Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Têm-me acontecido coisas esquisitas no trabalho - O que poderá ser?
    Iniciado por Clau
    Lido 11.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, ultimamente tem me acontecido algumas coisas esquisitas aqui no meu trabalho e espero que me dêem a vossa opinião.
Então é o seguinte: Um dia (duas semanas para traz mais ou menos) estava na sala de reuniões, tinha uma pessoa ao meu lado esquerdo, ninguém atras de mim nem à frente e e no vidro da frente vejo um vulto a passar, fiquei perplexa a olhar, nem tomei atenção ao que me estavam dizer mas depois parei e pensei, que devia ser impressão minha. A semana passada senti um forte cheiro a charuto, ninguém estava a fumar e era só mesmo num sitio, À frente da minha secretaria, se desses um passo para um lado ou para o outro já não sentias o cheiro (uma colega também sentiu e achou muito estranha), costumo ouvir pancadinhas (apesar de em cima ser habitações é um prédio), as pancadas são abafadas e quase ao meu lado mas também não ligo pois penso logo que é de cima...mas o mais estranho é sentir alguém a tocar-me suavemente, ou no braço, ou na cara...fora os arrepios que sinto (que não são de frio) !!! :-[

Que pensam disto? Poderá existir por aqui alguma entidade? ou acham que é da minha cabeça?
Eu sempre que sinto algo parecido tento não ligar e penso logo que é algo da minha cabeça (porque as vezes fugimos para as coisas lógicas), se me entendem...

Obrigada e beijinhos para todos  :-* :-*



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

I belive....

tenta saber se és só tu que notas esses acontecimentos estranhos,e a próxima vez que aconteça comenta com alguém...pode ser que já alguém tenha notado... ;)

Oi...
Pela tua descrição parece-me q anda ai algo!! hahaha

Bjos
Sekhmet

Qual foi o sentimento que te "assaltou" na altura em que sentiste estas presenças.
Tipo, veio-te á ideia alguma coisa, alguem ou algum sentimento?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Na questão do cheiro a tabaco, talvez estivesses por baixo de uma saída de ar condicionado no tecto, e que lançasse o cheiro bem no sitio onde estavas... Acontecia-me aqui às vezes... Sim porque apesar de ser proibido fumar nos locais de trabalho, há quem ache que pode fumar nas salas de reunião e que isso não se espalha...
Relativamente ao vulto, podia ser realmente alguém a passar á frente da janela... No caso de estares num andar superior ao R/C, será que não seria ninguém a limpar as vidraças do edifício? Aqui no empreendimento onde trabalho, acontece às vezes... ;)
Quanto às pancadinhas, bem há gente que tem o hábito ou "tique" de bater com a caneta ou a mão na mesa ou na cadeira, ou bater com o pé no chão...  ;D Acho que sou um desses... Não terás nenhum colega assim?

Citação de: Clau em 28 junho, 2010, 17:14
Olá pessoal, ultimamente tem me acontecido algumas coisas esquisitas aqui no meu trabalho e espero que me dêem a vossa opinião.
Então é o seguinte: Um dia (duas semanas para traz mais ou menos) estava na sala de reuniões, tinha uma pessoa ao meu lado esquerdo, ninguém atras de mim nem à frente e e no vidro da frente vejo um vulto a passar, fiquei perplexa a olhar, nem tomei atenção ao que me estavam dizer mas depois parei e pensei, que devia ser impressão minha. A semana passada senti um forte cheiro a charuto, ninguém estava a fumar e era só mesmo num sitio, À frente da minha secretaria, se desses um passo para um lado ou para o outro já não sentias o cheiro (uma colega também sentiu e achou muito estranha), costumo ouvir pancadinhas (apesar de em cima ser habitações é um prédio), as pancadas são abafadas e quase ao meu lado mas também não ligo pois penso logo que é de cima...mas o mais estranho é sentir alguém a tocar-me suavemente, ou no braço, ou na cara...fora os arrepios que sinto (que não são de frio) !!! :-[

Que pensam disto? Poderá existir por aqui alguma entidade? ou acham que é da minha cabeça?
Eu sempre que sinto algo parecido tento não ligar e penso logo que é algo da minha cabeça (porque as vezes fugimos para as coisas lógicas), se me entendem...

Obrigada e beijinhos para todos  :-* :-*



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Citação de: JDias em 29 junho, 2010, 17:24
Na questão do cheiro a tabaco, talvez estivesses por baixo de uma saída de ar condicionado no tecto, e
Relativamente ao vulto, podia ser realmente alguém a passar á frente da janela... No caso de estares num andar superior ao R/C, será que não seria ninguém a limpar as vidraças do edifício? Aqui no empreendimento onde trabalho, acontece às vezes... ;)
Quanto às pancadinhas
É de facto no r/c mas a vidraça onde vi o vulto estava a minha frente, atraz de mim é tudo parede, logo era impossivel passar alguem atraz de mim. As pancadinha é quando estou sozinha e quando anda aí o pessoal as pancadinhas são mesmo ao meu lado e até olho para traz para verificar bem...Quanto ao cheiro a charuto era so mesmo num ponto da sala...sei que isto ja foi um restaurante mas vou ver se descubro alguma coisa...
Karoxa quando vi o vulto fiquei paralisada a olhar, a tentar perceber, não senti medo, talvez porque não estava sozinha, mas tremi (se me entendes)...

Luismar não tenho felizmente ninguem perto de mim que tenha morrido
:-* :-*
I belive....

Moon*
Olá,

O que contas não acho de todo estranho, ainda ontem senti cheiro a terra molhada por instantes e se saisse de onde estava já não havia cheiro. Também as vezes sinto cheiro de coisas, perfume por exemplo, e não há ar condicionado, nem ninguém que tenha colocado perfume, etc. . Acho que te deverias habituar porque tens essa sensibilidade apurada.

Sobre os toques suaves, e por vezes as ondas de calor que tens e de facto não são frias, eu até as descrevo as vezes como uma "sensação de mentol" que é como eu consigo identificar a sensação, outras é só mesmo ondas de calor em zonas ou no corpo, e, por vezes, a sensação não é muito boa. Esses toques e sensações podem ser duas coisas a meu ver, primeiro pode ser que alguém físico, ou seja, vivo pense em ti ou em te tocar por exemplo e sentes essas sensações de toques leves porque lá está, mais uma vez és sensível a energias subtis. Pode também acontecer, e ainda nesta possibilidade, que a pessoa ao pensar em ti cria um elo de ligação e essas sensações que sentes são devido a isso. Pensa se ultimamente foi aniversário de alguém que gostaste muito e que sabes que ainda não te esqueceu, pensa se andas chateada com alguém que gostas, se desde o momento que sentiste isso se foi perto de algum acontecimento tanto para trás como para a frente (passado, futuro, respectivamente) que tenha sido significativo.

Relativamente a outra possibilidade é alguém que tenha falecido que conheças ou que não tenhas conhecido, que está nesse prédio e viu que tinhas alguma sensibilidade e está a tentar entrar em contacto contigo. Não tenhas problemas se viste um vulto.

Verifica também se isso só acontece no teu local de trabalho ou se também em casa. Se acontece quando estás perto de alguém ou acontece com diferentes pessoas ao teu lado porque pode dar o caso de ser outra pessoa que tenha esse "fantasma" atrás. Por último, também verifica se isso só sucede em momentos de chatices ou tensão na empresa pois pode estar a puxar essa entidade para o local e se quiseres investiga se ai alguém morreu, mas estou mais virada que seja alguém que tenha ligação a esse espaço e que podia gostar de fumar. 

Citação de: Clau em 30 junho, 2010, 11:56


Luismar não tenho felizmente ninguem perto de mim que tenha morrido
:-* :-*

já eu não tive essa sorte e que por exemplo as pessoas que se suicidam ficam na terra e podem dar cheiros de perfume etc
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Eu nestas questões sou bastante sensível mas sinceramente a maior parte das vezes não ligo ou penso logo que são coisas da minha cabeça (como ja tenho dito). Aqui foi onde senti mais, foi onde vi o vulto, (o vulto foi o que mais me assustou porque ñunca tinha visto e eu sei que vi mesmo)em casa normalmente também sinto presenças, já senti respiração, já senti algo a sentar-se na minha cama, fico com medo, é obvio, mas tento me abstrair...quanto perguntar por aqui se alguém sente o que senti é muito complicado, ainda pensam que sou "doida" e geralmente sou eu que cá estou o tempo inteiro, eles o pessoal do trabalho saem e entram nem devem dar conta.
Já pensei deixar aqui o telemóvel para gravar algo, mas também preciso dele para uso pessoal pois moro longe do meu trabalho  :-\
Realmente estas coisas nem sempre acontecem,  só em determinadas situoções que ainda não reparei bem em quais.
Uma pergunta...assobio/zumbido nos ouvidos do nada poderá ser algo a ver com entidades? ainda ontem à noite senti...
Obrigada a todos pela a ajuda e respostas...mesmo assim vou tentar saber se ja aconteceu algo por aqui.
:-* :-*
I belive....

Moon*
Sim, poderá ser algo. Eu em meditação já ouvi um "buhh" no ouvido e muito abafado. É raro acontecer mas é possível.

Mas uma coisa é certa se tu tens medo e não encaras a situação de frente qualquer entidade alimenta-se do teu medo para ficar mais forte, o que aconselho é enfrentares a situação, esse tipo de coisas tens que tentar dominar em ti e teres mais controlo.

Clau, houve algo que me chamou um pouco mais a atenção...
Disseste que já "sentiste alguém a sentar-se na tua cama"? Ou seja, quando "alguém de carne e osso" se senta numa cama, sente-se o peso dessa pessoa a fazer o colchão ceder... Sentiste e viste esse efeito no colchão? Ou foi apenas a sensação de ter uma presença ao teu lado?
Relativamente aos zumbidos... Bem, durante alguns anos, andei com um zumbido no ouvido esquerdo, derivado de ter abusado um pouco no volume dos phones... Entretanto já passou, mas foi chato...
Tu ouves música com phones? E se afirmativo, costumas ouvir com volume médio/alto?

Citação de: Clau em 30 junho, 2010, 15:01
Eu nestas questões sou bastante sensível mas sinceramente a maior parte das vezes não ligo ou penso logo que são coisas da minha cabeça (como ja tenho dito). Aqui foi onde senti mais, foi onde vi o vulto, (o vulto foi o que mais me assustou porque ñunca tinha visto e eu sei que vi mesmo)em casa normalmente também sinto presenças, já senti respiração, já senti algo a sentar-se na minha cama, fico com medo, é obvio, mas tento me abstrair...quanto perguntar por aqui se alguém sente o que senti é muito complicado, ainda pensam que sou "doida" e geralmente sou eu que cá estou o tempo inteiro, eles o pessoal do trabalho saem e entram nem devem dar conta.
Já pensei deixar aqui o telemóvel para gravar algo, mas também preciso dele para uso pessoal pois moro longe do meu trabalho  :-\
Realmente estas coisas nem sempre acontecem,  só em determinadas situoções que ainda não reparei bem em quais.
Uma pergunta...assobio/zumbido nos ouvidos do nada poderá ser algo a ver com entidades? ainda ontem à noite senti...
Obrigada a todos pela a ajuda e respostas...mesmo assim vou tentar saber se ja aconteceu algo por aqui.
:-* :-*

Moon eu tento não ter medo, daí o facto de eu me abstrair com outras coisas e tentar não ligar.
Ainda ontem ao tentar fazer a projeção astral, pareceu-me estar lá mais alguém comigo...são daquelas situações esquesitas, comecei a ficar cheia de frio e tal, até tive mesmo que parar.
I belive....

Moon*
Deves proteger o teu quarto e a tua casa. Só assim esse tipo de coisas fica mais afastado.

E não te esqueças, a Moon*, tem asterisco.  :laugh:

Citação de: JDias em 30 junho, 2010, 15:23
Clau, houve algo que me chamou um pouco mais a atenção...
Disseste que já "sentiste alguém a sentar-se na tua cama"? Ou seja, quando "alguém de carne e osso" se senta numa cama, sente-se o peso dessa pessoa a fazer o colchão ceder... Sentiste e viste esse efeito no colchão? Ou foi apenas a sensação de ter uma presença ao teu lado?
Relativamente aos zumbidos... Bem, durante alguns anos, andei com um zumbido no ouvido esquerdo, derivado de ter abusado um pouco no volume dos phones... Entretanto já passou, mas foi chato...
Tu ouves música com phones? E se afirmativo, costumas ouvir com volume médio/alto?

Parecia ser alguém de carne e osso e quando olhei não tinha nada...foi uma sensação esquesita. É raro ouvir musica pelos phones e também nunca tive problemas de ouvidos, não quer dizer que venha a ter  :-\

Moon* desculpa esqueci-me do * oopss  :laugh:

Acho que vou acender mais uma velas e uns incensos, mal não faz...só não sei porque estas coisas acontecem, talvez por eu acreditar e gostar.
:-* :-*
I belive....