Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vaults edinburgh - Fotos de 08/2008
    Iniciado por papanas
    Lido 4.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: gothic princess em 12 agosto, 2010, 15:37


eu vejo montes de demônios e até podem reparar na cara de Hitler  :o :o :o :o :o

é pa gozar?? essas cenas com as rodas vermelhas,  lol isto é a nossa cabeça que faz com que vejamos isto, não passam de deformaçoes na rochas. não tem nada de paranormal. quando a cena branca, na parte lateral, parace acumulaçao de energia, ai sim, parece algo. mas não da para perceber o qué.

Citação de: luistorres em 15 agosto, 2010, 18:59
é pa gozar?? essas cenas com as rodas vermelhas,  lol isto é a nossa cabeça que faz com que vejamos isto, não passam de deformaçoes na rochas. não tem nada de paranormal. quando a cena branca, na parte lateral, parace acumulaçao de energia, ai sim, parece algo. mas não da para perceber o qué.

a "cena branca" na parte lateral são meras teias de aranha

O que circundei são rostos

sao rostos, porque queres que o sejam... sao defeitos e defurmidades da rocha. nada mais.

Não sou eu que quero que o sejam, são mesmo as caves de Edimburgo que o querem. Estas caves escondem muitos horrores!!

O que esta na rocha assinaldo a vermelho sao deformações na rocha, se bem que na ultima ampliação que fiz, parece lá haver algo.
Quando dizem ser teias de amanhas... as teias de amanha sao brancas meus caros, e o flash é luz branca, e o flash nunca se comporta como azul... Ainda mais que eles nao iriam deixar teias deste tamanho das paredes... aquilo é para ser credivel, nao tornar o espaço teatral.

#21


Pois é, o flash nunca dá luz azul. Pois realmente parece uma figura pendurada.


Acredito que do lado direito é um espírito. Apesar de só se ver metade está bem nítido. Boa foto:)

ariel223
Aquela pode ser a cor natural da rocha.

Eu não vejo nada de extraordinário. A observação das caras foi de morrer a rir. :D

Citação de: papanas em 11 agosto, 2010, 23:02
Eu, trabalhando diariamente com imagem e vídeo, noite/dia/chuva/sol, incluindo com a minha maquina pessoal. Nunca mas nunca as fotos tiveram tal "atrofio".

Quando esta foto foi tirada tinhamos acabo de sair daquela sala e passado para este corredor que nos é visível.
Segundo a historia que nos foi lá contada, naquela sala encontrasse um espírito de um senhor que morreu embraiado, segunda a mesma fonte, ela diz que "...por vezes, sente-se o cheiro do alcool". Ao sairmos da sala, tirei uma ultima foto daquela ala.

Os meus amigos que estavam presentes no mesmo sitio, um disse que parece uma mulher gorda. a minha amiga disse que parece um braço com um argola (para as chaves). (uma vez que aquilo era uma "prisão"). Uma prof minha disse que lhe parece alguém atado com uma corda.
Este foi o sitio mais assombrado que alguma vez tive, esta ate estudado pela BBC. Mas existe um site na net mosthauntedforum.com/thread-edinburgh-vaults com fotos do mesmo sitio. E o pormenor da ultima foto (ampliação - Zona direita) também captado por outra camera. E não me podem dizer que foi qualquer efeito de foto. Duas cameras, duas pessoas, dias e horas diferentes. É impossível captar o mesmo assunto. Abraços.

Bom dia, assim que vi a foto deu.me a entender que é apenas metade de alguem que aparece por traz da rocha e que na mão tem uma argola com chaves tipo masmorra, depois de ler o teu comentário já vi que alguem pensa como eu. Aquilo é um braço a mão não se entende porque está fechada.

#25
As caves de edimburgo nunca foram uma prisão  ::)

Já agora, sobre as caves:

Edinburgh Haunted Vaults


Ze9
A terceira imagem parece o corpo de um fantasma... Mas se tiras-te a foto devias ter ido ver. Se foste ver o que estava lá
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Isto já foi em 2008, as memorias já não estão tão presentes.

Nós tínhamos combinado uma coisa antes de descermos aos vaults. Tirávamos fotos a tudo. Nem sequer olhávamos para o LCD a confirmar se estava tudo ok. Queríamos ouvir a guia. Não voltamos a pensar nos vaults até ao dia seguinte já em Lisboa.

Quando chegamos a casa e fomos ver as fotos, todos tínhamos reparado na mesma coisa. A mancha branca num canto. Só quando ampliamos a foto no computador é vimos e pensamos: "~treta~, devíamos ter olhado para as fotos e voltar a trás".
Enviamos as fotos para os organizadores, eles disseram que era muito normal a malta apanhar espectros nas fotos.
Eu dia deste, voltamos todos lá. Mas tem de ser a 1 de Novembro. buhhh. :)

A mim parece-me algo de sobrenatural.
Esta foto tem aparecido em vários sítios na rede e, lembro-me de ter lido algo sobre a vericidade desta foto. Realmente aqueles contornos parecem-me bem definidos e, formam - aparentemente - uma figura humana. Espírito? talvez! Demónio? Já tenho mais dúvidas. Mas acima de tudo, é uma fotografia com bastante qualidade e, nesse sentido, os promenores são excelentes. Para mim, sem sombra de dúvida, algo que não é deste mundo foi captado.

Olá Crente.

Eu até já me tinha esquecido que esta foto estava no Portugal Paranormal!
Esta foto é autentica, sem manipulação. Tirada em 2008 mas foi directamente de uma pen para o site em 2010.

Consegues-me indicar link de onde esta foto já tenha aparecido?
Mais existe pessoal que tentou provar a vericidade da foto? Existe teorias da conspiração fora do Portugal Paranormal?

Cumprimentos,
Miguel Graça