ter tido mais calma e tentar fazer fotos ou vídeos, 3º com aquilo que vi, fiquei boquiaberto, pois costumo olhar o céu em especial a noite e nunca vi nada igual, posso referir, que não houve festas na zona garantidamente, e aviões, posso dizer que morei 3 anos perto do aeródromo de Tires e sei ver se é ou não um avião ou algo do género .. não quero dizer que vi Ovnis , pois não tenho como provar, mas que não era nada que alguma vez tenha visto..isso não era de certeza ...
Mais, não se ouvia barulho nenhum de motores ou algo semelhante, e volto a dizer.. fomos 3 pessoas ( eu, mulher e filha 13 anos) a ver o que tentei descrever  .. enfim .. sei o que vi, e posso dizer garantidamente que nunca vi nada igual ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#3
Bom relato amigo, isto só demonstra que cada vez mais existem pessoas a avistar este tipo de "objectos", já vi um ovni, oval com uma luz branca alaranjada. Por mais estranho que pareça, só eu e a minha irmã vimos, e ela estava a uns klms do local onde eu me encontrava.
Tenho acompanhado este tipo de relatos aqui no fórum e ultimamente este tipo de avístamentos está mais activo.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Os meus avós moram em Murches, eu também passei la a minha infancia, e nao tenho recordaçoes de avistamentos la. É pena, mas vou estar mais atento sempre que for la ;)


Eles andam mesmo a dar nas vistas  ;)

#6
Citação de: Seth em 06 setembro, 2010, 17:53
Boas a todos, no passado dia 4 de Setembro de 2010, ia eu no meu carro pelas 23h, mais coisa menos coisa, quando deparei com umas luzes estranhas no céu .. a principio não dei logo grande importância, mas até pensei que seria alguma ilusão de óptica, mas acontece que ao olhar de forma mais concreta, vi que o que presenciava não era algo de normal.
Parei o carro, e sai e pus-me a olhar o céu e o que vi passo a tentar explicar ...
Eram umas largas dezenas , senão mais, de objectos com luzes brancas e azuladas (turquesa), e alguns não muitos por vezes alaranjadas , e voavam fazendo movimentos para cima e para baixo e lateralmente, sempre seguindo uma luz branca, que ia mais a frente, tentei perceber o que era aquilo e até passar essa primeira quantidade, não consegui apesar de por vezes me aperceber que a forma seria oval ou circular, e a cor que aparecia no reflexo das luzes seria acinzentado.
Ao acabar de ver, segui para casa atónito, e contei á minha mulher e filha mais velha, que logo quis ir ao local para tentar ver, ao que acedi, apesar de não acreditar que iria voltar a ver semelhante coisa ..
Dei uma volta maior que a anterior e nada vi, mas por questão de consciência voltei ao local onde tinha visto para mostrar a minha filha, e nada, mas passados uns 10m enquanto falávamos, avistei um objecto idêntico ..
Em cerca de 20m, avistamos 4 objectos em diferentes altitudes mas o sentido da deslocação era o mesmo que os anteriores, depois disto fui a casa para que a minha mulher viesse observar também este fenómeno.
Ao fim de algum tempo também ela, assim como nós, viu mais 4 objectos. Refiro ainda, que um deles se desviou de um avião que passava, e isso foi nítido, o ultimo que vimos, foi o que passou mais baixo, por detrás de uma copas de árvores da zona, e de repente subiu ao céu e desapareceu. Ao todo foram quase 2 horassem que presenciamos os objectos.Isto passou-se em Cascais, Murches, na data que indiquei em cima .. mas ainda não soube que mais alguém tivesse visto apesar da enorme quantidade de objectos que avistei da 1ª vez...
é a primeira vez que na vida ouço um relato deste tipo acerca de ovnis o senhor por acaso não é aquele que esteve no programa da Júlia pinheiro

Amigo Seth!

Pareçe que em Cascais há muitos avistamentos... Eu moro nessa zona e no guinhco já presenciei coisas do género por duas vezes!

Fausto
#8
Eles andam aí. ::)
Sou de Oeiras e já avistei várias vezes esferas de noite, e duas vezes de dia, sempre brancas.
De noite aparecem do nada lentamente, e de repente desvanecem-se.
Talvez satélites, mas a luz por vezes é intensa demais, e desaparecerem do nada, como se fossem engolidos pelo escuro da noite, é estranho.
Mas sempre que vejo (já vi várias vezes), são sempre luzes tipo estrelas mas sempre só uma, nunca vi várias ao mesmo tempo, e com cores diferentes.

#9
Citação de: Sérgio18 em 02 janeiro, 2011, 16:12
é a primeira vez k na vida ouço um relato deste tipo acerca de ovnis o senhor por acaso não é aquele que esteve no programa da julia pinheiro

Não amigo !! não fui a programa nenhum.. lol

Citação de: Fausto em 05 janeiro, 2011, 01:56
Eles andam aí. ::)
Sou de Oeiras e já avistei várias vezes esferas de noite, e duas vezes de dia, sempre brancas.
De noite aparecem do nada lentamente, e de repente desvanecem-se.
Talvez satélites, mas a luz por vezes é intensa demais, e desaparecerem do nada, como se fossem engolidos pelo escuro da noite, é estranho.
Mas sempre que vejo (já vi várias vezes), são sempre luzes tipo estrelas mas sempre só uma, nunca vi várias ao mesmo tempo, e com cores diferentes.

Essa descrição de " luz por vezes é intensa demais, e desaparecerem do nada, como se fossem engolidos pelo escuro da noite, é estranho.
Mas sempre que vejo (já vi várias vezes), são sempre luzes tipo estrelas"
, é uma forma de identifico com o que vi, mais o facto da ausência de som, e movimentos de voo estranhos. A uns dias deu na TVrecord, um programa sobre ovnis, e uma das imagens que passou, se não me engano tirada nos EUA, era exactamente o que eu e a minha família presenciamos !!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#10
Citação de: Seth em 13 março, 2011, 13:10
Não amigo !! não fui a programa nenhum.. lol
é que a pouco tempo foi la ao programa um senhor com uma historia desse genero e bem parecida

gostava de ver uma coisa desse tipo



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas pelo mesmo autor. Se quiserem acrescentar algo, basta modificarem a vossa mensagem. Por favor, consultem as regras do fórum.
Obrigada.

Bom relato Seth, teve a sorte de ter visto algo.

É daquelas coisas que qualquer pessoa gostava de ver.

Cumprimentos
ILYM

Por vezes, há apenas a sensação de se ver "algo", mas desta foi sem dúvida excepçional para mim e para a minha familia.  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Realmente quando vi esses objetos era mais nova mas ainda me lembro desse dia muito bem :)