Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Insólito mas não paranormal....
    Iniciado por Margarida
    Lido 6.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 06 julho, 2010, 21:32
Pois minha querida, acontece cada coisa....Ainda tu tiveste muita calma, eu tinha-me passado, tenho a certeza que a porta levava tanto pontapé..... >:D

No Inverno fui ligar o meu aquecedor a gaz e ele não dava nada, estive para ai 1 hora a tentar e nada, passei-me dei-lhe uma data de pontapés, e não é que resultou, trabalhou bem o inverno todo, só ficou um nadinha amolgado de lado. ;D ;D ;D ;D

Agora 90€, chiça, que roubo.Enfim.....o que interessa é que fiou resolvido.


Beijokas

Oh Karoxa, pontapé?
o problema foi uma mola do trinco, o pontapé nada resolvia e depois com  as dores que tenho tido era a morte da artista... eheheheheh
Agora que dava um bela dentada na careca do homem e lhe dizia... - Tá a ver? isso eu fazia, senão estivesse quase a desmaiar e deitada na cama.
O Tio é que foi na conversa dele...
Olha agora já não há remédio, já tá pago, tá pago...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: luistorres em 08 julho, 2010, 14:47
tótós xDDDD tia querida

Podes crer que fui tótó de todo,
mas o importante no fundo foi ter conseguido manter a calma antes de fazer algum esforço doido e depois me arrepender e estar com problemas nas costuras...
Já me basta o que tenho tido...

No entanto gostava muito de saber sinceramente e sem desculpas algumas como é que vocês reagiam numa situação destas....

isso é que era
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu já fiquei trancado numa casa de banho, em que a fechadura derrepente também não queria abrir. só tinha 2 formas, ou saltava pela mini janela, do 2 andar de minha casa, ou punha porta a baixo. lol nem uma nem 2, tinha toalhas na casa de banho, pos na banheira, como era de noite, fiquei la a dormir:). no dia a seguir a porcaria da porta, abriu, sem qualquer problema. lol  e eu tentei varias vezes, e o meu irmão, por fora, com outra chave, a chave mestra dos quartos e casas de banho do andar de cima e também não conseguiu, lol mas a minha casa já é meia apanhada, foi aqui que vi cenas paranormais, ao lado desta casa de banho.

Citação de: luistorres em 08 julho, 2010, 21:59
eu já fiquei trancado numa casa de banho, em que a fechadura derrepente também não queria abrir. só tinha 2 formas, ou saltava pela mini janela, do 2 andar de minha casa, ou punha porta a baixo. lol nem uma nem 2, tinha toalhas na casa de banho, pos na banheira, como era de noite, fiquei la a dormir:). no dia a seguir a porcaria da porta, abriu, sem qualquer problema. lol  e eu tentei varias vezes, e o meu irmão, por fora, com outra chave, a chave mestra dos quartos e casas de banho do andar de cima e também não conseguiu, lol mas a minha casa já é meia apanhada, foi aqui que vi cenas paranormais, ao lado desta casa de banho.

Olha fofo , ao menos foi uma noite diferente. ;D ;D ;D

Ó pá, a sério, ás vezes acontecem coisas mesmo fora. Mas ainda bem que acabou tudo em bem.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu n tive medo:) pelo contrario, uma aventura na casa de banho ;D, com a companhia de uma sanita e um lavatorio e eu na banheira ;D. o pior ficaram as minhas costinhas:$, lol

Há muitos anos, mais precisamente na altura em que se deu o 25 de Abril, as empresas estavam todas com problemas de recebimentos versus dinheiro em caixa. Nessa altura, estava eu numa grande empresa (cerca de 2000 empregados) e todos tentávamos ser prestáveis. Ao entrar na tesouraria, já fora de horas, para levantar uns documentos, qual é o meu espanto quando vejo a porta do cofre aberto. Como não estava ninguém, telefonei para a portaria a saber se nas instalações ainda se encontrava o Tesoureiro. Informaram-me que o Dr... já tinha saído. O Cofre de porta blindadada era do tamanho de um quarto grande. Com estantes à volta, cheias de documentos e presumivelmente... dinheiro. Como bom cidadão, fechei a porta e dei a volta às 2 enormes "rodas" que pareciam volantes para que não restassem sinais dos códigos.
No outro dia, soube por acaso que na tesouraria andava tudo alarmado- o cofre estava fechado. Pois é, peguei no telefone e falei com o tesoureiro contando-lhe a minha odisseia da noite anterior. Resultado! só um dos administradores tinha o segredo do cofre e tinha viajado para parte incerta (nesta altura tudo era incerto) e mais ninguém sabia o segredo. Sendo assim ele ficava aberto porque não se podia fechar.
Resultado, nem a Fábrica de Chaves do Areeiro o conseguiu abrir e tiveram de chamar um técnico de Inglaterra (país de origem do dito cujo cofre)  para resolver o problema.  Lição: Por bem fazer, mal haver

Companheiro Oculto
Isso é que foi galo! ;D
Se fosse outro, tinha tirado dinheiro, tinha-se ido embora e cofre ficava aberto. ;)

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

As pessoas nesse tempo eram sérias e penso que a nenhum funcionário, mesmo que servente, seria capaz de o fazer.