Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Têm-me acontecido coisas esquisitas no trabalho - O que poderá ser?
    Iniciado por Clau
    Lido 11.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Desde o momento que és receptiva a energia subtil e estas numa etapa de evolução espiritual para o Despertar total dos diversos Mundos existentes, normal que isso aconteça.

Eu gosto mais de usar incenso, Nag Champa, do que velas.

Clau, desculpa insistir nisto, mas fiquei curioso...
Ou seja, quando essa situação aconteceu, estavas sentada/deitada na cama, certo? Sentiste mesmo o colchão a ceder?

Quanto à música de phones, fazes bem em não ouvir, e se ouvires, ouve com volume relativamente baixo...
Acho que a moda dos phones pegou ainda mais, quando começaram a aparecer os leitores de mp3, mas o pessoal não se dá conta como isso pode ser prejudicial... ;)


Citação de: Clau em 30 junho, 2010, 15:52
Parecia ser alguém de carne e osso e quando olhei não tinha nada...foi uma sensação esquesita. É raro ouvir musica pelos phones e também nunca tive problemas de ouvidos, não quer dizer que venha a ter  :-\

Moon* desculpa esqueci-me do * oopss  :laugh:

Acho que vou acender mais uma velas e uns incensos, mal não faz...só não sei porque estas coisas acontecem, talvez por eu acreditar e gostar.
:-* :-*

Podem apenas ser sinais do cérebro, tipo informações "falsas" de tacto/cheiro/qualquer outro sentido.

Não sou neurologista, é apenas um palpite  :-\

Citação de: Moon* em 30 junho, 2010, 15:55
Desde o momento que és receptiva a energia subtil e estas numa etapa de evolução espiritual para o Despertar total dos diversos Mundos existentes, normal que isso aconteça.

Eu gosto mais de usar incenso, Nag Champa, do que velas.
Não o quero ser demais  :-X
Citação de: JDias em 30 junho, 2010, 15:57
Clau, desculpa insistir nisto, mas fiquei curioso...
Ou seja, quando essa situação aconteceu, estavas sentada/deitada na cama, certo? Sentiste mesmo o colchão a ceder?

Estava deitada de barriga para baixo, sentir ao se sentar o toque nas pernas, tipo estava debaixo dos cobertores e ao meu lado direitos nos pés a cama foi abaixo, não estava escuro, por isso olhei logo.

Citação de: BlackLizard em 30 junho, 2010, 16:01
Podem apenas ser sinais do cérebro, tipo informações "falsas" de tacto/cheiro/qualquer outro sentido.

Não sou neurologista, é apenas um palpite  :-\
Sim também pode ser isso..por isso eu estar a pedir ajuda por não ter certezas entendes??
I belive....

Exactamente, fazes bem em vez de te fechares numa opinião, daí ter dado a minha opinião de leigo. :P

As pessoa sentem de maneiras diferentes, tanto os cheiros como os toques e até mesmo as entidades. Daí uma ajuda ou várias opiniões, principalmente de pessoas que de qualquer maneira já passaram por situações semelhantes, são sempre bem vindas e estamos sempre a aprender  :laugh:
Até não pode ser nada, como pode ser alguma coisa.  :-[

:-* :-*
I belive....

Citação de: Clau em 30 junho, 2010, 15:52
Parecia ser alguém de carne e osso e quando olhei não tinha nada...foi uma sensação esquesita. É raro ouvir musica pelos phones e também nunca tive problemas de ouvidos, não quer dizer que venha a ter  :-\

Moon* desculpa esqueci-me do * oopss  :laugh:

Acho que vou acender mais uma velas e uns incensos, mal não faz...só não sei porque estas coisas acontecem, talvez por eu acreditar e gostar.
:-* :-*

Ei primeiro isso só se faz fora de casa ou de um edificio (isso é como acender luz para mosquitos) e segundo a vela deve estar a pouco mais de 50 cm do chão pois as energiuas negativas estão sempre abaixo desse limiar... Pesquisa melhor as velas que isso não se faz a eito...  ::)

Faz aí um EVP ok?? ;)

Citação de: Jack Gordon em 01 julho, 2010, 15:52
Ei primeiro isso só se faz fora de casa ou de um edificio (isso é como acender luz para mosquitos) e segundo a vela deve estar a pouco mais de 50 cm do chão pois as energiuas negativas estão sempre abaixo desse limiar... Pesquisa melhor as velas que isso não se faz a eito...  ::)

Faz aí um EVP ok?? ;)
Desculpa, não entendi bem, faço fora de casa ou edificio o quê? os evp´s?? :-\
As velas podes acender onde quizeres desde que faças em condições, ou não é??
Logo que possível vou fazer aqium evp e publico aqui se tiver algo  ;)
I belive....

as condições das velas é: 50 cm acima do chão e fora de casa >:D :angel:



para comunicares fazes o EVP onde bem quiseres :laugh:

Olá!!
Tenho estado a seguir os comentários,e Clau acredito que tenhas "algo" a acompanhar-te...Não acredito que seja para te fazer mal,mas...para estar ai é porque algo o "trouxe"!!
Tu num comentário acima falas-te em:Projecção astral! Podes explicar o porquê de o fazeres? Tens esse costume? (o de fazeres projecções) E o que sentes quando essa presença se faz notar? (segurança,raiva,medo,frustração,amor,etc)
Desculpa as perguntas...
Bjos
Shalom ;)
Sekhmet

Olá Sekhmet  :)
Ainda à pouco tempo ( minutos ) senti um toque suave no braço...enfim como disse, nem sempre acontece.
Quanto à projecção astral, tenho tentado, não tento mais porque as vezes não tenho as condições ideias para o efeito, faço-o porque tenho curiosidade e não só...
Quando sinto presenças ou possiveis presenças, não tenho sentido nada de mais, já senti medo e até segurança já senti.
Também sentes???
:-* :-*
I belive....

Oi...
Sinto!! E estão cada vez mais fortes... Eu quando falo de "fortes" falo do facto de as pessoas que me rodeiam,dão pela "chegada" de alguém...
Ao inicio,sentia como se fosse uma suave brisa,depois começou a vir o gelo.(cada vez que eu me sinto "tocada" eu coloco a mão por cima,e é um gelo enorme...) Sei do que falas...
Mas comigo aconteceu ao fazer uma projecção...Eu "apanhei" ou o "ser" "apanhou-me",então eu deduzo que tenha algo a ver ou com o meu passado,ou com o futuro! Eu sinto uma enorme segurança.(agora...pois quando isto começou eu sentia-me sem reacção!!)
LOOOOL :laugh:  Daí a minha pergunta!! O que viste durante a tua projecção?
Sekhmet

Ainda não consegui fazer uma projecção, como ja tinha dito, comecei uma vez mas falhou devido a ficar com falta de ar (acho que foi da ansiedade), na segunda estava super concentrada, ia pelo caminho certo e comecei a ficar com muitos frio e a sentir picadas..levantei-me e desconceitrei-me logo  :P e lá está o que receio de certa forma é que se fizer uma projecção que algo venha comigo  :o
O que tenho sentido não é tão forte como tu...hoje de manha ao sair de casa, tava sozinha e ouvi barulho no sotão, achei estranho, era exactamente no buraco que o meu pai tapou por causa da chaminé, nunca tinha ouvido nada, fiquei parva a olhar  :o depois fui la, subi ao sofa e bati na parede ( pode não ser nada, era algo a furar ou a raspar mas forte) deve ser um passaro ou rato mas nao acredito porque não fazia tanto barulho, logo quando chegar vou ver o que se passa la pa cima... ;)
I belive....

Pois... Os medos podem brincar connosco!! Costumas fazer meditação? Talvez com uma simples introspecção tu consigas avaliar melhor a situação!! Que achas?
Sekhmet


Oi, então já conseguis-te saber mais concretamente o que essa entidade quer??