Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi a minha falecida tia??
    Iniciado por Ina
    Lido 5.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ela era muito boa. Nas suas últimas fasas discutia um pouco e era mais mesquinha mas era normal a doença e que tinha a culpa. Foi submetida a varias operaçoes se sobrevivesse a ultima que fez era um milagre, mas sobreviveu. Ela sabia que ia morre e pediu para ir la toda a gente para se despedir, principalmente a mim a minha irmã e a minha priminha ainde de meses de idade.
Por vezes sinto presenças perto de mim. Quando é uma presença boa eu nao tenho medo porque penso logo que é ela.
Se um dia ouvir vou falar em Deus

bom   normalmente se nos sentirmos bem com presencas  e atencao os odores...  se te cheirar a flores  mas uma florer que nao conheces mas desde que seija agradavel é sem duvida alguma um bom espirito...

mas dizes que nao sentes medo com as presencas e te lembras logo dela poderá ser ela mesmo...  agora vamos ver uma coisa...

ela morreu de que?  alguma doenca?  que doenca ?

é assim ela poderá ser um bom espirito poderá tar a pedir ajuda a voces... 

digamos ela é uma boa  alma mas tem   coisas ajustar  entendes???

eu nao quero que me intendas mal...

mas se  a sentes...  é porque tens alguma coisa... 

de mediunidade...   e barulhos ouvez alguma coisa... ???



Citação de: brmiguel em 05 junho, 2011, 12:26
Ela era muito boa. Nas suas últimas fasas discutia um pouco e era mais mesquinha mas era normal a doença e que tinha a culpa. Foi submetida a varias operaçoes se sobrevivesse a ultima que fez era um milagre, mas sobreviveu. Ela sabia que ia morre e pediu para ir la toda a gente para se despedir, principalmente a mim a minha irmã e a minha priminha ainde de meses de idade.
Por vezes sinto presenças perto de mim. Quando é uma presença boa eu nao tenho medo porque penso logo que é ela.
Se um dia ouvir vou falar em Deus

sobre o que falas te o fim....

vais falar em deus...


é assim  se um dia a vires ou ela te falar falas educadamente perguntas o que quer o que precisa... 

porque te tem vindo a pertubar...    e   os poucos vais falando  porque ela nao vai para junto de deus e dos bons espiritos porque se mantem aqui...

entendes???

se for mesmo ela...   
e se ela for uma boa alma... responde te com todo o amor que tiver e esclarece se em tudo...

se for uma alma  pertorbada...ou algum brincalhao  a brincar contigo ele rapidamente  vai desconcordar  em ir para junto de deus.

pois sao almas que nao querem ir sentence bem a praticar o mal...
mas atencao pode ser uma outra alma entendes? pode nao ser a sua tia  ou pode ser sua tia que precisa de ajuda...   entendes?