Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ocorrência estranha com o meu computador
    Iniciado por Anonimo01
    Lido 7.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Identifico-me como um  ceptico de mente de aberta(o que quer dizer que apenas não apoio os dogmas de ciencia!)
Tinha dormido a penas 5 horas na noite anterior, de tarde como sou um utilizador frequente do youtube resolvi descansar um bocado , pus o video do youtube em em pausa, baixei a tampa do portatil(ligado!) e fui ver se descansava mais um bocado. Deitei-me e começei a adormecer, a certo ponto comecei a sonhar que estava a mexer computador e que  ia continuar a ver o video, no momento que estava a sonhar que carreguei no botão para recomeçar a ver o video, acordo com o barulho computador , do video do youtube a correr no portatil, com a tampa fechada e sem ninguem no meu quarto.

Obrigado.

Anonimo01 para evitar erros ortográficos, peco te que uses sempre o verificador ortográfico. Obrigado.

Sonambulismo?
Ou então foi o puder da mente. :P


eu acordei deitado lol e não sou sonambulo.

tera sido tipo projecção astral e que tenhas conseguido interagir com o "fisico" do portatil?

#4
Realmente é estranho, terá sido a tua mente ou apenas coincidência?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

é que sendo portatil nao sei ate que ponto o touch pad do rado pode ser sensivel ao ponto de poder ser mexido atravez de "fantasmas" nao é bem isto mas nao sei como explicar imagina que saiste do corpo e foste la enquando o teu corpo descansava o teu subconsciente foi la ao pc e pode ter sido atravez do touch pad que é mais sensivel e teres conseguido mesmo mexer custumas usar mais o touch pad ou o rado com fios?

Citação de: Ghost.Hunter em 26 julho, 2010, 00:45
Realmente é estranho, terá sido a tua mente ou apenas coincidência?

Foi o que pensei! porque ja nao e a primeira vez na minha vida que ocorrem fenomenos destes, mas este e realmente "escandaloso" para eu simplesmente ignora-lo, principalmente depois da pesquisa que efectuei na internet,  e de ter encontrado artigos sobre o Projecto P.E.A.R da Universidade Princewton que cientificamente ficou provado que a alteração atravez do consciente dos elementos fisicos e possivel( embora o jargão mais comum seja telekinesis ou psycokinesis), e é para esta explicação que então me inclino mais.


Citação de: canidger em 26 julho, 2010, 00:54
é que sendo portatil nao sei ate que ponto o touch pad do rado pode ser sensivel ao ponto de poder ser mexido atravez de "fantasmas" nao é bem isto mas nao sei como explicar imagina que saiste do corpo e foste la enquando o teu corpo descansava o teu subconsciente foi la ao pc e pode ter sido atravez do touch pad que é mais sensivel e teres conseguido mesmo mexer custumas usar mais o touch pad ou o rado com fios?

foi o rato de fio.mas garanto-te no momento que no sonho mexi com o rato e pressionei play no interface do youtube durante o sonho, o notebook começou a correr o video e nesse mesmmo instante acordei.



Ou então, não estavas realmente a dormir.. e entraste em "modo automático", ou seja, inconscientemente sabias o que estavas a fazer.

pois nao teras tipo carregado em play e o pc ficou a carregar o video e tu adormeceste o portatil comecou a reproduzir e a tua mente produziu o resto do filme todo ? :D

Citação de: canidger em 26 julho, 2010, 14:22
pois nao teras tipo carregado em play e o pc ficou a carregar o video e tu adormeceste o portatil comecou a reproduzir e a tua mente produziu o resto do filme todo ? :D

É uma boa possibilidade!  :)

OK... não interessa o que se passou.. interessa o que se pode vir a passar...
1º-Não sonhes matar alguém...
2º-Não sonhes suicidar-te.
3º-Não sonhes fugir de casa. (depois podes não saber como voltar)
4º-Não sonhes fazer coisas que depois te possas arrepender...

Quando sonhas-te ver o video... chegaste mesmo a vê-lo no teu sonho? Se sim... depois quando o viste na realidade no computador... ele era igual ao do sonho?

Citação de: Edward4 em 26 julho, 2010, 23:15
OK... não interessa o que se passou.. interessa o que se pode vir a passar...
1º-Não sonhes matar alguém...
2º-Não sonhes suicidar-te.
3º-Não sonhes fugir de casa. (depois podes não saber como voltar)
4º-Não sonhes fazer coisas que depois te possas arrepender...

Quando sonhas-te ver o video... chegaste mesmo a vê-lo no teu sonho? Se sim... depois quando o viste na realidade no computador... ele era igual ao do sonho?


eipa da maneira que falaste ate me pareceu que é algo perigoso  :o

#12
Citação de: canidger em 26 julho, 2010, 14:22
pois nao teras tipo carregado em play e o pc ficou a carregar o video e tu adormeceste o portatil comecou a reproduzir e a tua mente produziu o resto do filme todo ? :D
Tenho 28 anos! Não sou um velho gaga que nao se lembra do que faz lol! Para ceptico ja basto eu :)


Citação de: Edward4 em 26 julho, 2010, 23:15
OK... não interessa o que se passou.. interessa o que se pode vir a passar...
1º-Não sonhes matar alguém...
2º-Não sonhes suicidar-te.
3º-Não sonhes fugir de casa. (depois podes não saber como voltar)
4º-Não sonhes fazer coisas que depois te possas arrepender...

Quando sonhas-te ver o video... chegaste mesmo a vê-lo no teu sonho? Se sim... depois quando o viste na realidade no computador... ele era igual ao do sonho?


Não ,Eu nao vi o video no sonho, nem sonhei que estava a ver o video , eu sonhei que queria e ia ver o filme ! No sonho quando carreguei em play é que começou o video a correr.




nao leves a mal eu tava so a por hipóteses :D as vezes ha relatos de pessoas que conseguem mover objectos e fazer outras coisas com o poder da mente será que tem algo a ver?

O que se passou contigo poderá ter sido o poder da mente ou a manifestação de uma qualquer entidade. Não sei muito bem o que dizer.