Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • como fazer atraves da magia que alguem deixe de fumar?
    Iniciado por helenika
    Lido 10.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola!!
o meu namorado parece uma chaminé ambulante, eu gostaria de saber se alguem sabe de uma magia boa para ele ganhar nojo ao tabaco??
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

não conheço magias,mas sei que há medicamentos para esse efeito... ;)

mas queria algo que ele nao soubesse, pois se for medicamentos ou essa treta ele nao toma!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

AndreiaLi
Olá, não me parece que existam tratamentos mágicos para que se possam deixar comportamentos aditivos. O que ele poderia experimentar era submeter-se a hipnose. O poder de sugestão, por vezes costuma funcionar fluindo na própria vontade da pessoa.

Citação de: helenika em 07 julho, 2010, 00:17
mas queria algo que ele nao soubesse, pois se for medicamentos ou essa treta ele nao toma!!
sem ele saber,é muito difícil,mas experimenta ter uma conversa séria com ele e dizeres-lhe que gostarias que ele tentasse deixar de fumar...queria-te ajudar,mas... :-[

AndreiaLi
Se é sem ele saber isso quer dizer que ele não está realmente motivado  :-\ por isso o melhor é teres uma conversa com ele, como a Nita disse.

nao adianta nada!!!!ele diz que uando tiver que deixar de fumar que deixa, mas eu sei que ele nao consegue é um vicio muito grande!!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

nao leves a mal...mas embora fumar faça mal, e uma escolha dele, tipo amaslo pelo que ele e, foca te nisso, simplesmente a coisas que so mudam apos um "susto"

Vai ao Google e escreve  "simpatia para deixar de fumar" e vê o que te aparece ;) ;) ;), Se resulta ou não, isso é outra coisa ;) ;)

Beijinho


Templa
Templa - Membro nº 708

falar é facil, mas o cheiro insuportavel, o estrago que faz na saude , na pele, nos dentes, no bolso????
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

amas-lo pelo que ele e nao pelo que ele aparenta nao e?

 porque é que o vicio tem que dominar uma pessoa, se eu faço sacrificios, sou forte, ele não pode ser, ou faze-lo, para bem da nossa relação???
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Citação de: helenika em 07 julho, 2010, 17:11
falar é facil, mas o cheiro insuportavel, o estrago que faz na saude , na pele, nos dentes, no bolso????

Tens toda a razão, e só demonstra o quanto te preocupas com o teu namorado...
Eu também já fui fumador durante 5 anos, e eu deixei de fumar porque a minha namorada me pediu bastante, porque o cheiro intenso a tabaco a incomodava e porque se preocupa com a minha saúde, mas acima de tudo foi pela minha força de vontade. Já lá vão 2 anos e 4 meses e sinto-me muito bem assim! ;Dz
Nas primeiras semanas substitui o tabaco por pastlihas elásticas  e digo-vos que até viciei um bocado nisso, mas que isso ajudou-me, disso não tenham dúvidas! :)

Como digo sempre, é tudo psicológico! ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Parabéns, a força de vontade é a chave de tudo.... :)

Citação de: Lurdissima em 08 julho, 2010, 12:13
Actualmente encontro-me nessa luta de tentar deixar de fumar. Já sou fumadora há cerca de 15 anos e andava a fumar 1 maço por dia.
Quem não é fumador nem imagina o mal que isso faz.
Sempre me recusei a tomar  medicação, pastilhas com nicotina ou os famosos pensos de nicotina porque isso iria fazer que eu não pudesse pegar num cigarro e estaria a meter nicotina no corpo de uma outra forma. O que fiz foi o seguinte, há cerca de uma semana comprei umas gotas (naturais) que se coloca no filtro dos cigarros, continuo a fumar, não me tenho de contrariar e o certo é que até agora estou a ver resultados. Em uma semana já reduzi para metade.  ;D
Claro que quanto á força de vontade tenho de puxar por ela, mas é um método muito mais fácil.

Antes de mais, ele tem de querer deixar de fumar... ele!
Depois sim, ou vai com produtos naturais, ou vai a uma consulta de tabagismo e segue os conselhos do médico.

Agora fazeres algo nas costas dele, mesmo que seja pela saúde dele, acho traição.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!