Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possessão concerteza!!
    Iniciado por yukaku
    Lido 11.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola colegas, seguinte:

Eu tenho uma amiga que é "lésbica" (já começa sendo ruim :-\) E ultimamente ela teve alguns "ataques" de fúria mesmo, o primeiro foi na escola, ela ficou se debatendo toda, gritando com uma voz que não é dela, é uma voz mais grossa, e ficou muuuuuuiiitooo forte, o director foi tentar segurar ela, ela bateu no director e na inspectora sozinha com muita força! Ela parou de estuda, vai à Igreja Cristã toda quarta e o padre reza com ela...não sei o que ela vai fazer la :-\
E já deu mais vezes esses ataques nela, aí eu percebi que entra na questão de poltergeists porque é uma adolescente de 15 anos, depressiva, e ainda é lésbica! E ainda podemos considerar o fato como magia negra, vudu, não sei ao certo,pois é o seguinte, essa amiga minha tinha uma namorada  :-X e ela terminou com essa namorada, e a mãe dessa namorada mexe com essas coisas de magia negra, vudu, e quando minha amiga tem esses ataques ela grita o nome bem forte da mãe e da ex-namorada dela!!

Então, o que vocês acham que pode ser?? Eu considerei o fato de possessão com certeza, pois voz que não é dela, muita força e agressividade...E gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para ajudar, alguma dica para ela pois eu tenho dó porque ela teve que parar os estudos :-X

Muito Obrigado pela compreensão! :)

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Olha lá desde quando ser lésbica é ser ruim?
Não percebo o que o facto de ser lésbica tem a ver com possessão,já que quando acontece não é de certeza pela inclinação sexual...
Se ela vai á Igreja e o padre reza com ela,é falarem com ele para ver o que ele pode fazer...
se não, procurem um centro espírita ;)

Sim realmente, não percebo o motivo de ser mau.
Cada um é como é, não percebo a discriminação.
What a Block-minders.

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Possessão?!
a forma como se fazem deduções é quase irreal.
yukaku ela pode ter distúrbios a nível psicológico, apenas isso.
Basta estarmos nervosos para conseguirmos mudar de voz, e termos forma de mostrar a força que temos.

MargaridaKeating
Não tem que ser possessão, pode ter apenas distúrbios psicológicos. E desde de quando é que ser lésbica é mau.

Citação de: whisperoflight em 24 julho, 2010, 01:32
Possessão?!
a forma como se fazem deduções é quase irreal.
yukaku ela pode ter distúrbios a nível psicológico, apenas isso.
Basta estarmos nervosos para conseguirmos mudar de voz, e termos forma de mostrar a força que temos.
eu também pensei assim,mas ele diz que ela muda de voz... :P

MargaridaKeating
Citação de: Nita em 26 julho, 2010, 20:31
eu também pensei assim,mas ele diz que ela muda de voz... :P

Isso não é assim tão estranho. Nós temos capacidades que ainda não foram descobertas. Por exemplo ainbda não se conhece mais de 90% da capacidade do cérebro humano

#7
Eu acho que quem está possesso és tu!
Em pleno século XXI ainda achas que ser lésbica é mau?
Ela se está alterada, deve-se ao facto das pessoas como tu, as descriminarem!
Tu é que estás possuído por um "espírito muito pobre"...!
Se eu fosse lésbica, de certeza que também gritava e esperneava como ela, pobre coitada!
Deixem de a censurar e criticar e vais ver que os ataques passam-lhe logo.
Tschuss!
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

#8
eu não entendo  o mal de ser lésbica...  

mas  não entendi  o que queres dizer com o possessão??

pois nem  sequer existe a possessão  o espírito não entra em nós, nunca entrou e nunca vai entrar...  

e segundo edivaldo franco  as lésbicas e gays entre outros... é normal e natural...

muitos dizem ser  uma doença...

então uma coisa  se acreditas em possessão então acreditas em espíritos correcto?

então  digamos imagina dentro da tua amiga  o espírito dela  é homem  se é homem gosta de mulheres correcto?   por isso é lésbica  fiz me perceber?

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Citação de: MargaridaKeating em 26 julho, 2010, 20:29
Não tem que ser possessão, pode ter apenas distúrbios psicológicos. E desde de quando é que ser lésbica é mau.
Concordo. E magia negra não faz possessão para a pessoa que querem atingir, possessão é uma coisa magia é outra.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: MargaridaKeating em 26 julho, 2010, 20:46
Isso não é assim tão estranho. Nós temos capacidades que ainda não foram descobertas. Por exemplo ainbda não se conhece mais de 90% da capacidade do cérebro humano

Isso de usarmos 10% ou 20% do Cérebro é mentira.

Em relação, á tua amiga, eu acho que ela está a passar um mau momento e está a ser violenta por isso. Os depressivos são assim. E a Inclinação Sexual não diz nada se vai ser possuída ou não. Só os fanáticos religiosos é dizem isso.
E tal em disso, a voz muda quando estamos nervosos.
A Magia Negra poucas vezes funciona.

Espero que a tua amiga passa-se esse momento mau da vida.  :-*
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#11
LOL Ser lésbica é bom.. Ser lésbica é mau..

Nem é bom nem é mau. É o que é. Cada um sabe de si.
Só devemos respeito, o resto é conversa e boa ou má intenção.

Quanto ao assunto do tópico, esse tipo de distúrbio a meu ver não se trata na igreja. Convém um acompanhamento médico se é que ainda não tem.


P.S: Inclinação Sexual.. Está inclinada para que lado??  ;)

Cumprimentos a todos

#12
Bem ... ser lésbica pode ser mau sim...
Por muito que já seja aceite e até moda no nosso País... a verdade é que quem tem de aprender a viver(aceitar)  o facto de se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, ainda por cima tendo os 15 anitos, pode ter sérias dificuldades em se ajustar... se a moça em questão é depressiva ainda pior! Não pela vergonha que possa ser... mas pelo facto de não saberes como vão lidar as pessoas á tua volta...
Acho curioso o moço ter escrito o Post á procura de ajuda para a menina, e todos terem comentado o facto dele ter feito o comentário que fez... ele também tem direito a opinião...
Um recado... ser homossexual passou a ser algo normal para muitos... Mas não têm direito a julgar aqueles que não acham "natural" ser homossexual, da mesma forma que um homossexual não deve ser julgado por quem não aceita. Não devemos julgar. Cada um tem a sua forma de estar, de ser. Não é com um Post como o de black_angel, que fala em não criticar e que vem para aqui criticar os outros que chegamos a algum lado...
Quanto ao tema... nem sequer vou escrever mais nada...acho que já espantaram o moço....

Citação de: Vitka em 16 agosto, 2011, 13:20
Bem ... ser lésbica pode ser mau sim...
Por muito que já seja aceite e até moda no nosso País... a verdade é que quem tem de aprender a viver(aceitar)  o facto de se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, ainda por cima tendo os 15 anitos, pode ter sérias dificuldades em se ajustar... se a moça em questão é depressiva ainda pior! Não pela vergonha que possa ser... mas pelo facto de não saberes como vão lidar as pessoas á tua volta...
Acho curioso o moço ter escrito o Post á procura de ajuda para a menina, e todos terem comentado o facto dele ter feito o comentário que fez... ele também tem direito a opinião...
Um recado... ser homossexual passou a ser algo normal para muitos... Mas não têm direito a julgar aqueles que não acham "natural" ser homossexual, da mesma forma que um homossexual não deve ser julgado por quem não aceita. Não devemos julgar. Cada um tem a sua forma de estar, de ser. Não é com um Post como o de black_angel, que fala em não criticar e que vem para aqui criticar os outros que chegamos a algum lado...
Quanto ao tema... nem sequer vou escrever mais nada...acho que já espantaram o moço....

Assino por baixo! ;)
ILYM

Citação de: lilisoft em 16 agosto, 2011, 12:08
Isso de usarmos 10% ou 20% do Cérebro é mentira.

Concordo.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19