Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • garrafa para afastamento , alguem ja fez?
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 9.659 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
desculpa foi um pouco a pressa para sair.

é assim em relação ao relato que deixei acima, daquelas pessoas que desconfiava de fazerem certas coisas e ver os filhos a ir a baixo, foi assim essa senhora que eu conheço tentou fazer algo contra a saúde de uma outra pessoa usando magia negra e agora o filho da que fez a magia negra ta a sofrer graves problemas de saúde, corre médicos e nenhum o lhe consegue fazer nada e o rapaz anda estranho mas nem parece doente parece mesmo tipo que anda so o corpo a vaguear pela terra é muito estranho.

era so mesmo uma mensagem de complemento a minha de cima um exemplo do retorno, tipo esta pessoa que conheço fez com intenção de fazer mesmo mal pelo que sei, enquanto que esta nossa colega parece que fez sem saber o que fez e sem intenção por isso se calhar o retorno se tiver de cair poderá cair se calhar em cima de quem a orientou para fazer isto e nao em cima de ela directamente será?

Já percebi a ideia.

Realmente, a regra é que todo o acto magico, quer o ensinar, quer o executar tem o seu preço. Obviamente é diferente o tentar fazer mal conscientemente, do que o pedrito fez. Tal como a Lilitas disse, esse so por si não é magia muito pesada, pelo que preço será leve. Já o mesmo não posso dizer do caso que tu conheces, mas entretanto o rapaz irá definhando lentamente e nada a não ser uma profunda limpeza o poderá ajudar, receio.
"toda a magia tem um preço, o valor da mais alta magia pode ser a tua vida! estas disposto a pagar?" Taliesin
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 28 julho, 2010, 18:29
Já percebi a ideia.

Realmente, a regra é que todo o acto magico, quer o ensinar, quer o executar tem o seu preço. Obviamente é diferente o tentar fazer mal conscientemente, do que o pedrito fez. Tal como a Lilitas disse, esse so por si não é magia muito pesada, pelo que preço será leve. Já o mesmo não posso dizer do caso que tu conheces, mas entretanto o rapaz irá definhando lentamente e nada a não ser uma profunda limpeza o poderá ajudar, receio.
"toda a magia tem um preço, o valor da mais alta magia pode ser a tua vida! estas disposto a pagar?" Taliesin

pois mas a questão tipo eu so soube de uma situação em relação a essa mulher e o rapaz tem andado cada vez pior e pior e pior ,ele tipo eu olho para ele e ate da a sensação que o rapaz tem a alma preza, é como se foce so mesmo o corpo a andar ,nem é capaz de manter uma conversa continua nunca tive a oportunidade de o olhar bem nos olhos mas assim a distancia parece um olhar fundo e sempre a olhar o chão, é mesmo estranho..... mas segundo sei essa pessoa ja foi avisada por uma media e acho que continua, nao sei também é daquelas coisas que sei mas que nao me quero meter apenas falei porque pronto achei que era um bom exemplo para debater de modo a dar informacao ao user do topico.

ja agora tipo eu fui a uma media por causa de um acidente que tive de carro e ela falou em fazer la umas rezas e meter umas pedras de canfra e ja nao sei se era mais alguma coisa isto é considerando algum tipo de magia? poderei a vir ter problemas ? é que agora fiquei com medo de também ser mandado fazer algo que me arrependa...

Citação de: canidger em 28 julho, 2010, 21:48


ja agora tipo eu fui a uma media por causa de um acidente que tive de carro e ela falou em fazer la umas rezas e meter umas pedras de canfra e ja nao sei se era mais alguma coisa isto é considerando algum tipo de magia? poderei a vir ter problemas ? é que agora fiquei com medo de também ser mandado fazer algo que me arrependa...

Creio que nao ha problemas hehehe... eu mesmo te o digo porque exactamente quando nao tenho canfora no carro, parece que é quando mais a negatividade entra... o que quero dizer com isto e... uns absorvemos mais as energias do que outros.. eu tenho tendencia a absorver mais a energia negativa... especialmente quando uso preto, pois é uma cor com a qual nao me sei controlar...e e costume ter sempre uma pedrinha de canfora dentro do carro, alem de perfumar, tambem e optima para afastar as negatividades, por isso nao te preocupes que usar canfora nao e nada de magia negra....

Citação de: pedritolm1977 em 28 julho, 2010, 21:57
Creio que nao ha problemas hehehe... eu mesmo te o digo porque exactamente quando nao tenho canfora no carro, parece que é quando mais a negatividade entra... o que quero dizer com isto e... uns absorvemos mais as energias do que outros.. eu tenho tendencia a absorver mais a energia negativa... especialmente quando uso preto, pois é uma cor com a qual nao me sei controlar...e e costume ter sempre uma pedrinha de canfora dentro do carro, alem de perfumar, tambem e optima para afastar as negatividades, por isso nao te preocupes que usar canfora nao e nada de magia negra....


nao percebi bem desculpa

a Canfora é uma planta em que a fragancia afasta as energias negativas. è um efeito natural da propria planta e não uma magia em si.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


#22
obrigado a todos pela informação :D  ;D ;D ;D fiquei esclarecido

ja agora queimar aqueles paus de incenso também faz enfeito do género de energias?? é que tenho visto nos chineses ha daquilo para tudo para boas energias para pedir inspiração para meditar ate para boas relações sexuais :D