Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do copy-past
    Iniciado por Alëksei SK
    Lido 22.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

ESCORPIÃO: 23/10 a 21/11

"Não se deixe levar pelo preconceito. Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe, corra e agarre esta oportunidade, porque você terá topado com um escorpionino. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros? Mude de astrólogo, porque o escorpião tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano - se você mantiver sua palavra, ele manterá a dele até debaixo de uma saraivada de balas. Sua melhor amiga diz que os escorpiões são don-juans incuráveis? Troque de amiga, porque o escorpião, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um. Você andou lendo que o escorpião é um dissimulado? Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia."

Isso é o que tava no meu ctrl+v
Carpe Diem

if x mod i = 0 then
        soma := soma + i;

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

½ copo médio de vodka
2 colheres de canela em pó
E colheres de pó de guaraná
3 colheres de açúcar
½ copo pequeno de leite condensado
Gelo triturado.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love


Alterar na sql do componente sqlAnaliseWeb do datamodule udmAnaliseAtividade o cálculo da coluna VLR_PREMIO_TOTAL, substituindo o trecho abaixo:

(SELECT AFPRF.COD_PESSOA_FISICA, AFPRF.COD_EMPRESA, SUM(VLR_PREMIO) AS VLR_PREMIO_TOTAL
FROM AFPRF_PROPOSTA_FUNCIONARIO AFPRF
INNER JOIN AFCOB_COBERTURA_BENEFICIO AFCOB
ON AFPRF.COD_PROPOSTA = AFCOB.COD_PROPOSTA
AND AFPRF.COD_EMPRESA = AFCOB.COD_EMPRESA
WHERE AFPRF.COD_SITUACAO_PLANO = 0
AND AFCOB.COD_PRODUTO <> 13
GROUP BY AFPRF.COD_PESSOA_FISICA, AFPRF.COD_EMPRESA) AS TAB_PREMIO_CLIENTE
ON TAB_PREMIO_CLIENTE.COD_PESSOA_FISICA = AFPRF.COD_PESSOA_FISICA
AND TAB_PREMIO_CLIENTE.COD_EMPRESA = AFPRF.COD_EMPRESA

pelo trecho:

(SELECT AFPFI.CPF, AFPRF.COD_MATRICULA, AFPRF.COD_MATRICULA_COMPLEMENTAR, AFPRF.COD_EMPRESA, SUM(VLR_PREMIO) AS VLR_PREMIO_TOTAL
FROM AFPRF_PROPOSTA_FUNCIONARIO AFPRF
INNER JOIN AFCOB_COBERTURA_BENEFICIO AFCOB
ON AFPRF.COD_PROPOSTA = AFCOB.COD_PROPOSTA
AND AFPRF.COD_EMPRESA = AFCOB.COD_EMPRESA
INNER JOIN AFPFI_PESSOA_FISICA AFPFI
ON AFPRF.COD_PESSOA_FISICA = AFPFI.COD_PESSOA_FISICA
WHERE AFPRF.COD_SITUACAO_PLANO = 0
AND AFCOB.COD_PRODUTO <> 13
GROUP BY AFPFI.CPF, AFPRF.COD_MATRICULA, AFPRF.COD_MATRICULA_COMPLEMENTAR, AFPRF.COD_EMPRESA) AS TAB_PREMIO_CLIENTE
ON TAB_PREMIO_CLIENTE.CPF = AFPFI.CPF
AND TAB_PREMIO_CLIENTE.COD_MATRICULA = AFPRF.COD_MATRICULA
AND TAB_PREMIO_CLIENTE.COD_MATRICULA_COMPLEMENTAR = AFPRF.COD_MATRICULA_COMPLEMENTAR
AND TAB_PREMIO_CLIENTE.COD_EMPRESA = AFPRF.COD_EMPRESA
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Don´t be afraid