Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • como fazer atraves da magia que alguem deixe de fumar?
    Iniciado por helenika
    Lido 10.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mordreds
Estou aqui a desenterrar um tópico.
Sou fumador a uns 4 anos, com paragens.
E a melhor técnica para deixar de fumar, pelo menos a que melhor resultou comigo, foi deixar o meu tabaco predilecto: o Malboro, e fumar um Águia, que é dos que menos gosto. Cada vez que pegava num cigarro ia sentido nojo de fumar.
Mais tarde voltei a fumar, porque quis, na altura tinha feito um esforço porque me pediram.

chacalnegro
Citação de: helenika em 06 julho, 2010, 23:52
ola!!
o meu namorado parece uma chaminé ambulante, eu gostaria de saber se alguem sabe de uma magia boa para ele ganhar nojo ao tabaco??
Os adesivos costumam funcionar...

O primeiro passo para deixar de fumar é nós querermos mesmo deixar de fumar, a nossa cabeça tem de estar em sintonia com a vontade de deixar de fumar. senão vamos ter muitas recaídas no percurso de deixar o tabaco. Falo-vos por experiência própria, pois comecei a fumar era uma adolescente de 14 anos e nunca conseguia largar os cigarros nem quando estava grávida deixei de fumar completamente, consegui só reduzir.
Há volta de seis anos recebi a notícia que o meu pai tinha uma doença grave e para o incentivar a deixar o tabaco também eu deixei de fumar, no dia 13 de Agosto resolvi que a partir do dia 15 do mesmo mês deixava de fumar, desde esse dia nunca mais peguei num cigarro e passados uns dois meses o meu pai também deixou de fumar.

bom...
em 2010 eu finalmente consegui deixar de fumar com um medicamento, que sinseramente não consigo entender como funcionou, mas até hoje não peguei mais em nenhum cigarro... e na altura eu tentei de tudo, pastilhas de nicotina, tabaco de ervanárias...
e era um tratamento de 3 processos, e apenas precisei de aplicar o primeiro... "champix" desculpem a publicidade...