Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • coisas estranhas em alfena
    Iniciado por GMDT
    Lido 8.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto já se passou ha muitos anos quando o meu pai ainda era uma criança .
Eram quase 22 horas quando o meu pai o meu avo passaram por um caminho e o meu avo disse para o meu pai para nunca olhar para tras , mas o meu pai nao ligou , mais tarde o meu pai vira-se para tras e assim do nada leva uma chapada , mas ele proprio disse-me que nao viu ninguem so estava ele e o meu avo , um bocado estranho :s
Outra situaçao foi quando ele vinha do trabalho e ja era de noite , quando ve uma mulher vestida de branco em cima de um post de iluminaçao :s nao sei se isso tem alguma coisa haver com fantasmas ou com bruxaria porque antigamente alfena era um sitio onde havia muitas bruxarias .
Deem a vossa opiniao , ja vos aconteceu algo parecido ?
Cumprimentos

és alfena bem moras perto de mim, isso acontece muito em alfena!
Pois é conhecida pelas bruxarias e pelo que me contam zoofilia!
I Want to make The anarchy in Portugal

pois relatos de chapadas ja ha por ai vários por isso acho que é bem possível que tenha sido uma chapada desses tipos o resto também parece um relato interessante ja agora o teu pai so teve essas duas experiências?

Citação de: Rick_Reaper em 30 agosto, 2010, 18:36
és alfena bem moras perto de mim, isso acontece muito em alfena!
Pois é conhecida pelas bruxarias e pelo que me contam zoofilia!


epa pensei que não houvesse disso em Portugal    :o :o :o :o :o

Mas sim há e sempre havera
I Want to make The anarchy in Portugal

Sim que me lembre o meu pai so teve essas duas experiencias .
Tambem ja ouvi boatos de dizerem que se alguem passar por uma rua em alfena nao sei o nome como se chama , e se for de moto a mota desliga-se sozinha e ja nao liga , so liga quando ja nao estivermos naquele local .

AndreiaLi
Citação de: Rick_Reaper em 30 agosto, 2010, 18:36
és alfena bem moras perto de mim, isso acontece muito em alfena!
Pois é conhecida pelas bruxarias e pelo que me contam zoofilia!

Alfena é assim conhecida? não tinha ideia.

Um pouquito por aquela cena do Ovni e tal
I Want to make The anarchy in Portugal

Alguem que é de alfena sabe que ha uma rua onde  se alguem passar por uma rua em alfena nao sei o nome como se chama , e se for de moto a mota desliga-se sozinha e ja nao liga , so liga quando ja nao estivermos naquele local , qlguem sabe o nome da rua e ja passou por la ?

AndreiaLi
Algo que é valido apenas para motos? não me parece fiável.

Pois , tambem nao sei se é verdade , mas nunca se sabe.

Já tinha falado de inúmeras coisas em Alfena, desde avistamentos de Ovnis, bruxarias, chapadas, etc.
Á terrinhas que tem muito que se diga..
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Deadlymoon
Boas,

Antes de mais perdoem o desenterranço, mas descobri só hoje este tópico relativo a Alfena. Já procurei algumas histórias desta terra mas nunca encontrei nada, e o único relato que ouvi nem sei muito bem de que casa é que é.
No entanto, ao ler alguns posts neste tópico fiquei curiosa: bruxaria em Alfena? Isso é novo para mim (tirando a parte de zoofilia que nem me digno a comentar...). Alguém pode dar-me mais informações relativas a este tema? Ou então em que sítios da cidade é que isto acontecia, mais algum tipo de relato?
Essa da rua desconhecida e das motos nunca ouvi falar também... mas de qualquer das maneiras, nunca fiando, espero que seja longe da minha casa ;)

Só para referir que conheço dezenas de relatos similares no sul do país e na zona oeste, mas realmente estes tipos de fenómenos parece que já não acontecem tanto, uma duvida que fica é será paranormal essas chapadas ou terá a haver com ovnis? É que pelo que já ouvi as chapadas acontecem após aparecerem  luzes.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Já tinha ouvido falar na fama de bruxas em Alfena, Sobrado e especialmente Valongo, inclusive conheço alguns locais interessantes pelo concelho. Ainda no sábado tive a falar com um amigo que é de Ermesinde meu sobre a história do "OVNI" e as histórias mais "dark" vieram à tona. Vocês sabiam que os trasgos (crianças que morrem antes de serem batizadas) que são conhecidas no folclore português são originárias de Valongo? E que a ideia dos bugios (aqueles do São joão de Sobrado) deve-se a uma história de antigos espíritos que gozavam com as pessoas?

Mas pronto. Agora Zoofilia? LOOOL never heard about it
Abandon hope all ye who enter here