Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do copy-past
    Iniciado por Alëksei SK
    Lido 22.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira
lili

Quando eu era pequena achava que a Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor eram 2 entidades de pedra apaixonadas, separadas pela sociedade cruel.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Vilamoura T0+1 com sala, sofá-cama, kitchenet, máquina lavar roupa, micro-ondas, TV, quarto com 2 camas corpo e meio.

Não alugo ás semanas no mínimo de 12 dias até 15 dias.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Desde que viajo no tempo

Completa esta frase e se fores o mais criativo podes ganhar um mini tablet com a ZON.
Utiliza agora · 1.000 pessoas utilizaram a aplicação Viajantes no Tempo.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

O conceito de uma quarta dimensão[nota 1] é algo frequentemente descrito considerando-se suas implicações físicas; isto é, sabemos que em três dimensões temos as dimensões de comprimento (ou profundidade), largura e altura. A quarta dimensão (espacial) é ortogonal[necessário esclarecer] às outras três dimensões espaciais. As direções principais nas três dimensões conhecidas são chamadas de em cima/baixo (altitude), norte/sul (longitude) e leste/oeste (latitude). Quando falamos da quarta dimensão, termos adicionais são necessários. Entre aqueles comumente empregados, incluem-se ana/kata (algumas vezes chamados de spissitude/spassitude), vinn/vout (usados pelo escritor Rudy Rucker) e upsilon/delta.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu saltei para cima de um repuxo porque sou bonita e faço o que quero.

Paola te despreza
#161

É preciso muitas lágrimas para sabermos o preço de um sorriso.

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)