Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • garrafa para afastamento , alguem ja fez?
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 9.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou com um problema e gostava que alguém me pudesse esclarecer mais sobre o assunto...
Uma vez dirigi-me a uma tarologa, e esta quando me leu as cartas, disse que eu estava debaixo de uma amarração, e que poderia desfaze-la se pagasse um trabalho a um senhor que trabalha com ela...
entre os trabalhos, vinha uma garrafa com um liquido que ainda hoje nem sei o que e, onde eu tinha de juntar umas malaguetas e um papel branco com o nome da pessoa que me estaria a prejudicar a vermelho, juntar tudo dentro da tal garrafa e dizer " assim como isto vais desaparecer, assim tu ( fulano ) desapareças da minha vida para sempre", depois ir a um terreno baldio e enterra-la destapada e sair sem olhar para trás...

realmente essa pessoa desapareceu mesmo, porque nunca mais me incomodou, nem por telemóvel nem por mensagens escritas...

ontem, a pessoa que e a minha relação, foi com uma amiga a um cartomante, que ao que me disse, detectou que eu tinha feito magia negra, algo chamado como Exu, porque foi enterrado, e como tal vou ser cobrado por isso, alias também através da leitura detectou através da minha relação, que eu ainda tinha a amarração feita, e estava como que acalmada, mas ainda estava la....


pelo que a minha relação me disse, o tarologo tocou em pontos muitos fortes, pois não se conheciam antes, e foi curioso ter referido da magia, e da minha amarração que sou vitima....
alguém me poder dar alguma opinião ou alguma ajuda? pois neste momento a fé que eu tinha, que tudo teria resultado foi por agua abaixo, para não falar da garrafa que fiz, porque vinha incluída no trabalho, e não sabia que se tratava de magia negra, se for ver os meus últimos acontecimentos, este mês de Julho foi um pouco perturbador, pois o meu carro deu imensos problemas, e ate bati com o carro.... obrigado a quem possa deixar comentarios

realmente sempre ouvi dizer que quem faz alguns tipos de coisas para fazer mal a outros que vira a pagar por isso ou nela mesmo ou nos que mais ama diz-se ate que vem 3 vezes pior tipo retorno nao sei se é verdade mas sempre ouvi dizer agora tu no teu caso foi meio inconscientemente nao sei como funciona.

#2
Citação de: canidger em 27 julho, 2010, 15:08
realmente sempre ouvi dizer que quem faz alguns tipos de coisas para fazer mal a outros que vira a pagar por isso ou nela mesmo ou nos que mais ama diz-se ate que vem 3 vezes pior tipo retorno nao sei se é verdade mas sempre ouvi dizer agora tu no teu caso foi meio inconscientemente nao sei como funciona.

A lei do retorno, a que te referes, é bastante precisa. Ela funciona, com ou sem ser inconsciente. Quando realizamos magia ela esta sempre presente e é uma das leis do Universo bastante exactas.

Citação de: pedritolm1977 em 27 julho, 2010, 14:07
ontem, a pessoa que e a minha relação, foi com uma amiga a um cartomante, que ao que me disse, detectou que eu tinha feito magia negra, algo chamado como Exu, porque foi enterrado, e como tal vou ser cobrado por isso, alias também através da leitura detectou através da minha relação, que eu ainda tinha a amarração feita, e estava como que acalmada, mas ainda estava la....

Esse feitiço conheço um parecido, mas tu parece teres trabalhado com entidades e essas cobram sempre o preço dos seus serviços. As coisas melhoraram, mas não trabalhas-te para resolver as coisas. Acontece! Quando me disseram esse feitiço, avisaram-me que ele ia funcionar por um tempo e parava a pessoa durante esse tempo e posteriormente ela iria voltar.

A unica maneira de acabar com isso, primeiro passa por cortares todos os laços e relações com a pessoa que a lançou (se já sabes quem é, é muito mais facil - no meu caso não dá que é uma familiar).
A segunda, é saberes exactamente qual foi o método utilizado para te prender. Existem muitos, mas aposto que pelo aspecto foi algo mesmo muito forte. Só posteriormente é que consegues limpar a sério isso.
quanto ao resto, vai pedindo a um santo, ao teu anjo da guarda que te proteja e guarde. Pede que te vão abrindo os camonhos e que encontres alguém que te ajude desinteressadamente.

Não vai ser facil, mas tem fé que as coisas melhoram e como tens apoio é mais fácil.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

entao queres dizer que o que tenho ouvido falar é mesmo verdade quem faz mal com magias negras por exemplo vira a sofrer as consequências 3 vezes pior? e pode ser para a pessoa que essa pessoa mais gosta?                                   

é que quando ouvi isso resolvi analisar umas pessoas aqui da zona que dizem que sao assim e assado e realmente algumas tem graves problemas de saude e sobre tudo os uma tem um filho do qual ela gosta muito e o filho a cada dia que passa  parece tar a ir nao sei para onde aos poucos tipo ele era um rapaz normal espectacular e depois começou a ficar estranho hoje em dia ate parece que tipo anda so o corpo a andar parece como se ele ta preso.

nao te assustes com este relato pois esta pessoa fez algo mais grave que tu penso eu .




#4
Citação de: Edhelar em 27 julho, 2010, 17:15
A lei do retorno, a que te referes, é bastante precisa. Ela funciona, com ou sem ser inconsciente. Quando realizamos magia ela esta sempre presente e é uma das leis do Universo bastante exactas.

Esse feitiço conheço um parecido, mas tu parece teres trabalhado com entidades e essas cobram sempre o preço dos seus serviços. As coisas melhoraram, mas não trabalhas-te para resolver as coisas. Acontece, mas quando me disseram esse feitiço, avisaram-me que ele ia funcionar por um tempo e parava a pessoa durante esse tempo e posteriormente ela iria voltar.

A unia maneira de acabar com isso, primeiro passa por cortares todos os laços e relações com a pessoa que a lançou (se já sabes quem é, é muito mais facil - no meu caso não dá que é uma familiar).
A segunda, é saberes exactamente qual foi o método utilizado para te prender. Existem muitos, mas aposto que pelo aspecto foi algo mesmo muito forte. Só posteriormente é que consegues limpar a sério isso.
quanto ao resto, vai pedindo a um santo, ao teu anjo da guarda que te proteja e guarde. Pede que te vão abrindo os camonhos e que encontres alguém que te ajude desinteressadamente.

Não vai ser facil, mas tem fé que as coisas melhoram e como tens apoio é mais fácil.

e como faço para saber quem me fez a amarraçao ? visto que desconfio de 2 pessoas neste momento.....
e como me posso protejer? necessitava de mais informaçao, mas obrigado por te teres disponibilizado

#5
O castigo normalmente vem para a pessoa que realiza, mas depende de muitos factores e pode atingir as pessoas á volta.
Se essa pessoa consegue apanhar o que os outros sofrem é bem capaz de estar a sofrer com isso. Ou o castigo da pessoa tenha passado para o filho porque a lição esta ai presente.

Por exemplo, se tentar matar ou fazer mal pelos filhos de alguem, pode muito bem ser o meu filho a pagar esse preço. Pois o meu pagamento seria o sofrimento da dor do mal dele.

Citação de: pedritolm1977 em 27 julho, 2010, 20:26
e como faço para saber quem me fez a amarraçao ? visto que desconfio de 2 pessoas neste momento.....
e como me posso protejer? necessitava de mais informaçao, mas obrigado por te teres disponibilizado

Receio que apesar de todas as informações que te dei não te possa ajudar muito mais.

Se suspeitas de duas pessoas pensa ae podes cortar os laços e os motivos que tiveram para te realizar esse tipo de feitiços?
Pensa também como teriam acesso as coisas para os realizar (conhecimentos, aplicações, etc.)?
Muitos para se manterem tanto tempo ou têm um odio permanente, de convivio diário em que se renovam com esses sentimentos ou são lançados novamente em tempos constantes.(Dai o cortar o convivio).

Para te protegeres, já te sugeri que te guies para a luz e peças ajuda ao teu anjo da guarda, um santo que gostes...
Podes usar amuletos, etc. Tudo o que é referido em posts anteriores pode ser benéfico na tua fé, mas qualquer beneficio so é temporário, so cortando a raiz do problema é que consegues realizar o resto.

Tens de ser tu a responder as tuas perguntas, pois não te consigo ajudar muito mais...
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

obrigado edhelar... eu sei que e bastante complicado, visto que podem  existir varias razoes... obrigado mesmo

#7
nao leves a mal pois posso tar errado mas nao seria uma ideia ires a uma media ou medio ver se ele te podia dizer quem te fez o mal ? e entao depois partias dai com o resto tu ? depois de saberes quem foi talvez ja tivesses um ponto de partida. quando digo media alguem que te consiga dizer quem foi que te fex isso

#8
tens razao, mas eu nao conheço aqui em elvas ninguem... vou ter de ir a sorte a alguem de lisboa ou assim...
sinto-me um pouco triste com isto tudo, porque as coisas com a minha relaçao teem piorado bastante. e brevemente vou perder o meu emprego porque me despedi para ir trabalhar para lisboa perto dela..
as coisas começaram a desmoronar, mas tambem nao ai ser para sempre.. esta garrafa que fiz tambem me esta a fazer pagar por estas coicinhas todas.. o melhor que faço e mesmo estar quietinho deizar as coisas acontecerem, tambem nao devo morrer por isso hehehe

Citação de: pedritolm1977 em 27 julho, 2010, 21:56
tens razao, mas eu nao conheço aqui em elvas ninguem... vou ter de ir a sorte a alguem de lisboa ou assim...
sinto-me um pouco triste com isto tudo, porque as coisas com a minha relaçao teem piorado bastante. e brevemente vou perder o meu emprego porque me despedi para ir trabalhar para lisboa perto dela..
as coisas começaram a desmoronar, mas tambem nao ai ser para sempre.. esta garrafa que fiz tambem me esta a fazer pagar por estas coicinhas todas.. o melhor que faço e mesmo estar quietinho deizar as coisas acontecerem, tambem nao devo morrer por isso hehehe


pois se for mesmo isso de tipo "castigo ou lei de retorno" acho que tens pouco a fazer do que deixar acontecer e apenas arrependeres te e talvez pedir ajudar como ja foi dito a protecção para esta tua faze difícil mas mesmo assim acho que devias tentar um medio ou perguntar a conhecidos se conhecem alguém ou ate mesmo aqui no forum se alguém conhece algum ai perto talvez ele(a) te conseguisse ajudar nisso pode nao resolver ou mudar mas ajudar a ultrapassar nao sei ..... este topico tem me feito pensar é que a minha famailia tambem nao tem andado nada bem isto tem andado a descanbar ja criei aqui um topico a expor a situacao e ja recebi algumas ideias e tambem ando a ver se vou a uma media porque isto tem andado mal ficamos desempregados é so doencas tudo corre mal é carros a avariar e tudo quando pensamos que nos estamos a levantar ja tamos a cair de novo

Não sei se te ajuda, mas desde que eu vim para Lisboa a minha situação melhorou, porque a distancia permitiu um afastamento da pessoa de uma forma real. Para além disso namorar á distancia também cria alguma instabilidade, pelo que vocês ficarem perto um do outro também vos vai dar um outro apoio.

Quanto á vingança, sei que é dificil fazer o que vou dizer, mas não penses nesses assuntos. Não vale a pena. Entras numa bola de neve que so te arrasta mais para baixo. Cria uma barreira contra as coisas e deixa a pessoa pagar pelo que faz sem interferires. è complicado, mas desde que comecei a fazer isso tenho-me apercebido de quanto mais a pessoa me faz mais a vida e as coisas á volta dela se destabilizam e vão abaixo.
Passo ainda, as vezes, alguma coisas dificeis, mas nada que me faça demasiada aflição e como tambem tenho a minha parte para pagar não me chateio muito. Afinal, o que não me mata so me deixa mais forte.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

pois a vingança nunca foi boa normalmente gera ainda mais sentimento de revolta e mais vingança melhor mesmo é perdoar e deixar os "julgamentos" para quem compete pois esse nao deixara escapar nada.

Olá,

infelizmente as noticias não são boas!

Efectivamente o que tu fizeste foi um ritual de afastamento entre ti e a outra pessoa, e isso só por si, não limpa a amarração que eventualmente te possam ter feito.

Quanto ao facto de vires a sofrer algum Karma por teres feito um ritual de afastamento, não te preocupes com isso. Isto porque não o fizeste com a intenção de prejudicar a outra pessoa, isto é, de o/a prejudicar ao nível de saúde, trabalho, etc..., mas sim para o afastar apenas de ti. Espero que tenha sido só isso, e pelo que descreves, assim foi.

O que te aconselho vivamente a fazer, é um ritual de limpeza daqueles bons.
Para limpar todas as energias que um ritual de amarração carrega (isto se efectivamente ela existe) e também do próprio ritual de afastamento que executaste.

Quanto ao ser magia com Exu, tenho dúvidas. Exus são deixados em encruzilhadas. Mas tudo é possível no mundo da magia!

;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

talvez a magia exo tenha sido feita pela pessoa que lhe disse da garrafa tipo tenha essa pessoa feito a parte do exo e o resto fizeste tu com a garrafa.

pois relamente a pessoa que falei em cima era mesmo com intencao de fazer mal a saude da outra pessoa :( e outra era mesmo por inveja de outros e assim umas coisas e o filho dessa pessoa que queria fazer a saude da outra o filho tem estado a entrar num estado que aquilo nem parece doenca parece mesmo algo de fora do normal.

Citação de: canidger em 28 julho, 2010, 16:36
pois relamente a pessoa que falei em cima era mesmo com intencao de fazer mal a saude da outra pessoa :( e outra era mesmo por inveja de outros e assim umas coisas e o filho dessa pessoa que queria fazer a saude da outra o filho tem estado a entrar num estado que aquilo nem parece doenca parece mesmo algo de fora do normal.

Realmente fica meio complicado perceber o que escreves-te. Mas aconselho-te a dispersar/desfazer o que fizes-te a ver se consegues reverter alguma coisa. pelo bem do rapaz (do pouco que percebi, mas se juntares alguma pontuação talvez consiga perceber melhor).
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»