Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vaults edinburgh - Fotos de 08/2008
    Iniciado por papanas
    Lido 4.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto não tem nada de "anormal", foi tirada num cemitério em Calton Hill, escocia. Eu próprio conferi que era musgo, mas nao deixa de ser interesante de observar.



Esta próxima foto foi tirada nos vaults de edinburgh. Aqui a escuridão era de 95%, únicas luzes, uma vela que a guia tinha na mão, pontos de luz a cada 20metros só para guiar-nos, estes mesmo não forneciam quase qualquer intensidade de luz.
Observar a zona esquerda da foto e a zona direita.

Nikon D40 c/flash.



Zona esquerda.



Zona Direita.



Avaliem. Obrigado.

#1
Na segunda (e na terceira) foto essa coisinha meia transparente estava aí quando visitaste esse local?
Porque se não visses isso, não tem forma humana, pode ser atrofio da câmera (não acredito que seja demónio)

A primeira coisa que vi na foto foi isto:



Só que pensando melhor, nota-se que é apenas a rocha que forma o nariz (pois a rocha tem o mesmo padrão)
Mas parece um pormenorzinho pequeno porque aí nota-se uma cor diferente.
Deve ser da vela da guia ;D
wunderbar

sheela, olha para a coisinha transparente e imagina que e uma pessoa de pernas para o ar...e depois diz se tem ou nao haver com a silhueta humana ;D

#3
Citação de: kalabdog13 em 11 agosto, 2010, 12:53
sheela, olha para a coisinha transparente e imagina que e uma pessoa de pernas para o ar...e depois diz se tem ou nao haver com a silhueta humana ;D

Eu acho que não, porque mesmo com pernas para o ar tem 3 partes: barriga, peito, barriga
E imaginando que aquilo são pernas ou braços, não tem nem mão nem pé ;D
wunderbar

um espirito atravessa paredes, dai notar se so a cabeça e braço ;D

parece um homem barrigudo sem pernas...
se se ver ao contrário parece um homem pendurado de cabeça para baixo,e braços pendentes
muito interessante esta foto ;)

Eu, trabalhando diariamente com imagem e vídeo, noite/dia/chuva/sol, incluindo com a minha maquina pessoal. Nunca mas nunca as fotos tiveram tal "atrofio".

Quando esta foto foi tirada tinhamos acabo de sair daquela sala e passado para este corredor que nos é visível.
Segundo a historia que nos foi lá contada, naquela sala encontrasse um espírito de um senhor que morreu embraiado, segunda a mesma fonte, ela diz que "...por vezes, sente-se o cheiro do alcool". Ao sairmos da sala, tirei uma ultima foto daquela ala.

Os meus amigos que estavam presentes no mesmo sitio, um disse que parece uma mulher gorda. a minha amiga disse que parece um braço com um argola (para as chaves). (uma vez que aquilo era uma "prisão"). Uma prof minha disse que lhe parece alguém atado com uma corda.
Este foi o sitio mais assombrado que alguma vez tive, esta ate estudado pela BBC. Mas existe um site na net mosthauntedforum.com/thread-edinburgh-vaults com fotos do mesmo sitio. E o pormenor da ultima foto (ampliação - Zona direita) também captado por outra camera. E não me podem dizer que foi qualquer efeito de foto. Duas cameras, duas pessoas, dias e horas diferentes. É impossível captar o mesmo assunto. Abraços.

AndreiaLi
Excelentes capturas, sobretudo a primeira. Na minha opinião, creio que se possa mesmo tratar de algo paranormal.

wiii...ainda bem que insisti ali no " efeito" ;D
mas que aquilo parece ser assustador, parece


No cimo da foto, parecem me teias de aranha  :-\
No entanto, ficou uma foto engraçada. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

naquela sala encontrasse um espírito de um senhor que morreu embraiado??!!??  :D :D :D

Boa, coitado do senhor, tinha problemas de embreagem, por isso meteu-se nos copos, daí o cheiro a álcool...

Excelentes fotos



eu vejo montes de demônios e até podem reparar na cara de Hitler  :o :o :o :o :o

Que mancha vermelha é aquela na parede?
Believe to see...

A cara de Hitler é a que está circundada com um C a vermelho  :o :o :o

Citação de: gerinho em 12 agosto, 2010, 15:09
naquela sala encontrasse um espírito de um senhor que morreu embraiado??!!??  :D :D :D

Boa, coitado do senhor, tinha problemas de embreagem, por isso meteu-se nos copos, daí o cheiro a álcool...

Excelentes fotos

É o que faz confiar no verificador de ortografia e já ser 00h. Passou-me... nao reparei. dsculpem.