Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ouvir os pensamentos?
    Iniciado por calecute
    Lido 8.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
a mim também acontece várias vezes com a minha irmã e com a minha mãe ::)

Ashesrain

Lua89
Eu acho isso normal. Já me aconteceu com a minha irmã, estavamos à espera da nossa mãe no carro, na rádio não estava a dar música alguma e do nada começamos a cantar a mesma música (não tinhamos ouvido essa música naquele dia, porque às vezes ficamos com musica na cabeça, no qual ouvimos durante o dia) ... ficamos parvas ... olhar uma para a outra  :o ...
Entre muitas outras coisas...
Basta olhar para ela, para saber o que está a pensar...é como fossemos uma quase...

Sabe quando queremos falar algo e nos esquecemos doq é?

As vezes eu pergunto isso que to querendo me lembrar pra alguém.
E essa pessoa se lembra.
Neste momento eu "capto" o que ela pensou.
E acabo falando, antes que ela mesma fale (ela fala também mas logo em seguida).

Analisando cientificamente o caso, creio que existam algumas sintonias no pensamento.
E nesta experiência, eu direciono minha mente, para captar certas sintonias.
E a pessoa quando pensa na coisa, emite pensamentos nesta sintonia, e eu as capto.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

como faz para as pessoas pararem de ouvir meus pensamentos? Estou tendo problemas com isso!

Hoje aconteceu-me algo parecido.

Uma colega de trabalho passou por mim e eu virei-me para ela a pensar que ela me ia dizer alguma coisa.
Ela achou piada e disse-me que não tinha na altura nada para me dizer.
Passado uns minutos liga-me e afinal parece que tinha na altura mesmo algo para me dizer, só que se tinha esquecido.

Episódio estranho este.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente