Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • santo encontrado no pingo doce
    Iniciado por Kosta
    Lido 7.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu falei no St. Onofre porque era com esse santo que se colocava a moedinha. Mas essa acção nao tinha maldade nenhuma. Agora, com base no que li aqui e se tem um aspecto demoniaco, já nao sei nada... ::)

o santo não tem cara demoníaca, parece que está a segurar a criança (esta com cara estranha). tenho algum preconceito em atirar isto fora e até medo. isto porque sempre fui alvo de invejas e maus olhados e de certa forma sempre me senti "confortável" em ter este santo guardado e a foto também.

É assim, pegando no que o pessoal pesquisou sobre um e outro santo, e na questão das notas enroladas, para atrair dinheiro, etc etc, acho que o santo e a nota não é mais nem menos do que exactamente isso, atrair dinheiro, como qualquer outra mesinha que se faz por ai, o que me preocupa é que o problema poderá ser de ti, e acho que foi uma coincidência curiosa teres ficado estranho ao contacto com isso, poderá ter despoletado algo que já terias contigo, ou algo que tivesse acontecido antes. Tenta informa-te com os teus pais sobre acontecimentos estranhos que tenham acontecido contigo antes daquilo se suceder.

eu tenho grandes "problemas" relacionados com o paranormal na família. desde videntes, "feiticeiras", cartomantes, sempre tive gente assim na família. e mesmo de problemas fora de comum também sempre fomos alvo de grandes artimanhas como por exemplo a minha irmã mais velha que quando era pequena foi "possuída" por um tio do meu avó que era bêbedo e tratava mal a família, culpando a minha mãe de não ser a certa para o meu pai entre outras coisas. a minha irmã tinha cerca de 8 meses e só queria era vinho, apontava mesmo para as garrafas, ate que a levamos a um senhor que "falou" com o tal espírito e ordenou que saísse.
comigo, sem ser maus olhados (e tenho feito protecções entre outras coisas), não me aconteceu mais nada.

#19
E depois desta descrição porque é que fico com a sensação de que está explicado a tua experiência no pingo doce? :o
Pois, infelizmente não tens um grande currículo familiar em questões espíritas e místicas

Citação de: Kosta em 31 agosto, 2010, 18:22
o santo não tem cara demoníaca, parece que está a segurar a criança (esta com cara estranha). tenho algum preconceito em atirar isto fora e até medo. isto porque sempre fui alvo de invejas e maus olhados e de certa forma sempre me senti "confortável" em ter este santo guardado e a foto também.

Acho que deverias consultar uma pessoa entendida desses assuntos, para saber se o santo tem alguma coisa de mal, ou assim. Porque se te sentes "confortável" em ter o santo contigo, também não te deves sentir bem em livrares-te dele.

Talvez não seja santo já me disseram que Lúcifer anda com o anti-Cristo ao colo. Talvez seja ser Lúcifer e o anti-Cristo.

Intuição
Seja o que for concordo com a iridioum,se realmente o quiseres deitar fora não o faças antes de consultares alguém especializado nessa materia

Citação de: Intuição em 23 agosto, 2011, 16:07
Seja o que for concordo com a iridioum,se realmente o quiseres deitar fora não o faças antes de consultares alguém especializado nessa materia

Penso que se o deitar fora não terá qualquer problema, dado que também foi encontrado assim. O que tiver de mal vai no objecto.
ILYM

Na minha opinião de todos os relatos que aqui li, devia colocar a nota e o santo num saco com uns três punhados de sal e mandar isso tudo para  o mar,pois o mar é purificante.Já me aconteceu algo parecido,penso que o que você encontrou está ligado algum tipo de bruxaria por isso teve esse efeito em si....pense bem se essas coisas lhe começaram acontecer depois de ter encontrado o santo, o melhor seria recorrer ajuda, mas acho muito estranho mandarem a sua fotografia para uma pessoa para ajudá-la e mandarem-lhe a sua fotografia toda picada, quando esses actos estão relacionados com magia negra já para não falaram que não lhe mandaram por o santo e a nota fora...não consigo perceber=/ Deveria mesmo procurar ajuda...bem Haja!!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Conheça a história de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas



Seu nome era Relicto, por ser de coração maldoso recebeu o apelido de Kynokéfale (malvado). Filho primogênito de um rei caldeu, era um guerreiro forte e temido, seu grande sonho era servir ao rei mais poderoso do mundo. Chegou a servir ao imperador romano, inclusive na perseguição aos cristãos.

Com o passar do tempo observou que a cruz, símbolo dos cristãos, era um objeto de que os poderosos e privilegiados na sociedade fugiam, por sentirem que ela não combinava com seus interesses e estilo de vida. "Ora, se os poderosos fogem da cruz, logo ela tem mais poder que eles"- pensou. Isso fez com que Cristóvão saísse à procura do rei em cujo escudo figurasse o símbolo da cruz. No seu pensamento, só seria de fato poderoso quem não fugisse da cruz.

Na procura desesperada desse tal rei, enquanto descansava à beira de um rio, acabou se encontrando com um velho eremita cristão que ali morava. No diálogo, Cristóvão contou a ele suas intenções e o motivo da procura. O velho, fazendo brilhar-lhe os olhos de esperança, afirmou que conhecia o rei que Cristóvão procurava.

Enquanto conversavam, chegou uma caravana para atravessar para o outro lado do rio. Mas não havia ponte, a travessia era perigosa, o eremita sugeriu a Cristóvão que com sua força e ajudasse àquelas pessoas levando-as nos ombros. Cristóvão, estranhando de início, acabou acatando a sugestão atravessando uma por uma as pessoas. Assim que terminou a tarefa, uma criança apareceu na outra margem acenando que queria ser também ajudada.

Sem perda de tempo Cristóvão ajeitou a criança nos ombros iniciando a travessia. Ela, na sua simplicidade, expressando toda a alegria de ser ajudada, teceu inúmeros elogios a Cristóvão, despertando nele imensa satisfação em estar praticando tal ato, amolecendo seu coração.

As coisas começam a mudar, de homem mau, prepotente, cheio de vaidade e orgulho, se vê de repente a serviço de uma simples criança. Foi a gota d'água para sua conversão, o verdadeiro e tão procurado sentido para sua vida.

Voltando a falar com o velho eremita, concluiu que naquela criança estava de fato o rei mais poderoso do mundo, que era Jesus, levando-o a se converter imediatamente ao cristianismo.

Sabendo da conversão, Décio, imperador romano, o perseguiu. E, não encontrando sucesso ante a resistência de Cristóvão em negar a fé crista, ordenou que ele fosse flagelado e morto, decapitado. Era o ano 250 d.C.
.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 04 novembro, 2011, 13:40
Conheça a história de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas



Seu nome era Relicto, por ser de coração maldoso recebeu o apelido de Kynokéfale (malvado). Filho primogênito de um rei caldeu, era um guerreiro forte e temido, seu grande sonho era servir ao rei mais poderoso do mundo. Chegou a servir ao imperador romano, inclusive na perseguição aos cristãos.

Com o passar do tempo observou que a cruz, símbolo dos cristãos, era um objeto de que os poderosos e privilegiados na sociedade fugiam, por sentirem que ela não combinava com seus interesses e estilo de vida. "Ora, se os poderosos fogem da cruz, logo ela tem mais poder que eles"- pensou. Isso fez com que Cristóvão saísse à procura do rei em cujo escudo figurasse o símbolo da cruz. No seu pensamento, só seria de fato poderoso quem não fugisse da cruz.

Na procura desesperada desse tal rei, enquanto descansava à beira de um rio, acabou se encontrando com um velho eremita cristão que ali morava. No diálogo, Cristóvão contou a ele suas intenções e o motivo da procura. O velho, fazendo brilhar-lhe os olhos de esperança, afirmou que conhecia o rei que Cristóvão procurava.

Enquanto conversavam, chegou uma caravana para atravessar para o outro lado do rio. Mas não havia ponte, a travessia era perigosa, o eremita sugeriu a Cristóvão que com sua força e ajudasse àquelas pessoas levando-as nos ombros. Cristóvão, estranhando de início, acabou acatando a sugestão atravessando uma por uma as pessoas. Assim que terminou a tarefa, uma criança apareceu na outra margem acenando que queria ser também ajudada.

Sem perda de tempo Cristóvão ajeitou a criança nos ombros iniciando a travessia. Ela, na sua simplicidade, expressando toda a alegria de ser ajudada, teceu inúmeros elogios a Cristóvão, despertando nele imensa satisfação em estar praticando tal ato, amolecendo seu coração.

As coisas começam a mudar, de homem mau, prepotente, cheio de vaidade e orgulho, se vê de repente a serviço de uma simples criança. Foi a gota d'água para sua conversão, o verdadeiro e tão procurado sentido para sua vida.

Voltando a falar com o velho eremita, concluiu que naquela criança estava de fato o rei mais poderoso do mundo, que era Jesus, levando-o a se converter imediatamente ao cristianismo.

Sabendo da conversão, Décio, imperador romano, o perseguiu. E, não encontrando sucesso ante a resistência de Cristóvão em negar a fé crista, ordenou que ele fosse flagelado e morto, decapitado. Era o ano 250 d.C.
.

Qual foi a fonte do seu texto?
ILYM

Deve tratar-se de algum feitiço. Concordo com o que já foi dito. Vê-te livre disso quanto antes.