Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do copy-past
    Iniciado por Alëksei SK
    Lido 22.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem não te procura, não sente a tua falta. Quem não sente a tua falta, não te ama. O destino determina quem
entra na tua vida, mas tu decides quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A
mentira cada vez que te lembras. Então, valoriza quem te valoriza e não trates
como prioridade quem te trata como opção. *
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

DUVIDO que alguém acerte: meu aniversário, quanto calço, uma pessoa especial pra mim, a minha cor preferida, o nome da minha mãe, e o meu terceiro nome! mete isto no teu estado, e ve quem te conhece melhor

***
Facebook  :-[
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

DiogoM
Páginas estrangeiras

Paranormal Activity
* Sou perfeita de imperfeições *

fausta

Inês Henriques

Outlook Hotmail Connector 32-bit version 14.0.5139.5001

Era o que tinha no Ctrl+V :-[...estou com problemas na sincronização do Outlook. :( >:(
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

hm... o meu ctr+v não dá nada...
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha


NISCAYAH

...era o que tinha no meu ctr+v ...
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

belaprincesa3333

#131
Ao digitar no Google "Find Chuck Norris" e clicar em Estou com Sorte aparece a seguinte frase em vermelho: Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. (Google não pode procurar por Chuck Norris, porque sabe que você não achará Chuck Norris, ele acha você.). Isso se deve ao fato do Google abrir como primeiro site o (...)e mostrar a mensagem como se fosse do site de buscas


Editei o meu post no site...porque não é permitido colocar aqui.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

belaprincesa3333

"Eu acredito numa grande força que rege o universo,
a qual a gente chama de Deus..."
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]