Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ovni, Cascais
    Iniciado por Seth
    Lido 9.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que me intriga nos avistamentos de ovnis, é eles terem algo parecido com as luzes de sinalização iguais às dos nossos aviões, porque é que algo mais avançado tecnologicamente do que nós iria usar algo tão rudimentar. Eu acredito que não estamos sós, mas acredito que em mais de metadedos avistamentos à dedo do homem.

Boas,
posso garantir que não tem nada a ver com luzes de sinalização de aviões ..
se leres os meus post, verás que consegui distinguir 3 aviões, das outras luzes, e nem na cor, nem na forma eram identicas.

O trajecto de voo era algo que nunca vi ....

Enfim ... foi o que vi ..por 3 vezes ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu não estou a duvidar o seu relato, peço desculpa se dei a ideia errada. O que viu foi ovnis, mas que podem ter sido construídos pelo homem, mas que para nós são ovnis, se é que me faço entender.

Citação de: PTuga79 em 10 agosto, 2012, 22:10
Eu não estou a duvidar o seu relato, peço desculpa se dei a ideia errada. O que viu foi ovnis, mas que podem ter sido construídos pelo homem, mas que para nós são ovnis, se é que me faço entender.

Boas,
Entendo, mas amigo ...
O que eu vi, sinceramente me parece que ainda .. não chegamos aí ...

Posso sempre estar errado, como é óbvio, mas não me parece ...  ;)
Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Paraphenomenal em 10 março, 2012, 10:14
Bom relato Seth, teve a sorte de ter visto algo.

É daquelas coisas que qualquer pessoa gostava de ver.

Cumprimentos

Nem mais, aqui a Azarenta também gostava de ver mas bem vê-los, azar. >:(

O que vi até hoje de mais estranho foi só uma pequena luz a ficar grande e diminuiu logo de seguida depois desapareceu, foi em Davos.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

anokidas
Sethe ,uma vez vi algo que parecia um ovni ,fiquei na duvida porque durou muito pouco tempo e desapareceu no céu como um piscar de olhos e o que me levou a acreditar que fosse um ovni foi pela maneira do voou ,ou seja o objecto tanto movimentava-se em círculos no céu como pairava sem se mexer...a tua experiência deve ter sido magnifica !!