Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Rei Gnomo: Serial Killer é Preso
    Iniciado por Gens
    Lido 10.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Citação de: canidger em 23 julho, 2010, 01:08
escapou-me essa parte de ele falar em cofres onde ta que nao vejo?

e ja agora fiquei curioso que objectivo ele poderia ter com isso dos 58 cofres ou pessoas? algum tipo de ritual?

Está num dos videos dele no canal do youtube que já disse na minha primeira resposta a este tópico. Verifica os dois primeiros videos e a descrição.

Ele tem algums problemas psicológicos para não dizer muitos, por isso se calhar os cofres significam pessoas mortas para ele reunir energia deles. Não sei.

A PJ suspeita que este rei gnomo possa estar envolvido noutros crimes e desaparecimentos na região Oeste. Eu pergunto-me como é que ele conseguiu acumular 1 milhão de euros de dívidas às finanças. É muita massa, já dá para viver sem trabalhar. E onde foi buscar o dinheiro para fazer aquele castelo, comprar aquelas estátuas, as câmaras, etc. E aqueles adolescentes todos à volta de um quarentão também é algo muito estranho. Este caso ainda vai trazer mais surpresas.
C'est dans l'air.

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: Margarida em 22 julho, 2010, 14:15
Quanto a este caso estou de pé atrás.

1 - O homem ainda não confessou!

2 - Os corpos não foram encontrados, logo não exitem provas que estejam realmente mortos.

(e antes que digam isto ou aquilo remeto-vos para a quantidade de crianças que estão desparecidas e nunca foram dadas como mortas ainda um dos casos flagrantes Maddy)

3 - Que eles estejam impedidos de fugirem, acredito! que possam estar feridos, também! Agora sem os corpos não poderão provar que estão mortos, senão há grandes lacunas na justiça.
Todos os outros desaparecidos teriam de ser considerados mortos e assim não acontece

Quanto aos videos, pelo amor da santa... o homem é um palhaço, não diz coisa com coisa e ainda se ri a meio das suas palermices.
O video dos peixinhos tentem ver de trás para a frente e verão aí a verdade nua e crua, já para não falar no que está também no youtube em que supostamente apanha as bolas com o seu poderodo magnetismo, vejam só o pormenor de fundo e as luzes e mais não digo.


Quero ressalvar aqui uma questão: para haver prova de crime e, consequentemente, condenação, não é estritamente necessário que se encontre o cadáver. Exemplo disso são os casos em que o cadáver é desmembrado, dado a comer a animais, desfeito em ácido, deitado ao mar, etc.
No entanto, para se provar que um sujeito é culpado de um homicídio em que não foi recuperado qualquer cadáver, as provas contra esse suspeito têm de ser irrefutáveis e podem incluir, entre outros: vestígios de sangue (ou outros) que possam justificar a morte; cartas/documentos em que esteja patente a intenção e planos para assassinar a vítima; confissão por parte do próprio assassino; testemunho directo e fidedigno de alguém que tenha presenciado o crime.
É muito importante lembrarmo-nos da importância do testemunho na justiça portuguesa: por vezes, e infelizmente, verificamos que os testemunhos podem valer mais do que as provas materiais e, em casos em que estas são escassas, o testemunho torna-se essencial para obter conclusões.

Estes são alguns pontos que aprendi no meu mestrado em Ciências Medico-Legais. Estou a escrevê-los "de cor", pelo que me pode ter escapado algum detalhe e se assim for peço desde já desculpa e agradeço correcção de quem conheça bem a moldura judicial portuguesa.

Obrigada.

Believe to see...

pessoal era so para avisar que domingo vai haver um terramoto

cuidado para quando andarem na rua nao tropeçarem

Citação de: Mbarbosa em 05 agosto, 2010, 14:04
pessoal era so para avisar que domingo vai haver um terramoto

cuidado para quando andarem na rua nao tropeçarem

ja agora alguém sabe as horas ?

no dia 8de agosto
felizmente
so houve uma chuva com po (vindo do norte de africa) e com cinzas dos incendios

esse tipo e um balha balhalhas
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: sekwaf em 26 agosto, 2010, 09:24
no dia 8de agosto
felizmente
so houve uma chuva com po (vindo do norte de africa) e com cinzas dos incendios

esse tipo e um balha balhalhas



;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

de tudo sobre tudo de ele se ter enganado ( ainda bem ne ? )

AndreiaLi
Citação de: Gens em 25 julho, 2010, 02:42
A PJ suspeita que este rei gnomo possa estar envolvido noutros crimes e desaparecimentos na região Oeste. Eu pergunto-me como é que ele conseguiu acumular 1 milhão de euros de dívidas às finanças. É muita massa, já dá para viver sem trabalhar. E onde foi buscar o dinheiro para fazer aquele castelo, comprar aquelas estátuas, as câmaras, etc. E aqueles adolescentes todos à volta de um quarentão também é algo muito estranho. Este caso ainda vai trazer mais surpresas.

Chama-se apenas manipulação e fácil cedência de adolescentes. Não é assim tão estranho.