Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida: será que esta pessoa é um guia espiritual?
    Iniciado por jjgomes
    Lido 8.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todo o pessoal,

Queria que alguem me ajudasse sobre uma situação que se está a passar comigo. Conheci atraves da net, uma pessoa que após lhe contar a minha historia de vida, ela disse-me que me podia ajudar.
E então começõu por me falar de coisas que sendo verdadeiras, fiquei sem saber com as sabia.. diz que tem um Pai Santo... e que ela é um Guia.
Ora o certo é que ela disse muita coisa, e em quase nada se enganou, porém, quando lhe pergunto mais coisas, a resposta é sempre a mesma: isso não é importante.
Na 2ª vez que me encontrei com ela, pediu para estender os braços, abrir as mãos e descontrair.. eu fiz isso e senti um calor nos pulsos quando ela passou os pulsos delas sobre os meus sem lhe tocar..
De repente ela sobre tipo um pontapé nas costas, e pergunta se eu tinha uma dor nas costas. Realmente tinha, disse que tinha passado para ela..
Ora aparentemente ela entrou ou tentou entrar em mim e me tirar algo, agora só me resta saber se de bom ou de mau..

Alguém me pode ajudar a ideintificar que tipo de pessoa é ésta? Vem por bem ou por mal?

Por favor, ajudem-me



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Creio que não percebi muito bem...
Dizes que lhe contaste coisas sobre a tua vida no inicio, certo?
Então não é de surpreender que ela te tenha falado posteriormente, certo?

sim.. se duvida

mas não lhe contei nada ABSOLUTAMENTE NADA, do que ela me falou depois...

a minha principal preocupação é em saber q tipo de pessoa consegue fazer-nos sentir calor nos pulsos sem tocar neles, bastando colocar os dela cerca de 2 ou 3 cm acima dos nossos.

E após isto parecer q nós os dois somos uma unica pessoa durante aquele periodo em que estão os pulsos sobrepostos.. mas unica pessoa no sentido de eu passar a estar repartido entre o meu corpo e o dela. Pois q do dela nade soube, não tenha essa "força" ou "poder".



AndreiaLi
#3
Olá jjgomes

Regras Gerais do Fórum:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Por favor tenta escrever sem abreviaturas no teu texto.
-------------------------------------------------------

Relativamente á tua duvida, sou um pouco céptica quando pessoas da internet utilizam a abordagem do "sou uma pessoa muito importante e sei coisas sobre a tua vida" pois a maioria dessas pessoas utiliza sempre o mesmo esquema geral de abordagem aos outros, atirando coisas sobre a vida da pessoa em questão para o ar á espera que "colem" para manter o interesse. Ora, o facto de te querer manter interessado nas suas conversas, pode ser porque espera alguma coisa de ti. Pode estar a tentar vender-te algo no futuro, ou á espera que "pagues" consultas realizadas por ele, conseguir informações e contactos pessoais teus, etc.

Estou a referir-te isto pois já tive uma experiência algo "semelhante" e deixei a pessoa ir falando (portanto pus a tal pessoa á prova, apeteceu-me ;D ) a ver onde queria chegar. A determinado momento tentou conseguir algo de mim tal como eu esperava, e havia previsto.  ;D

As sensações corpóreas que tiveste, podem ter sido apenas "sugestão" que foi induzida e motivada pelo discurso da pessoa em si.

Por isso, uma sugestão: tem cuidado com "entidades" da internet.

Concordo com a AndreiaLi...
Há que ser prudente neste tipo de situações...
:laugh:

Citação de: AndreiaLi em 29 junho, 2010, 13:59
Olá jjgomes

Regras Gerais do Fórum:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Por favor tenta escrever sem abreviaturas no teu texto.
-------------------------------------------------------

Relativamente á tua duvida, sou um pouco céptica quando pessoas da internet utilizam a abordagem do "sou uma pessoa muito importante e sei coisas sobre a tua vida" pois a maioria dessas pessoas utiliza sempre o mesmo esquema geral de abordagem aos outros, atirando coisas sobre a vida da pessoa em questão para o ar á espera que "colem" para manter o interesse. Ora, o facto de te querer manter interessado nas suas conversas, pode ser porque espera alguma coisa de ti. Pode estar a tentar vender-te algo no futuro, ou á espera que "pagues" consultas realizadas por ele, conseguir informações e contactos pessoais teus, etc.

Estou a referir-te isto pois já tive uma experiência algo "semelhante" e deixei a pessoa ir falando (portanto pus a tal pessoa á prova, apeteceu-me ;D ) a ver onde queria chegar. A determinado momento tentou conseguir algo de mim tal como eu esperava, e havia previsto.  ;D

As sensações corpóreas que tiveste, podem ter sido apenas "sugestão" que foi induzida e motivada pelo discurso da pessoa em si.

Por isso, uma sugestão: tem cuidado com "entidades" da internet.

Ok..

Até poderá ser isso. Mas no caso a pessoa avisou-de de que fosse levantar umas analises e fosse ao medico, pois tinha problemas de figado com alguma gravidade.

Heis que após levantar essas analises se verifica q todos os valores estão dentro dos limites (inclusive o colesterol que andava sempre alto) menos o valor do figado que está realmente muito alto..!!

Como esta pessoa sabe disto se eu nada lhe disse, nem sequer eu sabia?!!!

Isto é sóm umas das coisas que ela sabe de mim sem que eu saida... porque ha mais..

Que tipo de possoa poderá ser?

#6
Valores de análises ao fígado??? Durante as conversas que tiveram, falaste alguma coisa acerca dos teus hábitos, alimentares e outros?

Citação de: jjgomes em 29 junho, 2010, 15:41
Ok..

Até poderá ser isso. Mas no caso a pessoa avisou-de de que fosse levantar umas analises e fosse ao medico, pois tinha problemas de figado com alguma gravidade.

Heis que após levantar essas analises se verifica q todos os valores estão dentro dos limites (inclusive o colesterol que andava sempre alto) menos o valor do figado que está realmente muito alto..!!

Como esta pessoa sabe disto se eu nada lhe disse, nem sequer eu sabia?!!!

Isto é sóm umas das coisas que ela sabe de mim sem que eu saida... porque ha mais..

Que tipo de possoa poderá ser?


Podes dizer mais ou menos resumidamente, que assuntos, vocês abordaram nas vossas conversas? :)
Ás vezes em algumas perguntas/respostas podem estar informações imperceptíveis para ti, mas que estando o outro interveniente da conversa mais atento, pode tirara conclusões...


Citação de: jjgomes em 29 junho, 2010, 15:44
Não.. nada mesmo..



posso, mas oportunamente. de momento não tenho tempo, e tenho de as recordar. que tudo isto me assusta, sem duvida que assusta.

Quando tiveres tempo, e após recordares...
Claro que é um pouco assustador, concordo, mas com a ajuda do pessoal deste fórum, havemos de chegar a alguma conclusão... ;)

Citação de: jjgomes em 29 junho, 2010, 15:49
posso, mas oportunamente. de momento não tenho tempo, e tenho de as recordar. que tudo isto me assusta, sem duvida que assusta.

OK.
Conheci esta pessoa atraves do badoo.. disse que me queira conhecer, e sem duvida que apos trocar de alguns mails e sms, acabei por ir ter com ela ao local de trabalho dela.
Ai ja ela sabia (porque lhe disse) que eu tinha tido uma amante, que passado um ano ainda não a tinha esquecido e que achava q a bebe que a ela tem que é minha.
Respondeu logo que a bebe nao é minha, nem a mae da bebe sabe quem é o pai.
Isto foi se desenvolvendo, mas sobre os meus habitos alimentares nunca lhe falei, nem lhe mostrei nada.
Fomos falando por sms, e msn, e ela sempre a dizer que tenho de esquecer essa mulher para ser feliz, e a unica forma de a esqeucer será fazendo o teste de paternidade... mas como se a ex amante deixou de falar comigo, e o marido quer me matar...
E basicamente as nossas conversas desde então rondam nisto, até que ela veio um dia ter comigo á loja, e pediu para colocar as maos abertas e os braços esticados..
Foi nesse momento que ela parece que entrou dentro de mim, e como eu tinha um dor nas costas, ela ficou com essa dor (diz ela), e que tinha cosneguido ver o que queria, que só mesmo fazendo o teste esqueço a ex amante.
Disse ainda que tivesse cuidado com a saude, o meu figado esta muito doente, mas nunta tinhamos falado disto. Disse para ir buscar as analises e ir ao medico. Nunca lhe disse antes que tinha analises feitas. O certo é que as tinhas e fui levanta-las hoje, e tudo está certo, menos os valores do figado.
Como consegue ela saber isto. Diz que tem um mestre e que comunica com ele por mail, telefone, e pensamento. Encontra-se com ele quando precisa. Mas nao disse que é esse mestre.
Perguntei-lhe que era ela, disse que é um guia e que me quer ajudar, evitando que eu caia de novo nos braços da ex amante, pois para ela, a ex amante não presta, anda com tudo e todos, etc.. etc. e que só me levaria á ruina.
Diz então que é para isso que ela aqui está, para me ajudar a esquecer a amante e ser feliz.
Mas quando lhe pergunto que certezas ela tem que não seria feliz com a amante, diz somente porque ela nao presta. Quando lhe pergunto quando e como vou ser feliz, dizi que quando fizer o teste de paternidade da bebe todo se resolve, todas as portas se abrem e que tenho o mundo a meus pés.
Pergunto qual o papel do marido da amante no meio disto tudo, diz que isso não é importante.. e o certo é que eu todas as semanas recebias 2 ou 3 ameaças de morte do marido da ex amante (isto durante mais de um ano) e desde que ela apareceu essas ameaças ate hoje pararam... isto para além de ja ter conseguido falar uns breves instantes com a ex amante, isto com o objectivo de mais tarde fazer o teste.. so assi é que ela diz que ajuda.
Ainda agora a pouco, quando entrei em contacto pelo msn com ela, disse-me que eu hoje estava muito nervoso.. é estoou mesmo..
Perguntei como sabia, se me tinha andado a "apalpar" sem eu dar por isso disse que sim.
Como pode uma mulher fazer isto sem mais nem menos, parece que quer controlar a nossa vida.
Ja pensei que poderia estar ligado ao marido da ex amante, mas se assim fosse nada saberia das analises, ainda menos dos problemas de saude.
Será que quer que eu esqueça a amante para ficar com ela? E para tal usa essa "força" que tem?
E que força é essa? até onde pode ela ir? Que coisas boas ou más me poderá fazer?
Estou super confuso.. nunca pensei passar por isto.
Ah.. e ainda.. depois de ter estado com ela a primeira vez, nessa noite o meu cao soltou-se a deitar sangue pela boca e deu uma volta inteira á casa, isto por volta da meia noite. Parecia um filme de terror. Todos os outros caes ladravam, fui ver, o meu cao parecia que estava praticamente morto, so mexia a cabeça e os olhos. Pensei que pela manha estaria morto, bem me enganei, assim que sai de casa, ele levanta-se, vem ter comigo como se quase nada se tivesse passado, estando apenas sujo de sangue.
Falei nisto a ela, disse que era um sinal para mim se não esquece-se a ex amante...
No dia que ela veio ter comigo, o fio que uso ao pescoço e nunca o tiro nem de noite, nessa noite tive de o tirar, parecia que me estavam a sofucar com ele... tudo isto é muito confuso.
e quando pretendo mais respostas, diz que essa resposta ou esse assunto não é importante...
alguém me consegue ajudar a perceber o que é isto?
Obrigado ao forum e a todos os participantes.. desculpem alguns erros

AndreiaLi
Olá, uma sugestão: experimenta não contactar com essa pessoa durante uns dias de forma alguma, e depois vê como te sentes.

Parece-me que essa mulher conhece a tua ex...ou o marido dela

Citação de: Nita em 29 junho, 2010, 23:19
Parece-me que essa mulher conhece a tua ex...ou o marido dela

Concordo com o que foi dito. E também me parece que tem feito bem os trabalhos de casa, agora falta saber se é leitura fria ou mesmo detective????

Mas também me parece que vem mais alguma coisa atras, ela vai-te pedir alguma coisa!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»