Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ouvir os pensamentos?
    Iniciado por calecute
    Lido 8.110 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Já aconteceu a algum de vós ir a passar por alguém e parecer que a pessoa diz alguma coisa e mas depois não diz?

Ás vezes passo pelas pessoas e parece-me que dizem alguma coisa, eu refuto e como oiço só uma palavra pergunto: Desculpa? E as pessoas respondem que não disseram nada. É como se ouvisse uma palavra nítida só que mesmo só uma.

Estranho :o

Isso acontece-me imensas vezes. Especialmente com o meu namorado.

Não creio que seja grave, deve ser por um mecanismo qualquer do inconsciente que reproduz uma mensagem, isso acontece especialmente quando estamos perante uma pessoa que gostamos.

a mim acontece me muito, pensar em coisas e depois alguem falar no que estava a pensar, ou perguntar exactamente o que pensei.

E com música na rádio?
:)

Estava com 1 namorado na altura, no meu carro. Estava a dar 1 música no rádio. Nem era 1 "música da moda". E até nem desgostava, mas resolvi mudar de posto. Voltei a apanhar a mesma música noutra estação.

Do nada, ainda com a mão no botão do rádio, pergunto-lhe:
"E apanhar outra vez a mesma?"

Apanhei a mesma música!!!!

Ele ficou a olhar para mim com respeitinho com aquele ar de "bolasssss!"
:)

Esta nunca mais me aconteceu, no entanto, agora que este tópico foi levantado, já me aconteceu imenso do que falas. E recentemente, com muito mais frequência para essa situação em que se fala de algo em que eu estava a pensar, ou me perguntam isso. Ou até na televisão. Um tema raro, vindo do nada, mas que entretanto me lembro e alguns minutos depois, passa a reportagem no telejornal.

E isso de ouvir 1 palavra do que pensam tb. Mas com menos frequência! Curioso que sempre tinha pensado que "era impressão minha"!!

ah! E o telefone!!! Querer que alguém ligue... e liga!!!
Bjnhs.

O poder da mente é ainda insondável.

Ainda relacionado com isto - ou não, já nem sei - numa consulta com 1 tal "bruxo" q já vi mais amiude, disse-me que a minha avó sempre tinha querido 1 menina e eu era a que ela nunca teve.

Até vos posso explicar melhor a ansiedade da minha avó: teve 2 filhos homens. Que por sua vez, na primeira rodada e quase em simultâneo, cada 1 lhe deu 1 neto homem. Na nova fornada de netos, 4 meses antes de mim, veio o meu primo e até que por fim vim eu!!! E naquela altura não haviam ecografias!

O engraçado, mais ou menos a propósito, é que eu nunca soube isto e cerca de 1 ou 2 semanas depois a minha mãe disse-me isso mesmo, que a minha avó sempre tinha querido 1 menina!
(possivelmente para me dar panos da loiça e naprons que tanto me irritavam!  ;D)

MargaridaKeating
Pode ser apenas efeitos da mente como já foi dito. Mas tem que se fazer notar que o poder da mente humana ainda é grande parte desconhecido.

A mim também me acontece às vezes, então e quando ouves o que vão dizer a seguir essa ainda é melhor. ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Se fosse a ti não acreditava que não disseram nada...  ::)

Isso não é alguém que te manda uma critica qualquer murmurando e depois diz que não é nada?
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

De certeza que são as pessoas que passam por ti? São vozes diferentes?
:::Verinha Mágica:::

Eu tenho ouvidos muito bons, costumo escutar nitidamente coisas que os outros não chegam a escutar nada, e escuto muito lonje, mesmo cochichos.

Então já houve casos de dois conhecidos caminhando, um fala ao outro que o cara "me roubou" por um descuido meu, ele acabou roubando um rádio da minha janela.

Estava a uns 30 metros e ele falou bem baixinho para o amigo..

E eu escutei, quando passei por ele, falei "ah foi tu que me roubou seu danado!"
E ele negou, ele duvidou que eu tivesse escutado.



Pensamentos não escuto, mas escuto as ondas mentais das pessoas, mas não é sempre, tenho que me "focar" nisto, para funcionar.
Então da pra saber por exemplo, se alguém esta mentindo, ou quais são as intenções da pessoa, as ondas mentais de pessoas com más intenções em geral são mais intensas e conturbadas do que das pessoas que tem pensamentos "limpos" ou seja que não estão escondendo nada.




Também acontece quando estou no ônibus por exemplo, cochilando, entro o estado de vigília, aí eu escuto pessoas conversando, bastante mesmo, mas não consigo definir muito oque as pessoas estão falando, porque é uma confusão, talvez seja o pensamento das pessoas que estão no onibus.
Uma coisa eu sei, elas não estão conversando normalmente, porque quando me dou conta e olho se tem alguém conversando, não tem ninguém conversando ou então são só uma pessoa ou outra conversando.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mephisto
Citação de: Xevious em 24 julho, 2012, 21:22
Pensamentos não escuto, mas escuto as ondas mentais das pessoas, (...)

Deduz-se então que recebes frequências de onda electrostáticas emitidas pelo cérebro de terceiros correcto? Ou seja recebes o ruído na tua cabeça e enquanto não sintonizares a estação (concentrando-te) não "ouves" nada além do ruído correcto?
Deve ser f"#$#"o viver-se como um electroencefalograma ambulante.  ;)

Citação de: Mephisto em 24 julho, 2012, 22:03
Ou seja recebes o ruído na tua cabeça e enquanto não sintonizares a estação (concentrando-te) não "ouves" nada além do ruído correcto?
Não chega a ser assim

Conforme o caso da pra escutar de mais gente também, não só de um.

Não me atrapalha em escutar outros sons, afinal nem é um som, é como um som, mas não é no ouvido que escuto, mas dentro da cabeça, deve ser na glandula pituitária.



CitaçãoDeve ser f"#$#"o viver-se como um electroencefalograma ambulante.
Também não chega a ser assim, só "escuto" isso se estou focado em escutar isso.
E posso passar vários dias sem entrar nessa situação.

Antigamente me treinava, ia a locais com bastante movimentação e tratava de escutar os pensamentos de várias pessoas, o mais possível, mas agora não faço mais isso.

Também pensei em me aproveitar deste talento pra descobrir se as pessoas estão mentindo, poderia ser útil em muitas situações.

Mas nunca quando preciso me lembro disso.

Também escuto ultrassonico, pensei em fazer shows com esse talento, poderia por exemplo sintonizar rádios e TVs seu video e audio, afinal o utrassonico vem dos circuítos eletronicos.

Obs. meus filhos todos escutam utrassonico também, será que somos uma "nova espécie" de humano?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mephisto
Citação de: Xevious em 24 julho, 2012, 22:25
Obs. meus filhos todos escutam utrassonico também, será que somos uma "nova espécie" de humano?

Possivelmente são os Sonic da Atlântida.  ::)