Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ocorrência estranha com o meu computador
    Iniciado por Anonimo01
    Lido 7.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: canidger em 28 julho, 2010, 13:38
não leves a mal eu estava só a por hipóteses :D as vezes ha relatos de pessoas que conseguem mover objectos e fazer outras coisas com o poder da mente será que tem algo a ver?
:) , Após ter feito pesquisa e descoberto  a existencia do Projecto P.E.A.R da universidade de Princetown, que provou cientificamente que existe alteração da materia por parte do consciente(telekinesis) embora a um nível muito pouco acentuado e pouco controlável, esta é a explicação que mais me parece plausível.

Citação de: Bruxo em 28 julho, 2010, 14:05
O que se passou contigo poderá ter sido o poder da mente ou a manifestação de uma qualquer entidade. Não sei muito bem o que dizer.

não sei que dizer, eu sou um céptico de mente aberta mas mesmo assim desconheço o que te estas a referir com identidade :(

Mas é mesmo possível sair do corpo enquanto se dorme??? :-\ :-\ :-\

Isso faz-me muita confusão...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 28 julho, 2010, 14:35
Mas é mesmo possível sair do corpo enquanto se dorme??? :-\ :-\ :-\

Isso faz-me muita confusão...

A mim tambem :|, prefiro ir pelas explicaçoes mais cientificamente plausiveis!

Citação de: Anonimo01 em 28 julho, 2010, 14:44
A mim tambem :|, prefiro ir pelas explicaçoes mais cientificamente plausiveis!

Mas olha que já oiço pessoas dizerem que isso é possível há anos... a mim nunca aconteceu... ufaa, não gostaria nem de pensar numa coisa dessas... e sinceramente, eu que não sou céptica custa-me muito a crer nessa parte...

Ás vezes pode ter sido uma enorme coincidência... o dvd por exemplo se pusermos em pausa passado um x de tempo retoma a reprodução sozinho. Não terá sido isso?

O facto é que a toda a gente acontecem coisas estranhas, há pessoas que falam nelas e há outras que até por vergonha ou medo de serem gozadas se calam...

A verdade é que todo este "mundo" paranormal é extremamente estranho e intrigante...

:-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 28 julho, 2010, 14:55
Mas olha que já oiço pessoas dizerem que isso é possível há anos... a mim nunca aconteceu... ufaa, não gostaria nem de pensar numa coisa dessas... e sinceramente, eu que não sou céptica custa-me muito a crer nessa parte...

Ás vezes pode ter sido uma enorme coincidência... o dvd por exemplo se pusermos em pausa passado um x de tempo retoma a reprodução sozinho. Não terá sido isso?

O facto é que a toda a gente acontecem coisas estranhas, há pessoas que falam nelas e há outras que até por vergonha ou medo de serem gozadas se calam...

A verdade é que todo este "mundo" paranormal é extremamente estranho e intrigante...

:-*


:), o interfacedo youtube não permite tal operação, e isso posso garantir-te porque sou informático

Citação de: Anonimo01 em 28 julho, 2010, 15:04
:), o interfacedo youtube não permite tal operação, e isso posso garantir-te porque sou informático

Então ainda se torna mais estranho...  :-\
Para sempre em meu coração...

em relacao ao sair fora do corpo ha quem acredite e nao acredite eu penso que ja consegui umas vezes involuntariamente e em relacao a dizeres que tens medo disso digote que sentese muito bem em alguns casos eu sentia me muito bem na altura que aconteceu ha pessoas que dizem que se sentem mal mas ha muita gente que defende que é possivel eu penso que ja consegui e acredito que é possivel ....

em relacao ao topico mesmo epa nao to mesmo a ver o que tenha sido isso mas como ja foi dito pode ter sido com o poder da mente ou alguma entidade ou nao sei   :-\ :-\ :-\

Citação de: Aitax em 28 julho, 2010, 14:55
Ás vezes pode ter sido uma enorme coincidência... o dvd por exemplo se pusermos em pausa passado um x de tempo retoma a reprodução sozinho. Não terá sido isso?
Citação de: Anonimo01 em 28 julho, 2010, 15:04
:), o interfacedo youtube não permite tal operação, e isso posso garantir-te porque sou informático
E não pode ter sido feito um refresh na página por algum motivo e a partir daí se tenha iniciado a reprodução do vídeo?
Ou então simplesmente o youtube não recebeu o teu comando para colocar o vídeo em pausa, e ao ter ignorado esse comando ele tenha ficado a carregar. O teu subconsciente pode ter-se apercebido disso e avisou-te através de um sonho que coincidiu mesmo com a altura em que o video começou a reproduzir na realidade ;)
A juntar a estas suposições tens sempre, claro, as do paranormal como a do poder da tua mente, que também é bem possível...  :-\

Citação de: coolboy_funny em 28 julho, 2010, 17:20
E não pode ter sido feito um refresh na página por algum motivo e a partir daí se tenha iniciado a reprodução do vídeo?
Ou então simplesmente o youtube não recebeu o teu comando para colocar o vídeo em pausa, e ao ter ignorado esse comando ele tenha ficado a carregar. O teu subconsciente pode ter-se apercebido disso e avisou-te através de um sonho que coincidiu mesmo com a altura em que o video começou a reproduzir na realidade ;)
A juntar a estas suposições tens sempre, claro, as do paranormal como a do poder da tua mente, que também é bem possível...  :-\

Quando me deitei o video estava em pausa e a tampa do portatil para baixo, tenho uma ligação de 24 mb só para mim por isso esse cenario era impossivel.

Agradeço a todos os posts mas vou continuar as pesquisas, e acreditem que ja me ajudaram ao deixarem partilhar este acontecimento da minha vida ;)

exprimenta a fazer de novo a cena tal como aconteceu pois ha aqui um promenor que me esta a falhar se o teu portatil tiver normal quando de feixa a tampa ele hiberna ou nao? mas tenta fazer de novo a ver se nao acontece o mesmo ou se o portatil nao comeca a ver o video de novo um pouco mais tarde ou assim

Citação de: canidger em 28 julho, 2010, 18:20
exprimenta a fazer de novo a cena tal como aconteceu pois ha aqui um promenor que me esta a falhar se o teu portatil tiver normal quando de feixa a tampa ele hiberna ou nao? mas tenta fazer de novo a ver se nao acontece o mesmo ou se o portatil nao comeca a ver o video de novo um pouco mais tarde ou assim
Não propriamente, tu podes definir o que queres que aconteça ao portátil quando fechas a tampa: podes escolher entre encerrar, suspender, hibernar ou não fazer nada ;)
Citação de: Anonimo01 em 28 julho, 2010, 18:14
Quando me deitei o video estava em pausa e a tampa do portatil para baixo, tenho uma ligação de 24 mb só para mim por isso esse cenario era impossivel.
Sendo assim acho mesmo que tens aí matéria para investigares :o foi o primeiro caso estranho, nunca houve outras situações estranhas que tenhas vivenciado?

Citação de: coolboy_funny em 28 julho, 2010, 18:28
Não propriamente, tu podes definir o que queres que aconteça ao portátil quando fechas a tampa: podes escolher entre encerrar, suspender, hibernar ou não fazer nada ;)Sendo assim acho mesmo que tens aí matéria para investigares :o foi o primeiro caso estranho, nunca houve outras situações estranhas que tenhas vivenciado?
Eu já o fiz! E as conclusões que já tirei obrigaram-me a expor parcialmente em busca de respostas. já aconteceram e acontecem ao ritmo de uma por em cada 1 mês, mas por medo de me expor e ser ridicularizado não o vou fazer, e prefiro manter o meu cepticismo de mente aberta e esperar por respostas cientificas em relação ás outras ocurrencias

Talvez o teu corpo se tenha materializado de forma a ir de encontro ao computador.
Já houve casos de pessoas que,como tu a dormir,se materialivazam e agarravam em telefones e em outros objectos.
Se estiveres interessado podes procurar um livro chamado "Transcomunicação - A comunicaçao com o além por meios técnicos" de Theo Locher e Maggy Harsch.
Penso que poderá responder a algumas perguntas que tenhas ;)
Believe to see...

Obrigado, já agora facço-te uma questão relatiivamente a resposta  que considero mais plausivel , a telecinesia, embora ja tenha contactado um parapsicologo famoso via email que me disse que este tipo de abilidades não sao controlaveis. mas, como  isso vai de contra a pesquisa cientifica efectuada no projecto P.E.A.R. Existe alguma publicação que ensine a controlar esta habilida(telecinesia)?

Citação de: Anonimo01 em 28 julho, 2010, 20:47
Obrigado, já agora facço-te uma questão relatiivamente a resposta  que considero mais plausivel , a telecinesia, embora ja tenha contactado um parapsicologo famoso via email que me disse que este tipo de abilidades não sao controlaveis. mas, como  isso vai de contra a pesquisa cientifica efectuada no projecto P.E.A.R. Existe alguma publicação que ensine a controlar esta habilida(telecinesia)?

Não sei se a pergunta foi para mim :-[ mas não sei de nenhuma.Mas é sempre uma questão de pesquisar e procurar em livrarias.
Mas penso que pelo menos podes tentar tu mesmo controlar a "habilidade".Tentar não custa. ;)
Believe to see...