Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possessão concerteza!!
    Iniciado por yukaku
    Lido 11.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lilisoft em 16 agosto, 2011, 12:08
Isso de usarmos 10% ou 20% do Cérebro é mentira.


Como assim?
Believe to see...

Citação de: Vitka em 16 agosto, 2011, 13:20
Bem ... ser lésbica pode ser mau sim...
Por muito que já seja aceite e até moda no nosso País... a verdade é que quem tem de aprender a viver(aceitar)  o facto de se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, ainda por cima tendo os 15 anitos, pode ter sérias dificuldades em se ajustar... se a moça em questão é depressiva ainda pior! Não pela vergonha que possa ser... mas pelo facto de não saberes como vão lidar as pessoas á tua volta...
Acho curioso o moço ter escrito o Post á procura de ajuda para a menina, e todos terem comentado o facto dele ter feito o comentário que fez... ele também tem direito a opinião...
Um recado... ser homossexual passou a ser algo normal para muitos... Mas não têm direito a julgar aqueles que não acham "natural" ser homossexual, da mesma forma que um homossexual não deve ser julgado por quem não aceita. Não devemos julgar. Cada um tem a sua forma de estar, de ser. Não é com um Post como o de black_angel, que fala em não criticar e que vem para aqui criticar os outros que chegamos a algum lado...
Quanto ao tema... nem sequer vou escrever mais nada...acho que já espantaram o moço....

Concordo plenamente. A pessoa vem para aqui pedir ajuda para uma jovem com problemas e deram para implicar com uma frase dele. Acham que se ele tivesse falado por mal ia dar-se ao trabalho de vir aqui contar o caso?  Era bom que dessem uma resposta (caso a tenham) para este problema, porque obviamente a moça precisa de ajuda, quer seja espiritual ou médica.

Citação de: anascorpion em 21 agosto, 2011, 19:55
Concordo plenamente. A pessoa vem para aqui pedir ajuda para uma jovem com problemas e deram para implicar com uma frase dele. Acham que se ele tivesse falado por mal ia dar-se ao trabalho de vir aqui contar o caso?  Era bom que dessem uma resposta (caso a tenham) para este problema, porque obviamente a moça precisa de ajuda, quer seja espiritual ou médica.

Concordo, vamos lá concentrar no problema do nosso colega.  ;)
ILYM

Citação de: Zühl em 21 agosto, 2011, 15:06
Como assim?

Cientistas já comprovaram que usamos 100% do nosso cérebro.

Esse mito se surgiu, pois pessoas com lesões no cérebro, provaram reaprender coisas (o lado direito pode aprender coisas do lado esquerdo, se for danificado e vise-versa).

Por isso, isso de usarmos 10 ou 20% do Cérebro é treta.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

O que ela têm é Histerismo, carga negativa a que leva a ser violenta, isso têm cura.

Citação de: lilisoft em 22 agosto, 2011, 15:42
Cientistas já comprovaram que usamos 100% do nosso cérebro.

Esse mito se surgiu, pois pessoas com lesões no cérebro, provaram reaprender coisas (o lado direito pode aprender coisas do lado esquerdo, se for danificado e vise-versa).

Por isso, isso de usarmos 10 ou 20% do Cérebro é treta.

que sabem os cientistas o lado de deus?

sabes a resposta é simples sao ateus assim como tu... que deus os perdoe a todos ...

Citação de: nandolux em 27 agosto, 2011, 12:10
que sabem os cientistas o lado de deus?

sabes a resposta é simples sao ateus assim como tu... que deus os perdoe a todos ...

Oh Nandolux, posso ser ateu, mas respeito as pessoas que acreditam em Deus e outras crenças. E existem cientistas religiosos por isso não podes dizer o que disseste.  >:(
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 27 agosto, 2011, 12:29
Oh Nandolux, posso ser ateu, mas respeito as pessoas que acreditam em Deus e outras crenças. E existem cientistas religiosos por isso não podes dizer o que disseste.  >:(

qual a parte que deixei de os respeitar???

nunca ouve  eu disse que Deus os perdoe amigo  eu não toou contra vocês serem ateus mas sim rogo a Deus por vocês serem ateus...

nada mais tenho avançar se te desrespeitei me desculpe

se a moça vai todas as 4ª feira á igreja para rezar com o padre, que raio é que se passará nas tais "rezas" que nao esta a fazer efeito benefico nenhum?
muito suspeito a meu ver....
sabes dizer se ela fica sozinha com o padre?? (eu sei que é mau pensar nesta probabilidade mas, como disse, é mais uma probabilidade!! )
deviam levar a rapariga a um psicologo ou a um neurologista e fazer exames, pode-se tratar de um caso de esquizofrenia ou outra coisa qualquer a nivel psicologico.

hoopsy

Bolas, que Post confuso... nitidamente um daqueles caso em que a corrida começa, e o pessoal começa a correr uns para cado lado ...  :o  Tá a atinar pessoal!!!  ;D  um must...



Citação de: nandolux em 27 agosto, 2011, 12:10
que sabem os cientistas o lado de deus?

sabes a resposta é simples sao ateus assim como tu... que deus os perdoe a todos ...

E tu, que sabes de deus??? Deixem mas é de usar o nome de deus como se fosse uma marca de batatas fritas!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: nandolux em 27 agosto, 2011, 12:10
que sabem os cientistas o lado de deus?

sabes a resposta é simples sao ateus assim como tu... que deus os perdoe a todos ...

Bem, os cientistas são como são, mas ninguém tem que ser perdoado por o que quer que seja neste assunto, apenas tem que ser respeitada a opção de cada um.

Acredito mais em um cientista do que no livro da Bíblia, aliás, na Bíblia nem acredito, mas isso sou eu claro.
ILYM

#27
Claro que usamos 100%. Mas não é tudo ao mesmo tempo, e quem comprova é ........

Não os cientistas é a tumografia computadorizada.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#28
Citação de: Morgriff em 28 agosto, 2011, 20:54
E tu, que sabes de deus??? Deixem mas é de usar o nome de deus como se fosse uma marca de batatas fritas!

eu não sei nada de Deus ninguém sabe nada ...

só sei que tenho muita fé nele...

e isso para mim chega e fico muito feliz

Boa noite,
Pelo simples facto de ser lésbica, atrai mais fácilmente qualquer sombra do cemitério.
Isto para quem não sabe.
Quanto  ao resto, ela tem de fazer, ou um auto-exorcismo com a ajuda de um padre, ou simplesmente
ela própria lendo, até sentir, que tem controle sobre si mesma.
Espero ter ajudado, de alguma forma.