Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Rei Gnomo: Serial Killer é Preso
    Iniciado por Gens
    Lido 10.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
INVESTIGAÇÃO
Francisco, 'rei dos gnomos', em silêncio perante PJ
por CARLOS RODRIGUES LIMA, LUÍS FONTES e RUTE COELHOHoje


Suspeito de matar três jovens vai ser hoje presente a um juiz. Judiciária ainda não sabe onde estão os corpos das vítimas. Francisco, conhecido como o 'rei dos gnomos', mantém silêncio perante PJ

Francisco Leitão, de 41 anos, também conhecido como o "rei Ghob" em dezenas de vídeos na Internet, é hoje de manhã levado ao Tribunal de Torres Vedras como responsável pela morte de três jovens em Lourinhã, Peniche e Torres Vedras - um tipo de crime muito raro em Portugal.
Um alegado assassino em série - ainda que a classificação não seja consensual (ver relacionado)  -, homossexual que, segundo fonte policial, terá dado uma morte violenta às vítimas. "Acreditamos que, pelos contornos passionais deste triplo homicídio, as vítimas tenham sofrido uma morte brutal, possivelmente atingidas com golpes na cara e em zonas vitais do corpo", disse ao DN fonte policial.
Os cadáveres de duas raparigas e um rapaz continuam por encontrar, mas os investigadores da Unidade Nacional contra o Terrorismo (UNCT) acreditam que Francisco Leitão seja um assassino em série. O suspeito, segundo fonte policial, matava quem se atravessava no seu percurso sentimental.
Investigação começou com Joana
Joana Correia, de 16 anos, cujo desaparecimento foi comunicado às autoridades a 3 de Março de 2010, terá sido a última vítima de Francisco Leitão. Ontem de manhã, os pais foram à televisão pedir ajuda para localizar a filha, não sabendo que o alegado homicida já estava detido.
Joana, segundo a descrição dada às autoridades pelos pais, foi vista pela última vez na zona onde morava, em Sobreiro Curvo, A-dos-Cunhados, Torres Vedras. Tinha 1,64 de altura, estatura magra, ostentava, na altura, um piercing no lábio inferior esquerdo, usava maquilhagem escura, vestia camisola preta e um lenço aos quadrados pretos e brancos. Calçava umas botas de salto alto pretas.
A jovem, de acordo com os inspectores que investigaram o caso, cometeu sem saber uma "imprudência" que lhe custou a vida. Manteve uma relação sentimental com um jovem de quem Francisco Leitão gostava. "Rei Ghob", na vida real seria um homossexual que não permitia concorrência.
O primeiro crime que hoje Francisco Leitão vai tentar explicar ao Tribunal de Torres Vedras foi cometido no início de Junho de 2008. Tânia, uma jovem de 27 anos, dada como desaparecida até ontem, terá sido também assassinada devido aos alegados ciúmes doentios de Francisco Leitão por Ivo, de 22 anos, o namorado de Tânia.
Como no desaparecimento de Joana havia a suspeita de sequestro, o caso envolveu a UNCT da PJ e foi a partir desta investigação que os inspectores chegaram aos outros dois jovens.
Joana, Tânia e Ivo faziam parte de dois grupos, os quais "não se tocavam entre si mas gravitavam em torno do 'rei dos gnomos'".
"Ele tratava os miúdos como os gnomos, a sua corte, e ele era o 'rei dos gnomos'. Levava-os para discotecas e a jantares", adiantou fonte policial. Ivo, segundo os investigadores, morreu 20 dias depois da namorada, em meados de Junho de 2008. Apesar de ter mantido contactos sexuais com Francisco Leitão, o jovem saberia que ele tinha assassinado a sua namorada. Um conhecimento letal. Francisco, segundo os inspectores sustentam, não queria provas que o incriminassem. Se as raparigas eram vistas como "concorrência", Ivo seria uma prova que o comprometia.
A família de Tânia participou o desaparecimento da jovem à Polícia Judiciária. Mas os pais de Ivo não fizeram denúncia. A família do rapaz ter-se-á deixado convencer pelos argumentos de Francisco Leitão.
Segundo fonte policial, o suspeito rodeava as famílias dos jovens e dava sempre a entender que iriam arranjar problemas se falassem com as autoridades, porque os miúdos estariam em Espanha ou em França em actividades ilícitas ou a vender o corpo.
Buscas no 'castelo'
O suspeito foi detido à meia-noite de segunda para terça-feira. As buscas da PJ no "castelo", em Carqueja, S. Bartolomeu dos Galegos, habitado por Leitão, à procura dos três jovens, iniciaram-se na manhã de segunda-feira. Durante as buscas, o suspeito ainda falou voluntariamente com a polícia, mas esquivou-se a dar pistas concretas acerca da sua responsabilidade nos homicídios e onde terá ocultado os cadáveres.
As buscas prosseguiram até à noite de segunda-feira e Francisco Leitão foi detido. O castelo foi revistado, mas os inspectores não encontraram um único indício dos corpos. Segundo apurou o DN, Leitão não foi "nada cooperante" com a PJ. O interrogatório, após a detenção, arrastou-se noite dentro, mas o suspeito mostrou-se sempre "inflexível e desinteressado", atirando ocasionalmente a frase "não me lembro" à cara dos inspectores.
O crime foi tratado pelos investigadores da UNCT na sequência da participação do desaparecimento de Joana Correia. No terreno, os inspectores cruzaram informação e repararam em algumas linhas que se cruzavam.
Joana e o namorado conheciam Francisco Leitão. Tânia, igualmente dada como desaparecida, também conhecia o "rei Ghob". Apenas um problema: os pais da segunda vítima do alegado assassino em série, Ivo, nunca tinham comunicado o desaparecimento deste às autoridades. Motivo: Francisco Leitão terá exercido coacção psicológica sobre estes. Ter-lhes-á dito que o filho estava em Espanha e que não valia a pena procurá-lo. O suspeito em questão, ainda segundo fonte policial, "não tem trabalho fixo, vive de expedientes e tem antecedentes de crimes sexuais contra adolescentes. Também é indiciado por crimes de burla e falsificação".
Vários vizinhos até admitiam que Francisco tivesse sido detido por este tipo de crimes - "esquemas e trambiquices na sucata", como referiu um -, nunca por um triplo homicídio. Aliás, na localidade de Carqueja, é visto como uma "pessoa afável e prestável". Ainda que excêntrico.


2012 Fim do Mundo inicio da nova era rei ghob da entrevista Peniche - Portugal.mp4

francisco rei ghob canta os peregrinos a fatima fim do mundo inicio da nova era peniche portugal.mp4

francisco ghob faz magia de magnetismo para apanhar peixes fim do mundo inicio da nova era.mp4

terramoto 8 agosto 2010 rei ghob peniche portugal. 2012 fim mundo inicio da nova era


http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1622887
C'est dans l'air.

ai credo,que horror...aí está uma razão para ter-se muito cuidado na internet... :o

tem mesmo ar de louco, sim... há pessoas terriveis! é dificil saber em quem confiar...  :-X
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sim, é mesmo ...
sombrio, este caso.
O gajo é um grande anormal.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#4
Têm uma pancada tão grande  ;D

Sinceramente não consigo perceber porque lhe chamam louco (devido a estes vídeos).

Tudo o que ele fez nos vídeos está na net:

- fim do mundo em 2012, já estou farto de ouvir falar disto
- karaoke é completamente estúpido até eu faço figuras destas no Carnaval ;D
- a magia é para comprovar a tal energia
- o terramoto é aquilo que se chama de invenção pessoal

Se ele é um Serial Killer posso-vos garantir que isto que ele fez foi para se aproximar dos adolescentes, tive a ver os programas todos e de acordo com o que dizem os psicólogos, ele tinha a noção que o que dizia não era verdade.

Basicamente estas atitudes era o que ele precisava para aproximar os adolescentes em questão.

Só o posso considerar louco, devido aos actos tresloucados que cometeu apesar de na minha opinião existir alguns falhanços gigantescos por parte dos pais, no controlo dos filhos afinal de contas eles só tinham 16, 17 anos ... não 22 ou 23. (dou-vos toda a razão)



#5
Eu acredito no fim do mundo por 3 razões

1-com as alterações climáticas de Algore (muito do que ele falou não é de todo alarmista... Ele falou ali umas boas verdades...)

2- O esteroide Morbi ja surgiu em documentario na RTP2 a 1:00 da manha que eu vi!

3-A Alqaeda diz que se querem que hajam melhores relações internacionais com o Médio-Oriente temos que deixar sacrificar 4.000.000 de Ocidentais (não me parece que só queiram americanos, já os europeus também têm sérios problemas políticos e acima de tudo culturais e religiosos)


Podem nem concordar e achar exagero, mas estou convicto nisto, com tantos anos num curso de geografia uma pessoa lá só perde a fé...  ::)

olá! estou a aceder ao PP na net do telemovel, so para vos dizer uma coisa em que reparei.
estive a ver reportagens deste caso na televisao, e reparei na casa dele. voces ja viram bem aquele casarao? Parece-me muito sinistro mesmo...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#7
Quanto a este caso estou de pé atrás.

1 - O homem ainda não confessou!

2 - Os corpos não foram encontrados, logo não exitem provas que estejam realmente mortos.

(e antes que digam isto ou aquilo remeto-vos para a quantidade de crianças que estão desparecidas e nunca foram dadas como mortas ainda um dos casos flagrantes Maddy)

3 - Que eles estejam impedidos de fugirem, acredito! que possam estar feridos, também! Agora sem os corpos não poderão provar que estão mortos, senão há grandes lacunas na justiça.
Todos os outros desaparecidos teriam de ser considerados mortos e assim não acontece

Quanto aos videos, pelo amor da santa... o homem é um palhaço, não diz coisa com coisa e ainda se ri a meio das suas palermices.
O video dos peixinhos tentem ver de trás para a frente e verão aí a verdade nua e crua, já para não falar no que está também no youtube em que supostamente apanha as bolas com o seu poderodo magnetismo, vejam só o pormenor de fundo e as luzes e mais não digo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não deixa de ter razão em algumas coisas que diz, mas que tem cara de maluco tem. lol
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

MargaridaKeating
Credo, ele parece mesmo o meu professor de oficina de artes. Ele tentou a fazer aquela mesma coisa numa aula, do primeiro video, de tornar dois alunos transparentes, acabou por ficar mesmo quando viu que aquilo funcionou. ;D


Btw, Dia 8 de Agosto faço eu anos! Aahahaha! Vai haver um terramoto no meu dia de anos.

Raedon
O homem é louco só pode.. enfim apenas nos prova que temos de ter cuidado na internet.. Que descansem em paz os falecidos  :-\

Moon*
#11
Visto que surge aqui algumas dúvidas que são fáceis de explicar aqui está o que acho.

O "senhor" considera-se Rei logo todos os Reis vivem em Castelos por isso é normal que ele viva num castelo construído por ele. O motivo do castelo ser pequeno e ter toda aquela decoração também é simples, ele é o Rei dos Gnomos seres esses pequenos, por isso também tem a Branca de neve no seu Quintal a espera dos seus anões ou havendo mesmo anões espalhados mas que não se viu nas reportagens televisivas. Um dado curioso ele considerava-se Rei dos pequenos seres desse modo ele (em principio) assassinou pessoas de idade tenra e nunca mais velhos o que é um dado curioso.


Nas descrições de uma das contas dele no youtube "(....) Hoje são Reis Ghob para no novo amanhã serem os novos Deuses Nazaré a Nova Era falta pouco para a vila se tornar Santa como há mais de 2000 anos atrás na antiga Galileia onde seus pais nasceram, mas hoje as mais belas Deusas negativas que tem dentro delas 50% do Sabio que enveneram os novos Deuses para que o novo reinado não seja concluido a forma como cada uma das Deusas actua é inpossível á sua resistência será que eles cairam na sua tentação ?. (...)"

O que me leva a dizer que a Santa poderá ser a rapariga em que os seus paises (pais da rapariga) nasceram naquela aldeia.



Segundo o Wikipédia:
"Elementais da terra: seus principais representantes são os gnomos, criaturas de cerca de um metro de altura que vivem no interior da terra (embora existam gnomos da floresta, que cuidam basicamente das raízes das plantas). Os kobolds, menores que os gnomos, são mais amigáveis e prestativos para os humanos que seus parentes, embora sejam igualmente cautelosos. Os gigantes são entidades enormes que costumam estar ligados à montanhas, embora também possam viver em florestas antigas. Finalmente, os Devas da Montanha, são os elementais da terra mais evoluídos, entidades que permeiam e trabalham com uma montanha ou uma cadeia inteira de montanhas, com sua consciência tão profundamente imersa na Terra que mal tomam conhecimento da existência de criaturas de vida breve, como os homens."

O que me leva a pensar que se houver mortos estarão no sítio onde os gnomos vivem, ou seja, nos sítios dos videos onde ele gravou alguns os dois videos iniciais no canal de NOSTRADAMUSPORTUGAL no youtube. E caso ainda estejam vivos ou já mortos deveriam as pessoas procurar por cavernas e esconderijos por aquelas zonas. Ainda se lembram certamente que quando pensava-se que a Branca de Neve estava morta eles não a enterraram mas sim colocaram-la à volta flores, e ele pode ter criado estes "espaços". A primeira vez que pensei no caso surgiu-me a possibilidade dele ter deitado o corpo da rapariga aos porcos que tem e depois juntou os ossos e deito-os fora. Seria algo muito macabro.


A casa também deveria ser inspeccionada porque às tantas tem passagens secretas ou esconderijos para ele guardar as coisas.


E agora um dado para pensar "(...) com a força invencível de energia positiva convertida em negativa, com um total presente de 38 cofres de energia em paralelo que chegará aos 58 cofres" ----> Será que foram só 3? Não dizem que cada pessoa tem um "cofre"?



boas deixo aqui o meu pedido de desculpas pois criei a pouco um topico igual nao tinha encontrado este.

em relacao aos videos tive a ver varios e aqueles feitos com fumo e coisas a mexer e estilhaços de vidro que se montam numa jarra na mao dele nao sao mais que videos reproduzidos em sentido contrario  do que foram gravados pelo menos foi o que me pareceu nao é preciso ser nenhum expert em inforatica para saber isso

agora a questao é sera que ele é apenas um alguem com pouco juizo ou sera que tem mesmo influencias la do que ele diz ter (filho de lucifer como ja vi escrito por ai)

ja agora nao percebi isso dos cofres dos 38 e dos 50 e tal

Moon*
É simples, normalmente diz-se que a pessoa tem o cofre aberto ou fechado, certo? E cada pessoa tem um único cofre.

A minha questão aqui é se ele ao falar dos cofres fala de pessoas que já matou 38 e que ia chegar aos 58. Se calhar para ele era uma forma de ter energia acumulada em paralelo, como ele diz.

Citação de: Moon* em 23 julho, 2010, 00:59
É simples, normalmente diz-se que a pessoa tem o cofre aberto ou fechado, certo? E cada pessoa tem um único cofre.

A minha questão aqui é se ele ao falar dos cofres fala de pessoas que já matou 38 e que ia chegar aos 58. Se calhar para ele era uma forma de ter energia acumulada em paralelo, como ele diz.

escapou-me essa parte de ele falar em cofres onde ta que nao vejo?

e ja agora fiquei curioso que objectivo ele poderia ter com isso dos 58 cofres ou pessoas? algum tipo de ritual?