Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi a minha falecida tia??
    Iniciado por Ina
    Lido 5.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ina
Boas pessoal!

Bem eu preciso de saber o que vocês acham disto! Quando eu tinha 14anos a minha tia (quem me criou) faleceu com uma embolia cerebral. Foi um choque para toda a família porque ninguém estava a espera.
Acontece que eu estava sozinha em casa ao telemóvel e oiço alguém chamar o meu nome, eu pensei que fosse a minha avo que tinha entrado em casa e eu não tinha ouvido, mas voltaram me a chamar e eu voltei a responder mas já não chamaram mais, mas eu disse mais alto "Diz avó!" e resolvi ver de onde vinha, mas não estava ninguém em casa alem de mim.
Contei isto a algumas pessoas e e disseram me que podia ser as saudades que eu sinto por ela que tenham feito isto, mas foi tão real.

O que acham?

Obrigada


é provável que sim, mas voltas-te a ouvir alguma coisa??

Citação de: Jack Gordon em 24 julho, 2010, 18:57
é provável que sim, mas voltas-te a ouvir alguma coisa??
era o que ia perguntar...

Ina
Não desde aí não ouvi mais nada :s

Eu também já ouvi alguém chamar-me e eu estava sozinha em casa e não tinha falecido ninguém, por isso acredito que isso não seja da saudade
wunderbar


Ina
Era semelhante á da minha avó (irmã da minha tia), mas não tenho 100% de certezas que era a da minha tia, ela ja faleceu á 4anos.


ás vezes as suas vindas também demorão, mas não tardão...

#8
Citação de: Jack Gordon em 24 julho, 2010, 22:08
ás vezes as suas vindas também demorão, mas não tardão...

não seria demoram?

Mas Ina, só ouviste isso agora? (à pouco tempo, enfim)
wunderbar

Ina
Ouvi já há algum tempo, e sinceramente espero não voltar a ouvir.

ina...

tu gostavas muito dele e ela de ti?

se davam bem?


poderá ser  imaginacao mas podera ser saudades suas...

mas seija como for   se te assustas te e se gostavam uma da outra penso que nao te ira dizer mais nada...

mas claro  depende donde ela está entende?

Penso que será imaginação junto com saudades.... se só ouviste uma vez.
ILYM


A minha ti também morreu nova com problema cerebral se era embolia não sei, também era novo e nimguém me contava nada. Mas o que é certo é que a minha irmã agr estudante em Coimbra diz que a vê nos sonhos e que lhe conta segredos mas que nunca se lembra do que ela lhe contou.
Eu e ela também fomos criados por ela e pela minha avó.
Eu confesso que era mais novo e tinha medo de passar la no quarto dela mas agr sei que eu gostav e gosto dla e tenho saudades e ela nao me fara mal.
por isso nao tenho medo se me falar cmg.
Muitas vezes digo se quiser falar comigo que fala que nao receio. Eu tenho saudades.
:,(

e ela era boa para voces???

já morreu a muitos anos?

vom pelo que me falas dos sonhos   da tua irma podera ser um bom espirito,,,  pois os bons nunca dao a informacao total  sem termos conhecimentos primeiro...

mas   sabes sua irma podera um dia ser medium e voce nao ou poderam ser os dois entendes?

mas tenham cuidado pois os espiritos podem se formar da pessoa que quiserem e eludir  os mais inferiores... entendes?


quando te acontecer tenta discordar tenta   falar em deus a ver ate onde ela vai  pois se for boa nao levara nada a mal  ja mais se ira iritar se  iritar ou algo parecido  tem cuidado..