Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida: será que esta pessoa é um guia espiritual?
    Iniciado por jjgomes
    Lido 8.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ei na pa é deste tipo de coisas que tenho medo na internet e ate mesmo por ai na rua mas realmente é estranho em relação a numa conversa tirar conclusões nao sei se também terei algo de especial mas eu com uma simples conversa com uma pessoa consigo saber muita coisa e essa parte de estares nervoso consigo identificar isso numa conversa de msn ou nao ou ate mesmo pelas conversas de alguns tópicos consigo me aperceber do estado da pessoa embora ha pessoas mais dificieis de ver isso que outras mas ha algumas que transparecem muito no que escrevem.

em relacao aos pulsos nao querendo assustar mas nao é nos pulsos que se consegue um tipo de ligação ? tipo uma porta ou algo assim?

mas tambem esse calor no pulsos pode ter sido so mesmo da conversa e tal

A minha suspeita é também de que ela conhece ou a ex ou o marido... mas nesse caso como bate certo o resultado das analises. Isso ninguém sabia. Que faz ela para me fazer sentir o calor nos pulsos!!!
Até pode conhece-los, mas deve de haver algo mais nisso tudo.

Concordo com tudo o que foi dito... Acho que esta situação é um esquema bem montado...
:-\
Citação de: Lurdissima em 30 junho, 2010, 10:05
Posso estar a dizer a maior parvoíce deste mundo, mas cá vai. Vejo duas hipóteses.

O marido da tua ex amante quer afastar-te da mulher dele, por isso já te andou a ameaçar cerca de um ano, certo? mas nunca fez nada em concreto, certo? Ora bem, imagina que ele te andou a vigiar e soube que tinhas ido a uma clinica fazer analises, telefonou para lá como se fosses tu e perguntou pelos resultados, logo quando foste levantar as analises eles já sabiam os resultados, então ele pode ter contratado essa mulher misteriosa para te assustar e te convencer a te afastar da mulher dele. Sei que é uma hipótese parva, mas foi a hipótese que me lembrei.

Ou então, essa mulher que soube disso da amante porque lhe contas-te fez tudo sozinha com o intuito de um dia te vir sacar dinheiro. Porque vou ser sincera, isso que ela diz da tua ex amante não prestar, é realmente a ideia que passa a qualquer pessoa, não é preciso ter poderes para pensar assim, visto que ela é casada, andou a trair o marido contigo e ainda teve um filho que nem sabe de quem é o pai, ora isso não é coisas de uma pessoa que preste. (não quero estar aqui a ofender ninguém, mas é a minha opinião) Se ela é assim com o marido, também o seria contigo ou com outro qualquer.
Depois isso das analises, quem te garante que essa mulher misteriosa já nao te conhecia antes? e que ela mesma nao foi ou telefonou para a clinica para saber os resultados antes de ti e com isso te convencer que tem poderes (que ate pode ter) mas ela pode ter tomado conhecimento dessas analises de outra forma qualquer antes, e andar a ver se te saca dinheiro. Isso do cão só aconteceu na presença dela, correcto?

Tem cuidado amigo. O concelho que te dou é afasta-te do que te perturba.
E sinceramente, esquece essa ex amante, se queres ser feliz segue a tua vida. Se tens duvidas quanto á paternidade do bebé faz o teste para não ficares na duvida (a duvida é uma coisa perturbante). Mas afasta-te de tudo isso, quer seja da ex amante como da mulher mistério. Nunca te esqueças, que quem trai uma vez, trai duas ou três.  ;)


#18
Ok.. nenhuma ideia é parva, antes pelo contrario todas são bem vindas.

Citação de: Lurdissima em 30 junho, 2010, 10:05
Posso estar a dizer a maior parvoíce deste mundo, mas cá vai. Vejo duas hipóteses.

O marido da tua ex amante quer afastar-te da mulher dele, por isso já te andou a ameaçar cerca de um ano, certo? mas nunca fez nada em concreto, certo? Ora bem, imagina que ele te andou a vigiar e soube que tinhas ido a uma clinica fazer analises, telefonou para lá como se fosses tu e perguntou pelos resultados, logo quando foste levantar as analises eles já sabiam os resultados, então ele pode ter contratado essa mulher misteriosa para te assustar e te convencer a te afastar da mulher dele. Sei que é uma hipótese parva, mas foi a hipótese que me lembrei.

Ou então, essa mulher que soube disso da amante porque lhe contas-te fez tudo sozinha com o intuito de um dia te vir sacar dinheiro. Porque vou ser sincera, isso que ela diz da tua ex amante não prestar, é realmente a ideia que passa a qualquer pessoa, não é preciso ter poderes para pensar assim, visto que ela é casada, andou a trair o marido contigo e ainda teve um filho que nem sabe de quem é o pai, ora isso não é coisas de uma pessoa que preste. (não quero estar aqui a ofender ninguém, mas é a minha opinião) Se ela é assim com o marido, também o seria contigo ou com outro qualquer.
Depois isso das analises, quem te garante que essa mulher misteriosa já nao te conhecia antes? e que ela mesma nao foi ou telefonou para a clinica para saber os resultados antes de ti e com isso te convencer que tem poderes (que ate pode ter) mas ela pode ter tomado conhecimento dessas analises de outra forma qualquer antes, e andar a ver se te saca dinheiro. Isso do cão só aconteceu na presença dela, correcto?

Tem cuidado amigo. O concelho que te dou é afasta-te do que te perturba.
E sinceramente, esquece essa ex amante, se queres ser feliz segue a tua vida. Se tens duvidas quanto á paternidade do bebé faz o teste para não ficares na duvida (a duvida é uma coisa perturbante). Mas afasta-te de tudo isso, quer seja da ex amante como da mulher mistério. Nunca te esqueças, que quem trai uma vez, trai duas ou três.  ;)


Sobre as analises duvido que ela tivesse acesso a elas ou ao resultado, uma vez terem sido realizadas numa instituição militar... mas não meto as mãos no fogo por isso.

Agora o que um amigo meu me falou foi de uma tecnica/ciencia chamada: REIKI.

E pelo que estive a ver na net, tudo indica que seja isso.. vou estudar melhor esse tema, se alguém ja o conhece e poder postar alguma coisa, optimo.

Mas ja começo a ficar mais descontraido... vamos a ver até quando.

Obrigado ao forum... e a todos os participantes.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20.
Aconselha-se a leitura das Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



vou tambem dar um ideia nao levem a mal é so uma possivel ideia .... ja pensaram

que pode ser tipo uma media mesmo e que eles tenham ido ter com ela a dizer faca qualquer coisa para o afastar e para que nos deixe em paz ou sei algo do genero e que essa pessoa realmente tenha alguns poderes e tal mas que nao queria estar a fazer nada de mais ou entao nao tem poder de especial e ta a tentar desviarte "a mao"

ola mais uma vez..
nao sei se realmente será medium, ou outra coisa qualquer, o certo é que tem força e poder especial...
e pelo que tenho falado com ela nada me dá a entender que esteja ligada a eles.
e pelo que falei hoje com ela, deixou-me mais tranquilo, pelo menos não me parece que faça parte de alguma seita para mais tarde obterem dividendos de algo, e isso deixa-me mais tranquilo.
e se noto que ela me tem ajudado, realmente noto, mas não só ela, a minha predisposição para ser ajudado, e outras pessoas também com poderes especiais.. e com muita calma, estou em crer que as coisas se irão resolver a bem.

Nyx
#21
Pode explicar que tipo de fio usa ao pescoço? Tem algum pendente?

#22
A pergunta de que tipo de fio é, é muito pertinente.
Agora a minha alerta vai para a situação que aconteceu com o cao.
Costuma-se dizer que os nossos animais absorvem tudo o que é mau que alguem envie para nós.... tas a perceber?!
Atençao... confia desconfiando dessa mulher.

ahhh, já agora tambem nao seria má ideia fazeres um banho de limpeza depois de estares com ela... ou melhor, sempre depois de estares com ela! já sabes, no fim do duche despejas um balde de agua com uns punhados de sal marinho do pescoço para baixo, nao passas por agua e enrolas-te na toalha ou roupao e deixas secar ao natural, sem esfregar.  ;)

Citação de: jjgomes em 30 junho, 2010, 19:58
ola mais uma vez..
nao sei se realmente será medium, ou outra coisa qualquer, o certo é que tem força e poder especial...
e pelo que tenho falado com ela nada me dá a entender que esteja ligada a eles.
e pelo que falei hoje com ela, deixou-me mais tranquilo, pelo menos não me parece que faça parte de alguma seita para mais tarde obterem dividendos de algo, e isso deixa-me mais tranquilo.
e se noto que ela me tem ajudado, realmente noto, mas não só ela, a minha predisposição para ser ajudado, e outras pessoas também com poderes especiais.. e com muita calma, estou em crer que as coisas se irão resolver a bem.

então se sabes isso tudo porquê a pergunta? :P

Citação de: hoopsy em 13 julho, 2010, 00:02
A pergunta de que tipo de fio é, é muito pertinente.
Agora a minha alerta vai para a situação que aconteceu com o cao.
Costuma-se dizer que os nossos animais absorvem tudo o que é mau que alguem envie para nós.... tas a perceber?!
Atençao... confia desconfiando dessa mulher.

ahhh, já agora tambem nao seria má ideia fazeres um banho de limpeza depois de estares com ela... ou melhor, sempre depois de estares com ela! já sabes, no fim do duche despejas um balde de agua com uns punhados de sal marinho do pescoço para baixo, nao passas por agua e enrolas-te na toalha ou roupao e deixas secar ao natural, sem esfregar.  ;)

Bom dia.
Obrigado pelas dicas.
Sem duvida que a pergunta de que tipo de fio é, é bastante pertinente, e ainda não consegui obter reposta para esse "sinal", se tem a ver com o fio, ou com outra coisa qualquer.
Sobre os animais absorverem primeiro o que é enviado para nós, ja tinha ouvido falar, e dai a tal mulher ter dito que efectivamente era um sinal para mim... será que não era um sinal, mas sim algo já direccionado para mim, mas que acabou por "tropeçar" no meu fiel amigo, que anda tão triste  como eu?

Não sei, o certo é que tudo isto me assusta.

Se alguém tiver relatos parecidos que possa ajudar, agradeço.

Cumprimentos a todos

realmente ja não é a primeira vez que vejo falarem de os animais de estimação sentirem ou apanharem ou absorverem o que nos vem virado ate dizem que é bom ter um gajo e que ao passar as mãos no gato que ele pode absorver algumas más energias (isto ouvi por ai nao sei se é verdade) por isso não sei

existem pessoas que usam o poder que tem para o mal..e esses episodios que contou nao me soam bem. parece que ela o esta a ameaçar criando essas coisas. ela nunca foi a sua casa ou lhe pediu coisas estranhas, cabelos ou mesmo o facto de oferecer uma bebida e suficiente. isso parece quase macumba, sem querer assustar, mas ela pode estar a fazer isso para ficar consigo, ate pelo discurso que usa. que TEM DE ESQUECER A SUA EX para ser feliz e que ESTA ALI PARA O FAZER FELIZ, acho isso muito estranho, de qualquer modo ela teria de ter alguma especie de poder para fazer essas macumbas.
:D Have a nice day :D

anaferreira
ola, se colocar a sua mao por cima ou por baixo de outra pessoa sem tocar e se se concentrar um bocadinho, nao é preciso muito vai sentir esse tal  ( calor) nao fique por isso tao admirado
tente, faça a experiencia
felicidades
ana

chacalnegro
#28
Reitero as outras opiniões. Toda história cheira a esturro.

anaferreira
ola de novo :)
na net as vezes as pessoas falam um bocadinho de mais e abrem a vida delas....
fica aqui a minha ideia
as vezes certas pessoas metem na cabeça que querem outra que conheceram num site e fazem se passar por inúmeras...nao andara a falar com outras pessoas que no fundo sejam a mesma senhora e a dita nao terá por si algum tipo de afeição?
algumas coisas k ela lhe disse até sao bons conselhos tipo...afaste se da outra senhora...o que nao é de todo mau já que o marido até o quer matar
cuidado  ;) nós mulheres as vezes damos grandes voltas para atingir um fim ;D
repare melhor em que tipo de interesse a dita senhora tem por si ;D