Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha (provável) casa assombrada
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 10.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: JoBlueMoon em 17 julho, 2010, 00:38
Sim, vem cá tu morar oh!

Epá até vou se deixares!  ;D Não me importo com o historial da casa, desde que não se volte a repetir comigo lá dentro  ;D


Citação de: Templa em 16 julho, 2010, 22:58
Talvez ela não queira ser ajudada!!!

Hmm..... então arranjem maneira de a expulsar  ;D ou deixem que ela se vá embora por si só   :D




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.:)


That's the Way I like it.

Eu continuo na minha: se te sentires ameaçada, expulsa...

Se não sentires, deixa andar e pede que se vá embora... Comigo a segunda resultou
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Como é que soube que o assassino desenhou simbolos satânicos nas paredes? Se assim foi de fato, e se eram mesmo símbolos satânicos e não arabescos provindos duma mente alienada, tenha cuidado, porque assim foram accionados mecanismos de chamamento de coisas que não queremos entre nós. procure ajuda especializada e não faça nada que possa provocar as entidades. Poderão estar a chamar a atenção para querer algo, ou poderão querer incomodar. Se não se sente confortável com isso, ou se tem medo, não deve fazer orações que visem a expulsão das entidades. Peça ajuda. Boa sorte.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth