Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • santo encontrado no pingo doce
    Iniciado por Kosta
    Lido 7.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
isto já me aconteceu à bastante tempo, tinha eu os meus 4 anos.
estava com a minha família no pingo doce e encontrei um santo pequeno prateado, enrolado numa nota de 100 escudos, dentro de uma bolsinha preta. tirei o dinheiro da bolsinha e a partir dai fiquei com muita força e gritava muito. os meus pais tentavam-me levar para casa mas eu agarrava tudo o que era sitio e era impossível de me tirarem de lá. ja em casa continuava a gritar mas dizia á minha mãe que via bichos nas paredes e em diversos sítios.
como a minha mãe conhecia um senhor que fazia variadas coisas ligadas ao oculto, mandou uma foto inteira para ele.
a foto quando voltou estava recordada só com o corpo inteiro a aparecer e trazia um furo na testa. era para se pendurar ao meu pescoço.
quando me colocaram a foto ao pescoço, comecei a tentar arranca-la mas passado algum tempo acalmei.

isto foi o que me contaram ate hoje.
continuo a ter o santo com a nota e também tenho a foto.
e também sempre tive uma força para além do anormal quando me exalto.
o que se passa é que desde à muito que sinto algumas coisas e vejo vultos e tenho "medo" que seja ainda o efeito do santo.

alguém sabe o que poderá ser? se algum mão olhado ou feitiçaria qualquer?

Isso é muito estranho poderá ter sido alguma entidade a atacar ou alguma feitiçaria mas é muito estranho nunca ouvi tal coisa  :-\ mas ainda bem que depois ficou tudo bem
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Kosta em 28 agosto, 2010, 01:30
continuo a ter o santo com a nota e também tenho a foto.

Sugiro que te livres disso e todos os problemas acabarão...
Quando fores a tentar livrares-te disso, talvez sintas alguma força que diga para não o fazeres ou algo que o impeça mas tenta livrar-te disso tudo.

Esta é a minha sugestão, pois segundo parece a concentração negativa está toda no "santo"...

Sim concordo com o ovnituga o melhor é livrareste dele o mais depressa possivel e de seguida fazeres uma limpeza à casa e a ti própria faz uns banhos de descarrego e limpa a casa com tumba feitiços
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#4
tambem acho que seja algum feitiço, mas sempre achei que o mal estava na nota em que o santo estava enrolado. vou tirar umas fotos de tudo para dizerem o que acham.



o santo como o encontrei:



tudo de fora da bolsinha:



a foto que foi enviada ao senhor (voltou recortada, com furos pequenos na zona do peito e era para usar como fio):







Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum. Obrigada

Concordo,o melhor mesmo é livrares-te disso...

Citação de: Kosta em 28 agosto, 2010, 01:30

estava com a minha família no pingo doce e encontrei um santo pequeno prateado, enrolado numa nota de 100 escudos, dentro de uma bolsinha preta.

Oi!
Sabes dizer que santo é?

sinceramente nao faço ideia que santo seja, so sei que tem uma criança no ombro

Citação de: Kosta em 30 agosto, 2010, 18:32
sinceramente nao faço ideia que santo seja, so sei que tem uma criança no ombro

se tem uma criança ao ombro penso que seja são Cristóvão será?

Também acho que é São Cristovão, mas quando era pequenina lembro-me de ver essas bolsinhas com um santo na carteira da minha avó. Acho que eram para atrair o dinheiro. São Cristovão é o padroeiro dos transportes, e também dos solteiros, dos epilépticos, dor de dentes, viagens e tempestades. Não estou a ver que tipo de feitiço poderia ser feito com este santo, porque não encontro nada sobre isso. Se fosse a ti, livrava-me disso, como já aqui foi dito.
Espero ter ajudado.
Cumps

Olá

É o St. Onofre, lembro-me perfeitamente da carteirinha e do Santo. Usava-se no porta-moedas (penso que ainda há quem o use) metia-se uma moeda atrás do santo e nao se podia nunca gastar. Diziam que assim tinham sempre dinheiro no porta-moedas, e de facto tinham, se nao gastassem a moeda...

isso foi o que encontrei na procura de descobrir que santo seria mas não existe qualquer evidencia que seja tanto o st. onofre como o são Cristóvão visto eles terem características únicas.
o st onofre é magro e barbudo e em nenhuma representação esta com uma criança.
já o são Cristóvão parece mais possível, mas este santo que tenho é muito mais velho e a criança tem uma cara demoníaca até.

tenta tirar uma foto mais nitida

Na minha opinião trata-se de bruxaria. Devias ver-te livre do santo e da nota.

#14
Penso ser um disparate continuar a guardar isso durante tantos anos. Se sente relutância em deitar fora o Santo, deite a nota e o saco para o mar e deixe o Santo numa igreja.