Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Insólito mas não paranormal....
    Iniciado por Margarida
    Lido 6.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é hoje aconteceu algo insólito mas de paranormal nada tem.
Se eu fosse como a minha mãe provavelmente teria desmaiado, tinha começado aos gritos à janela, ou quem sabe ainda tinha ido parar ao hospital em estado de choque.
Mas como sou super brincalhona limitei-me a gozar com a situação.
Na minha casa existe uma porta que separa os quartos da restante casa, cozinha, sala, Hall de entrada e a respectiva porta.
depois de ter andado entre o meu quarto e a cozinha, quando chegou a hora do almoço a Nat que estava ao pé de mim, diz-me:
- Tenho fome! vou fazer o meu almoço, queres que te traga o teu?
Óbvio que queria ir à cozinha almoçar com ela mas ainda faltava algum tempo para o meu horário e deixei-me ficar por aqui a responder emails.
Nisto a Nat torna a dizer: - Não consigo abrir a porta....
E eu que estava toda entretida nas navegações da net, fiquei com as orelhas a deitarem fumo por ela me vir interromper por uma coisa tão simples.
Simples nada... a porta não abria por nada deste mundo, brinquei, ri e telefonei à cara metade para vir a casa ver se conseguia abrir a porta do outro lado.
Infelizmente também deixei a chave nos trincos da porta da entrada.
Depois de alguma luta a cara metade lá entrou em casa, mas a porta do corredor nada, nem tugia nem mugia.
Tiramos a fechadura da porta, mas o trinco lá ficou teimosamente sem se mover um milímetro.
Dei graças a Deus pelas casas de banho serem do lado dos quartos senão aí acho que entrava em pânico....
Pior já que ursos, ainda por cima com a cadela a ladrar e a querer a nossa atenção, decidimos chamar um sujeito especializado para nos safar de tal.
Agora imaginem quando vi o "profissional" pelo vidro da porta, baixinho, careca, magrinho e com uma vozinha bem fininha e não parava de se repetir:
Tá a ver? Pois deve ser disto tá a ver?, deve ser do trinco tá a ver?
Que era do trinco já eu sabia, que eu era pitosga também sei mas ainda vejo alguma coisa, não preciso que me repita 500 vezes se estou a ver... credoooooooooo.
Depois de umas tantas marteladas, muito spray lubrificante (para a porta, não comecem já a imaginar coisas) a coisa abriu...
Arranjou a porta mais o seu "tá a ver"... e no final de tudo fiquei fui eu a ver 90 aéreos a fugirem das minhas mãos.. tão a ver?
O mais insólito e engraçado (isto para não me chamar de burra, estúpida e ignorante tanto a mim como à Nat), depois da amostrinha de homem ter saído e arrancado os meus ricos 90 aéreos, é que me lembrei que afinal não estava tão presa em casa...
Entre o quarto do meu filho e a cozinha existe uma marquise e podíamos ter passagem por aí...
Insólito... ou umas gandas tó tós....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ai ai Margarida ;D

é normal uma pessoa ás vezes com os nervos nem se lembra das coisas...
no trabalho,numa brincadeira fechámos uma colega na despensa e saímos...e ela aos gritos...TIREM-ME DAQUI!!!!!
nem se lembrou que era só rodar a maçaneta e abrir a porta,porque estava no trinco... :laugh:

Pois mas eu não gritei nem entrei em pânico, fiquei foi sem 90 Aéreos, e sim isso faz-me ter uma grande birra daquelas que vemos algumas crianças a fazerem, estateladas no chão e a baterem com as mãos e os pés....

ai que raiva...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ahah tinha piada de facto, não fossem os 90 aéreos terem voado da carteira! :D

Enfim, uma pessoa nessas situações até fica com as ideias toldadas. ;D

Mas porque é que não dei uma dentada na careca do minorca?

Estava mesmo tótózinha de todo...

Sinceramente!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:


Vocês já sabem que eu me estou sempre a rir...por isso, acreditem que os smiles acima não foram um exagero...ri mesmo a bom rir...

hahahhahahahahahha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Pois pois, a rir das figuras tristes da tia né?

A gente depois conbersa.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nem é das figuras tristes hahahaha é mesmo do imaginar o decorrer da cena toda hahahahaha....quem lhe manda ser tão boa escritora tia?!  ;D  :angel:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Ainda bem que correu tudo bem, pena os 90 aerius terem ido a vida, mas pelo menos a porta abriu.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pois pois, me engana que eu gosto...

Mas olha que não fui só eu a Nat também tava completamente ceguêta das ideias
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Agora traz a Nat à conversa coitada isso não vale lol ela não está aqui para se defender hahahahahaha e eu cá não engano ninguém, aliás tenho orgulho nisso hahahahahahha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: Susy em 06 julho, 2010, 17:11
Ainda bem que correu tudo bem, pena os 90 aerius terem ido a vida, mas pelo menos a porta abriu.

abria de uma maneira ou de outra, a bem ou a mal....


Citação de: GaladMor8 em 06 julho, 2010, 17:21
Agora traz a Nat à conversa coitada isso não vale lol ela não está aqui para se defender hahahahahaha e eu cá não engano ninguém, aliás tenho orgulho nisso hahahahahahha

Problema dela, foi para casa de uma colega ver DVD's....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 julho, 2010, 17:25
Problema dela, foi para casa de uma colega ver DVD's....

E muito bem fez ela hahahaha podia-me era ter chamado a mim...a cinéfila LOL vou ter uma conversa com ela  >:D esotu a brincar ela é tão querida  ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 06 julho, 2010, 17:27
E muito bem fez ela hahahaha podia-me era ter chamado a mim...a cinéfila LOL vou ter uma conversa com ela  >:D esotu a brincar ela é tão querida  ;)


Força....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois minha querida, acontece cada coisa....Ainda tu tiveste muita calma, eu tinha-me passado, tenho a certeza que a porta levava tanto pontapé..... >:D

No Inverno fui ligar o meu aquecedor a gaz e ele não dava nada, estive para ai 1 hora a tentar e nada, passei-me dei-lhe uma data de pontapés, e não é que resultou, trabalhou bem o inverno todo, só ficou um nadinha amolgado de lado. ;D ;D ;D ;D

Agora 90€, chiça, que roubo.Enfim.....o que interessa é que fiou resolvido.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.