Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha (provável) casa assombrada
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 10.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ok... eu não tenho bom olho, mas das duas uma: ou foram mais que 2 ou essa casa terá algo histórico interessante... ::)

wow, obrigado Nita!
Fogo, tou no quarto ao lado da casa de banho e tou cheia de medo lool
Talvez seja essa a mulher, pois eu vi-a a porta da casa de banho,e era desse género, mas tinha um grande chapeu...que horror, a minha casa é um cemiterio de almas penadas !  :o
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 14 julho, 2010, 01:15
wow, obrigado Nita!
Fogo, tou no quarto ao lado da casa de banho e tou cheia de medo lool
Talvez seja essa a mulher, pois eu vi-a a porta da casa de banho,e era desse género, mas tinha um grande chapeu...que horror, a minha casa é um cemiterio de almas penadas !  :o

Desculpa, falas-te numa mulher à pouco? Então além da avó e do tio quem é que ele matou mais?  Ou essa entidade é algum familiar teu ou foi alguém que morou aí?

Citação de: Jack Gordon em 14 julho, 2010, 23:40
Desculpa, falas-te numa mulher à pouco? Então além da avó e do tio quem é que ele matou mais?  Ou essa entidade é algum familiar teu ou foi alguém que morou aí?

Ele não matou mais ninguém. essa mulher foi uma que eu vi á porta da casa de banho quando vim para cá morar, era muito alta e estava com um vestido até aos pés e com um chapéu na cabeça muito grande e largo. Mas julgo que não tem nada a ver com o que se passou aqui, não sei, digo eu...
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 15 julho, 2010, 00:22
Ele não matou mais ninguém. essa mulher foi uma que eu vi á porta da casa de banho quando vim para cá morar, era muito alta e estava com um vestido até aos pés e com um chapéu na cabeça muito grande e largo. Mas julgo que não tem nada a ver com o que se passou aqui, não sei, digo eu...

Mas tu já tentas-te comunicar com ela por via EVP??

Citação de: Jack Gordon em 15 julho, 2010, 14:42
Mas tu já tentas-te comunicar com ela por via EVP??

Não, e para ser sincera não tenho muita coragem para isso, depois de saber o historial desta casa ehehe  ;D
É isso.


não precisas de ter medo, se nunca demonstrou agressividade não precisas de ser tão temente, é só ajudar a passa-la para o outro lado!  ;)

pois, mas como sou nova nestes assuntos não deixa de meter um bocado de medo não é?  ;D
Mas vou ver entao se gravo uns EVP's.

:-*
É isso.

Gostaria de saber se vocês foram os unicos a habitarem a casa depois desse grave acidente.

#24
Boa Tarde!

Tenho andado desaparecido, mas nem por isso desatento...

Hoje encontrei isto, e achei arrepiante... No entanto, ao longo do tópico (e desculpem a opiniao radical, mas é o que acho) notei algum sensacionalismo...

Calma... Eu normalmente vejo optimamente, e pessoalmente, na casa de banho não vejo nada que possa assustar (até porque quando vejo fotos com fantasmas, sejam falso ou não, arrepio-me todo, e neste caso só vi um caso básico de reflexo de luz que é comum nas casas de banho (pode até nem ser, mas foi o que vi)...

Depois... Se a mulher não foi morta aí, não vejo razão para estar ligada a essa casa, e não à outra onde foi morta... Quanto a ser filha da tio do sobrinho, uma palavra: assério?

Last but not least, digo-te o que me disseram a mim: se te sentires ameçada, chama um padre e expulsa (e não aconselho a pores-te a imitar os rituais do supernatural ;D)... Se não sentires ameaçada, não há nada a temer... Se quiseres pedes educada mas decididamente que se vá embora, que não o podes ajudar...

Quanto a EVP's e fotos noturnas, cuidado! Podes apanhar qualquer coisa e teres um ataque daqueles...

E pronto... Qualquer coisa, PM ;)



Citação de: Jack Gordon em 15 julho, 2010, 14:57
não precisas de ter medo, se nunca demonstrou agressividade não precisas de ser tão temente, é só ajudar a passa-la para o outro lado!  ;)

Realmente, alguem tentar abrir a porta e começar aos pontapés à porta do quarto onde a rapariga tava não é nadinha agressivo ;)

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu por acaso gostava de ter uma casa dessas, mas não morar lá de todo.
ir lá de vez em quando, dormir com as amigas, essas coisas .
para isso, sim.
mas para morar, não.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Fomos os unicos a morar aqui depois disso. Na altura quando soube do que se tinha passado fiquei tb a saber que a familia do senhor mandou um padre vir cá a casa, mas o porquê não sei.

Esperemos então que seja mesmo apenas um reflexo de luz e não outra coisa ;) A mulher não foi morta aqui, mas antes desta familia já morou aqui outra gente de certo, visto que o prédio já tem 50/60 anos, por isso não acredito que o senhor tenha sido o unico a morrer aqui. Quanto ás fotos e EVP's, acho que se tivesse de encontrar alguma coisa já teria encontrado, não sei. Mas que é estranho é.
É isso.

Até nem era mau averigures quem aí morou, ás vezes podem estar preso a um espaço ou alguém ou a alguma coida que lhes seja identitário...
_________________________

Citação de: Morgriff em 15 julho, 2010, 17:25

Realmente, alguem tentar abrir a porta e começar aos pontapés à porta do quarto onde a rapariga tava não é nadinha agressivo ;)




eu parti do príncipio que dois como tinham morrido violentamente que eram eles agressivos e que a mulher era só de visita, mas se foi uma falha da foto limitar-me ei ver o que é que o pessoal opina

Citação de: Jack Gordon em 15 julho, 2010, 23:31
Até nem era mau averigures quem aí morou, ás vezes podem estar preso a um espaço ou alguém ou a alguma coida que lhes seja identitário...
_________________________


eu parti do príncipio que dois como tinham morrido violentamente que eram eles agressivos e que a mulher era só de visita, mas se foi uma falha da foto limitar-me ei ver o que é que o pessoal opina


É complicado, porque não conheço muita gente por aqui, e é dificil saber...só conheço a familia que morou antes de mim.
É isso.

Também ja morei aí nessa zona olivais/encarnação e a minha mae logo ainda nos nossos primeiros anos a viver lá uma vez ao entrar num cabeleireiro ouviu a dona e umas clientes a falarem de uma casa la na zona que diziam estar "assombrada" porque tinha la morrido alguém, até disseram que era uma boa casa mas pelo que se la tinha passado não ia ser vendida tão depressa. Lembro-me disto porque na altura também acordavamos todas as manhas com passos de um quarto para o outro e a minha mãe nesse dia até chegou a casa e nos contou essa conversa e em brincadeira disse "Já vi que aqui na zona as casas são todas muito "animadas" !"  :laugh: mas nem deve ser o mesmo caso porque a minha mae já me falou nisto á anos.
Por acaso desconhecia que se tinha passado algo desse género naquela zona e agora moro perto na mesma (chelas) e também nunca ouvi nada sobre isso, não me sabes dizer em que ano mais ou menos se passou isso?
É estranho teres visto essa senhora se dizes que aí so morreu mesmo o antigo dono. Talvez se tenha passado aí algo mais além desse caso.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."